Processo de Recrutamento e Selecção; gestão de arquivos de processos individuais de colaboradores e demais documentos associado a Recursos Humanos; controlar assiduidade dos colaboradores terceirizados; realização, acompanhamento e controlo de todas as actividades administrativas decorrentes das obrigações legais; preparar a logística da deslocação dos canditados aos clientes; acompanhamento de contratos e garantia de cumprimento de prazos; elaborar e monitorar plano de férias dos colaboradores; organizar toda a documentação necessária para a contratação de colaboradores; providenciar o levantamento das fichas de horas extras e encaminhar ao sector devido.
Experiencia na area de fiscalização de Obra, supervisão, medidor e orçamentista, atualmente oferece serviço a empresa casa Simões temporário como supervisor e engenheiro da obra.
Sou uma pessoa Auto motivada com Contabilidade Básica e com 5 anos de experiência como Assistente Administrativo. A pouco tempo estava a trabalhar como Apontador de Obra mais tarde como Técnico Administrativo C, onde prestava serviço de Compras de materiais usando Mapa Comparativo, Inventário periódico, Registo de saídas e entradas de materiais em suporte informático ou em papel, Realizava tarefas de Recursos Humanos (Contratações e demissões), Recepcionava, Registava correspondências e encaminhava para os respetivos serviços ou destinatário, Organizava Arquivos (Separando em função do tipo de Assunto ou tipo de documento), Elaborava os mapas necessários e cumprimento das obrigações legais(Supervisão das viaturas), Gestão e Relatórios mensais do Fundo de Maneio, Controlava o pessoal em Obra( Ponto, Horas Extras, Férias, EPI's, Viagens, Reuniões, Hospedagens, Logística/Ajudas de Custo de Pessoal deslocado). Antes disso, trabalhei como Assistente Administrativo na Moz Leader, onde prestava serviços de Compras de Materiais, Relatórios Mensais de Fluxo de caixa,
Contabilista/ Fiel de Armazém/Assistente Administrativo
Habilitada para trabalhar com Windows, Word, Excel, power point Access, teledetenção no ArcGIS , programas de análises de dados.etc. Análise e solução de problemas, atendimento a clientes internos e externos, autonomia, capacidade de assumir riscos, comprometimento, comunicação, argumentação, integridade, trabalho em equipa, organização, rapidez, relacionamento interpessoal, simplicidade e boa aparência
Zelar pelo arquivo, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho; Gestão de arquivos do escritório; Aplicava questionários às comunidades; Fazia planificação e execução de actividades regularmente; Produzir relatórios e organizar arquivos.
Disposto em trabalhar a qualquer canto do País desde que concordemos com os termos e condições. Dedicado e esforçado. Dei suporte docentes do 1º e 3º no lecionamento de duas cadeiras. Apto em produção de qualquer cultura (hortícolas, cereais, leguminosas, fruteiras) em diferentes sistemas de produção. Dinâmico e resiliente. Espírito de liderança.
Domínio na área de água e saneamento e construção civil: - SANTOLIC/Phast; - Operação e manutenção de bombas hidráulicas Manuais e elétricas; - Capacitação de comites de água e saneamento - Monitoria e avaliação
Engenheiro de Agua e infra-estrutura de saneamento
Actualmente trabalho na area de Administracao e Recursos Humanos na ADPP- Mocambique no projecto VIVA +. 1. "Area de Recursos Humanos, com as seguintes responsabilidades: 1.1 Gerir o processo de recrutamento e selecao de pessoal; 1.2. Orgazinar processos individuais; 1.3 Realizar as inducoes aos candidatos apurados, relativo ao Regulamento interno, divulgar as politicas de assedio; 1.4 Produzir a base de dados de colaboradores; 1.5 Compilar a efectividade do pessoal do projecto; 1.6 Cadastrar o pessoal no sistema de Inss; 1.7.Assegurar o pagamento do INSS e IRPS junto as Entidades Competentes; 1.7. Elaborar a relacao Nominal e posterior submissao ao Ministerio de trabalho; 2. Area Administraiva, com as seguintes responsabiloidades: 2.1 Elaborar orcamentos , mensais, trimestrais e anual; 2.2 Elaborar e submeter as requisicoes de bens e servicos do projecto, respeitando os niveis de autorizacao e linhas orcamentais; 2.3 Responsavel pela implementacao da politica de procurment ( Pedido de cotacoes, eleboracao
Cordiais saudações, respondo pelo nome de Antônio madisse Júnior natural da cidade da beira, só motorista profissional de profissão, formado em secretariado executivo, informática, paramilitar, nível médio geral concluído em 2016, acredito que ao fazer parte desta grande equipe darei o meu máximo contributo. Obrigado
10 anos de experiencia de trabalho nas diversas areas, 2 anos na area de construcao civil e 8 anos na area de Logistica e Mineracao, responsavel pela construcao e reabilitacao do sistema de abastecimento de agua em Pemba no ano 2014 (Fipag), Coordenador de actividades na construcao do porto de Nacala - a - velha
Sou recém formado em Engenharia Eletrotécnica pela Universidade Católica de Moçambique – Faculdade de Engenharia, tenho alguma experiencia em reparo de equipamentos assim como em diversas funções relacionadas à área de eletricidade. Tenho grande interesse em aprimorar os meus conhecimentos e desenvolver as minhas habilidades num ambiente dinâmico e profissional como o da Cimentos de Moçambique. Acredito que a minha formação e experiência adquirida até ao momento podem contribuir de forma positiva para a vossa organização. Coloco-me inteiramente à disposição para uma entrevista, onde poderei apresentar melhor as minhas qualificações e motivações. Agradeço, desde já, a vossa atenção e aguardo uma resposta favorável.
Alto sentido de responsabilidade, com elevado espírito de trabalho em equipa e individualmente, sob pressão, de maneira organizada com alto sentido de responsabilidade, flexibilidade, eficácia, eficiência, sensível a inovação e dinâmica dos acontecimentos, aberto a novos desafios, bom ouvinte, aptidão física comprovada, disponibilidade imediata; Bom relacionamento interpessoal; Capacidade na elaboração de relatórios; Conhecimentos intermediários de informática e do pacote Microsoft Office, concretamente Word, Excel, Access, Power Point e entre outros softwares. Disponibilidade para trabalhar fora das horas de expediente sempre que necessário. Dinâmico, Proactivo e Objectivo; Temente a Deus.
Motivated individual with exceptional customer service and engagement skills. Results-orientated professional with proven ability to anticipate needs, proactively address situations and mitigate conflicts. Strong calendar and scheduling management skills to prioritise, organise and maximise availability and project timelines.