Tenho mais de 15 anos de experiencia na ONG, tendo passado por muitas areas de entre elas: - Nutricionista - Gestor de Programas - Alimentacao escolar - Gestor de industria alimentar - Gestor de Wash (Agua e Saneamento) - Logistica, Supply Chain - Administraçao - Procurement, - Recursos Humanos, entre utras areas.
As a proactive and results-oriented professional, I bring over 20 years of experience from leading world-class companies. My expertise lies in organizational management, analytical prowess, and effective problem-solving skills. I excel in steering operations and inspiring team members by articulating a clear vision and strategy. Specializing in planning, production, supply chain, sourcing, and procurement, I am committed to driving excellence in every aspect of my work. My strong interpersonal skills and communication abilities facilitate collaboration and effective negotiation, resulting in favorable outcomes. I uphold a high level of integrity and motivation, ensuring that risk management practices are diligently implemented. Certified in Supply Chain Management and Leadership, I have undergone extensive training in contract management, risk mitigation, and operational efficiency enhancement. Proficient in SAP modules, materials management, and inventory optimization, I continuously strive to optimize processes and foster mission-directed work teams.
Pick up goods and materials, verify loads for accuracy, and deliver them as instructed. Load and unload cargo. Responsible for basic vehicle maintenance; comply with all safe work practices, policies, and processes at all times. Complete and verify paperwork for accuracy.
sou uma pessoa que respondo de forma construtiva às ideias e sugestões dos outros, tenho compromisso com a excelência capacidade e vontade de aprender; sou Jovem dinâmica com fácil assimilação de trabalho pessoal e em grupo; Fácil comunicação;o que me distingue é a minha simplicidade e vontade de aprender. Estou disponível para trabalhar em qualquer local.
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Zicoby Fernando Duvane tem mais de 4 anos de experiência em auditoria em grandes empresas e entidades, tanto em Moçambique como na Africa do Sul. Ingressou na Ernst & Young em 2020 onde ocupa a posição de Sénior responsável pela auditoria de vários grupos de empresas, multinacionais e organizações sem fins lucrativos. Em 2019 foi técnico de contas no Supermercado VIP SPAR por um período de 12 meses.
Trabalhou 4 anos no micro finança, Banco Futuro MCB em Nampula como Oficial de Credito; Trabalhou como estagiaria na empresa Conselho Municipal de Chimoio por 6 meses; Trabalhou como inquiridora no projecto de SSTP; Trabalhou como inquiridora no projecto Top Marketing; Trabalhou na fabrica de Castanha de Caju, como supervisora de Aprovisionamento em Nampula; Capacitado como formadora de Credito na area de materia e Finança. Estudou 7 anos em Contabilidade no Instituto Industrial e Comercial Joaquim Marra em Chimoio na Província de Manica.
Funcionária administrativa inovadora com mais de 6 anos de experiência no sector dos meios de comunicação social, corretagem, empresa de contabilidade e consultoria, engenharia e organização não governamental. Comprovado historial de sucesso na emissão de bilhetes de avião para mais de 90 pessoas, incluindo alojamento, mantendo um desempenho excelente em tarefas administrativas gerais de escritório. Obteve avaliações positivas dos directores executivos e dos fornecedores.
ARGENTINA ANTONIO ERNESTO INFORMAÇÃO PESSOAL Apelido Ernesto Nome Argentina Antóni Data de nascimento 20 de Setembro de 1991 Estado civil Solteira Nacionalidade Moçambicana Residência Muhalaze – Matola B.I nº 080102087254A NUIT nº 125277888 Correio eletrónico Tinacossa41@gmail.com Contactos 867686378, ou 849686378 (alternativo) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2023-2025 TRANSAUTO Assitente Administrativa Planificação de viagens dos camiõ Abertura de viagens Recepção e 2014-2021 SIR COMERCIO INTERNACIONAL, LDA (7 anos) Tesoureira, com as seguintes responsabilidades: 1. Rever as reconciliações de fornecedores e devedores; 2. Elaboração do mapa de fundo de maneio; 3. Assegurar que todos os pagamentos foram autorizados de acordo com a estrutura de aprovação da empresa, bem como a sua legitimidade; 4. Realizar controlos diários dos extractos bancários conferindo pagamentos e recebimentos; 5. Executar rotinas administrativas 6. Emissão de facturas e cotações para os clientes; 7. Emissão de recibos; 8. Emissão de cheques para efeitos de pagamentos; 9. Elaboração da folha de caixa; 10.
Sou um profissional dinâmico, com alto sentido de organização, responsabilidade e gestão de tempo. Tenho 9 anos de experiencia trabalhando com TICS, ao longo destes anos tive a oportunidade de explorar outras áreas como marketing, procurement e desenvolvimento de negócios graças a paixão pelo aprendizado e disponibilidade em abraçar novas oportunidades. Este trajecto coloca- me no mercado como um profissional versátil e com valências para abraçar novos desafios.
Rosana Kam Quim Ahkai sou uma profissional dedicada com ampla experiência em gestão financeira e administrativa. Atualmente, exerço a função de Tesoureira no CCP de Fequete, onde sou responsável pelo depósito de dinheiro no banco, gerenciamento de compras de suplementos para o aviário e atualização de registros de vendas. Além disso, possuo experiência em vendas de peixe, utilizando a plataforma OurFish para interagir com pescadores e registrar dados.