Dinâmico, fácil aprendizagem e vontade continua de aprendizagem, com domínio da língua inglesa na fala assim como na escrita, domínio do uso do computador no nível avançado
I Edson Emanuel de Figueiredo would like to apply for the position available that was published from your company, attached is my Curriculum Vitae with all my training information and experience. Within my professional characteristics you can also find that I am dedicated, high self-esteem, responsible, willing to learn and I believe in team work. I am placing my availability on the job market in order to bring positive results and become an asset to the company. Sincerely, Edson Emanuel de Figueiredo
Actually working on purchasing and Logistic In a hospitality and tourism industry, Im Managing a team of the stores mans ,receiving and the stores controller,
Logistic officer stores controller and sales promoter
Qualificações Chave Nos 14 anos de carreira profissional, Sérgio ganhou experiência para habilidades em: • Idealização, desenho e implementação de projectos de pesquisas qualitativas e quantitativas; realização, codificação e transcrição de entrevistas; elaboração de relatórios de pesquisa; • Gestão de pesquisas operacionais em saúde; • Gestão e supervisão de projectos de pesquisa em locais diversos, incluindo gestão de equipas de pesquisa, supervisão de recolha de dados e realização de avaliações de qualidade de dados; • Realização de consultas comunitárias para avaliação de programas e projectos da área de saúde e de desenvolvimento sócio-económico das comunidades; • Mobilização comunitária, contacto com autoridades governamentais e lideranças comunitárias e religiosas para a realização de estudos sociais e de saúde; • Conhecimento e experiência prática na gestão de pesquisa relacionada à saúde, incluindo a adesão a protocolos de pesquisa, procedimentos de recolha de dados e requisitos éticos de pesquisa em seres humanos; • Visitas
Capacidade de apreender rápido e a motivação em mim existente, adicionada ao espírito pro-activo que permitirão oferecer um contributo positivo à Vossa instituição.
Licenciado em Ensino de Biologia com Habilitações em Gestão de Labor
Sou uma profissional formada em psicologia, com experiencia como conselheira, gestora de caso e supervisora de Apss e Ats ligacao no programa de HIV/SIDA e TB, ao longo da minha caminhada profissional desenvolve varais habilidades de comunicaco inter pessoal, uso de plantaformas digitai como as bases de dados OpenMRS, Idart e Disa Link, produzir instrumentos de colecta de dados, sou uma pessoa Motivada, conversativa, gosto de aprender.
Sou técnico médio em Gestão operacional de Recursos Hídricos com 8 anos de experiência em gestão de recursos hídricos incluindo monitoramento de recursos hídricos. Tenho 8 anos de experiência a trabalhar na área de monitoramento hidrológico na Administração Regional de águas do Centro, IP – Beira. Responsável pela gestão Banco de Dados Hidroclimatológicos. ▪ Manter atualizadas as estações do SAC e coordenar com as Dependências Técnicas para atualização das restantes estações hidrométricas. ▪ Reabilitar a rede de observação hidroclimatológica e evaporométrica, manter operacional a rede hidroclimatológica; ▪ Participação no processamento e análise de dados hidrológicos, cálculo de curvas de vazão, processamento de dados de chuvas, níveis de água e caudais, estimativa do balanço hídrico de albufeiras; ▪ (GIS) Tratar e analisar dados, elaborar mapas, processar precipitação e evaporação, calibração de modelos hidrológicos;
Considero-me possuir as aptidões necessárias para desempenhar as funções descritas no anúncio de vaga, dada a minha formação na área de contabilidade e da experiência adquirida. Totalmente ao vosso dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais em entrevista ou provas que V. Excelência achar necessário.
Conhecimentos sólidos e experiência comprovada em processos de contabilidade e auditoria, desde o reconhecimento, classificação e lançamento dos factos patrimoniais até ao processo de fecho de exercício económico, análise e retificação de balancetes, Apuramento de IVA e procedimentos de Auditoria fiscal e financeira.
Engenheira Civil com 10 anos de experiencia, enriquecida nas empresas do ramos de construcao Civil e Fiscalizacao de obras de pequeno, medio, e grande porte com destaques para area de medição e orçamento, direcçao de obras, Preparação de proposta financeira oara comcursos públicos e inspenção de procedimentos realizados em campo.
An adaptable and responsible accounting professional seeking an opportunity within the Office of Acquisition & Assistance which will utilise my analytical, organizational and team working skills acquired over 15 years of dedicated service at USAID/Maputo, combined with my extensive background in accounting and finance I have successfully balanced my professional work and other commitments proving to be self-motivated, organized and capable of working under pressure. I have a clear, logical mind with a practical approach to problem solving and a drive to see things through to completion. As an experienced accountancy professional, I can perform accounting procedures, prepare and maintain accurate records, financial analysis, prepare financial and non-financial reports, as well as providing appropriate recommendation to improve organization’s internal controls. I have extensive knowledge in financial planning and budgeting, accounting, internal controls and financial assessments while employing fundamental ethical and corporate governance principles.