My name is Madalena Da Graça Jaime Humbane, born on November 7, 1972, I am confident about my skills, and my ability to meet the needs that the position available requires. For this reason, I come very respectfully, to ask you to consider my application. Without further ado, hoping that the request will deserve due attention, I include my Curriculum Vitae detailing academic background as well as the practical experience gained. Please accept, Mr., the assurances of my highest consideration Madalena Humbane
Tive um estágio profissional na Instituição Províncial de Assuntos Sociais (Marerre) Nampula. Trabalhei nos sectores de Recursos Humanos, Financeiro e UGEA. Foi uma experiência incrível, melhorou meu potencial, pude aperfeiçoar os conhecimentos colhidos durante a minha formação e permitiu-me colher mais aprendizado.
Formada em Gestão de Empresas com Habilitações em Gestão Financeira
• Avaliação de relatórios anuais de actividades das ONG’s ; • Participação em reuniões da direcção; • Organização de arquivos; • Elaboração de relatórios de reuniões ; • Análise e elaboração de Memorandos de Entendimento ;
Licenciada em gestão de empresas, com alguns cursos complementares para a minha área. Sou uma pessoa que gosta de trabalhar , confiável e com um grande senso de responsabilidade .
Uma pessoa responsável ,confiável ,com senso de responsabilidade e com facilidade em trabalhar em equipe.
Esperiencia na area de gestao de casos. Facilitação na criação de comités comunitários e treinamento dos mesmos para responderem o processo de monitoria comunitária. Treinamento dos monitores comunitários, de líderes e organizações interessadas no processo a nível distrital e provincial. Monitoria do processo de distribuição, criação do mecanismo de reclamação, recolha das reclamações, processamento, averiguação e encaminhamento aos interessados, incluído a verificação da resolução do conflito. Gestão de projectos . Larga experiência em programas de desenvolvimento integrado e projectos de segurança alimentar. Experiência em trabalhar com equipas multissectoriais (saúde, agricultura, educação, e administração pública), relações com o Governo a vários níveis. Larga experiência em desenvolvimento de grupos; Experiência em Desenvolvimento de género, desenho de diferentes programas de modo a enquadrar a mulher. Larga experiência em trabalho de campo, mobilização em projectos de desenvolvimento, contactos com os líderes locais e mobilização de mulheres; Larga experiência em desenvolvimento comunitário, tendo trabalhado em
Gestão de projectos. Planificação Monitoria e Avaliação
Sou Gonçalves Duarte, Especialista em Gestão de Projetos ,Mestre em Engenharia de Software e Licenciado em Engenharia Informática . Actuo na área de T.I há 8 anos .Estou à procura de novos desafios profissionais na área de análise de dados, desenvolvimento de sistemas, gestão de projetos, Docência , procurement, e gestão de contratos.
Especialista há 5 anos em desenvolvimento comunitário, com foco em mudanças de comportamento na área de tecnologias Agrarias, literacia financeira, plano e gestão de negócios para agentes de Agronegócio, grupos de Poupança e Crédito Rotativo (PCR), compromisso com a igualdade de gênero, jovens e habilidades para estabelecer parcerias estratégicas com os Stakeholders para promover o desenvolvimento sustentável em comunidades rurais.
Recém-licenciada em Economia com especialização em Contabilidade, Análise e Auditoria, com experiência em suporte financeiro, reconciliações bancárias e organização de registos contábeis. Possuo conhecimento das leis fiscais de Moçambique e sou motivada a contribuir para a melhoria dos processos financeiros, com habilidade em prevenção de fraudes, conformidade regulatória e trabalho em equipe.
com especialização em Contabilidade, Análise e Auditoria
Trabalhei como : -Gestora de stocks no Bigbazar -assistente de tesouraria -assistente financeira -assistente de recursos humanos Sei fazer : -relatórios de sctocks, folha de salário, relatório de contas, análise do mercado financeiro, lançamentos , controle dos livros contabilisticos e uso dos mesmos, sou dinâmica e criativa oque me possibilita resolver rápidos os problemas no sector de trabalho, habilidosa em criar mecanismos de trabalho inclusivo
▪ More than 31 years’ experience in community development and humanitarian assistance in Mozambique, of which 18 at USAID, providing technical oversight in areas such as food security (nutrition), WASH, gender, and social behavior change, disaster risk reduction and resilience. ▪ Expertise in managing/overseeing complex and high sums projects such as a $100 Million Title II PL480 food and nutrition security activities across Mozambique, a $3Million Grant World Food Program (WFP) nutrition activity to support the Government of Mozambique's Nutrition Rehabilitation Program. ▪ Fully conversant with the USAID rules and regulations. ▪ Great understanding of Sendai Framework for Disaster Risk Reduction (DDR) and Sphere standards. ▪ Background in Project planning, design, and management, including monitoring and evaluation, as well as with the Contracting/Agreement Officer's Representative (COR/AOR) roles. Wide experience in working with National organizations such as SETSAN, MISAU, INGD and INAM and experience in working with non-governmental organizations (NGOs).
com mais de três anos de experiência em funções administrativas e financeiras, acredito que posso contribuir significativamente para a sua equipe e para o sucesso da empresa. Durante minha trajetória profissional, tive a oportunidade de desenvolver habilidades essenciais para a gestão financeira e controle orçamental. Trabalhei como Assistente Administrativa na Escola de Condução Atlântica, onde fui responsável por organizar e manter arquivos contábeis e administrativos, realizar o controle de despesas, preparar vouchers e garantir que os processos financeiros estivessem de acordo com as normas internas. Também atuei como Caixa no Supermercado Spar VIP, onde fui responsável pelo controle de fluxo de caixa, atendendo clientes e processando pagamentos com precisão.
Masters Degree in Public Health, Catholic University of Mozambique in Beira and Public University of Navarra (UPNA ̵ Spain) – (2016 March to 2020 June). Very good knowledge in Sani Tweaks and minimums requirements in sanitation engineering programming and SHELTER. Very good knowledge on SPHERE Standards of Water, Sanitation and Hygiene during the Emergency response. Completed Project Management Methodology PMM Training – Certified.
Prestar servicos integrados, como Saude, educacao, habitacao e economia. Aconselhamento e Testagem em HIV-SIDA. Ofercer pacotes de Apoio Psicossocial e abordagem de Violencia Baseado em Genero, Saude sexual e reprodutiva. Avaliacao de Adesao ao TARV. Participar comite TARV. Verificar cartoes das criancas em seguimento no PAV, se tem informacao sobre a testagem da crianca e mae. Criar GAAC.
• Excelente capacidade de comunicação; • Flexibilidade e capacidade de adaptação no trabalho; • Alto sentido de responsabilidade; • Facilidade de trabalho em equipa; • Foco no crescimento profissional e na produtividade; • Interesse contínuo na aprendizagem e inovação.