A solutions orientated procurement and logistics specialist who can formulate and drive innovative strategies towards all sourcing, purchasing and tendering activities, so as to ensure value for money is maximized and cost savings generated. Leescaille is an expert at delivering individual solutions to specific problems and consistently ensures that all purchasing activities support and strengthen the strategic objectives of the overall organization
Engenheiro Florestal, qualificado em desenvolvimento comunitário, experiencias de estabelecimento de sistemas de governação comunitária para gestão de recursos naturais, experiências em uso sistema GALS, ferramentas para promoção da participação da mulher e equilíbrio de género, elaboração de projectos sustentáveis de desenvolvimento comunitário, implementação de Livelihood, facilitação e elaboração de planos de negócios e agendas comunitárias de desenvolvimento, larga experiencia em promoção, legalização e capacitação de Organizações Comunitárias de Base em matérias de gestão sustentável de recursos naturais, agricultura de conservação, apicultura, piscicultura e identificação de oportunidades locais para geração de rendimentos e criação de parcerias entre comunidades e sector privado.
Formação Nível médio em saúde, com experiência de trabalho tanto em ONG como no sistema nacional de saúde. Tendo trabalhado como Oficial de prevenção de doenças tropicais concretamente no combate a malária, através de actividades comunitária de educação para saúde, entomologia médica, controle de doença diarreicas e WASH.
Estou me formando em Engenharia de software. Procuro novos desafios. Trabalhei em um supermercado (Malhampsene Shop) prestando serviços, durante um ano, Coordenando, conferindo e supervisiona o armazenamento dos produtos no estoque. Realizando os lançamentos da movimentação de entradas, saídas e controlando os estoques, e gerenciando o inventário diário, e atendimento no caixa Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, alto sentido de responsabilidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal.
Trabalhei como : -Gestora de stocks no Bigbazar -assistente de tesouraria -assistente financeira -assistente de recursos humanos Sei fazer : -relatórios de sctocks, folha de salário, relatório de contas, análise do mercado financeiro, lançamentos , controle dos livros contabilisticos e uso dos mesmos, sou dinâmica e criativa oque me possibilita resolver rápidos os problemas no sector de trabalho, habilidosa em criar mecanismos de trabalho inclusivo
Experiência de mais de 4anos em atendimento ao cliente e procedimentos administrativos. Desde o primeiro contacto,acompanhamento e desfecho,elaboração de cartas, actas,concursos públicos,privados e resolução de conflitos .Extremamente dedicada ao trabalho,proactiva, versátil, facilidade de aprendizagem, conhecimento de tecnológicas de informação e telecomunicação e da legislação vigente.
Licenciada em gestão de empresas, com alguns cursos complementares para a minha área. Sou uma pessoa que gosta de trabalhar , confiável e com um grande senso de responsabilidade .
Uma pessoa responsável ,confiável ,com senso de responsabilidade e com facilidade em trabalhar em equipe.
Possuo um conjunto robusto de habilidades e competências que me qualificam para atuar na área de monitoria e avaliação, com mais de sete anos de experiência em programas como OVC e Dreams. Nesse período, desenvolvi planos de monitoria que garantem a efetiva coleta e relato de todos os indicadores do projeto. A coleta de dados, seja manual ou eletrônica, é realizada com rigor, utilizando mecanismos de verificação de qualidade (DQA), o que assegura a integridade e a confiabilidade das informações obtidas. Além da coleta de dados, sou responsável pela organização adequada do processo de arquivo e pelo desenvolvimento de uma base de dados abrangente que reúne todas as atividades implementadas pelos projetos. O domínio da plataforma DHIS2 e da ferramenta SPSS contribui significativamente para a análise e interpretação dos dados, facilitando a elaboração de relatórios mensais de prestação de contas, os quais evidenciam a transparência e a eficácia dos programas.
Tenho experiência com atendimento ao cliente tendo trabalhado também no terreno a angariar clientes e também como operador de dados na Vodacom e por fim como operador na área de produção na Mozal. Tenho experiência em trabalhos noturnos e cargas horárias bem elevadas.
Jovem dinâmico e bastante versátil. Com experiência em: Gestor de operações de logística Projecto CHEGAR USAID AFRICA GLOBAL LOGISTICA Operador de caixa; Entrevistador de campo; Operador de dados; Docente no ensino a distância na UCM- Universidade Católica de Moçambique; Promotor de vendas; Com excelente capacidade de trabalhar em equipa bem como individualmente. Boa capacidade de comunicação e de organizar tarefas; Disponibilidade imediata.
Tenho experiência de 14 anos na area de Contabilidade/Finanças e auditoria Interna em organizações sem fins lucrativos (ONG) e sector privado o que permite me ter uma visão transversal do ambiente de trabalho e sistemas de controlo interno (SCI), podendo contribuir sobremaneira na manutenção dos sistemas de controlos internos, prestação de contas e reporte financeiro para a tomada de decisao.