Onze anos de experiência na área de tecnologia da informação atuando em empresas privadas com foco na industria Extrativa e banca, tendo como especialidade a área de consultoria informatica , Aditoria informatica analise de risco informático e administração de servidores (redes) bem como configuração de dispositivos
Associação Progresso - MEAL Fundação AVSI- Oficial de Monitoria e Avaliação- Montepuez Anadarko Moz Área 1 Oficial de Monitoria de pessoas Vulneráveis Total Energy - Oficial de Monitoria e Avaliação para reassentamento de em Cabo Delgado Save the Children International - Oficial de Monitoria e Avaliação - Nampula e Nacala Instituto de Gestão e Ciencias de Saúde- Director Pedagógico
Gerir as contas bancárias de uma empresa, efetuar reconciliação bancária e de caixa, lançamentos de documentos contabilísticos, planeamento e gestão dos pagamentos, elaborar relatórios financeiros periódicos e anuais, elaborar mapas de controle interno das entradas e saídas em caixa, processamento e apuramento dos impostos (IVA, IRPS, IRPC e INSS), elaborar balanço e mapa de demonstração de resultados, negociar taxas para conversão de moeda e aplicações de fundos, desenvolver planos de contingência para lidar com eventos inesperados ou atrasos; realizar outras tarefas de natureza e complexidade similares, realizar o encerramento das contas e elaborar relatório do fecho de contas e realizar outras tarefas de natureza e complexidade similares
Durante a minha formação académica, obtive várias experiências profissionais em empresas privadas como é o caso da Visão Mundial, Jacaranda Monapo, LDA e Banco Lethsego. Gosto muito do que faço e faço com muito prazer e me sinto orgulhosa de mim mesma pelas coisas que consegui com o meu trabalho.
Chamo-me Herman Ângelo Miguel Ramos, sou técnico de Higiene e Segurança no Trabalho formado pela Fundação Pedagógica, Licenciado em Física Aplicada, e finalista do curso de Mestrado em Ciência e Tecnologia de Energias Renováveis na Universidade Eduardo. Realizei também diversos cursos técnicos e woskshops profissionais nas áreas de Energia, Meio Ambiente, TICs, Empreendedorismo, Análise de Dados, entre outras. Trabalhei na Moçitaly, Lda como Coordenador Administrativo e Técnico (Engenharia, Comercial e Procurement)/ Gestor de Projectos com actividades relacionadas a averiguação detalhada dos aspectos técnicos (administrativos e económicos) dos concursos, averiguação das tecnologias propostas pelos fornecedores, preparação de toda a documentação necessária para a submissão das propostas, assistência técnica para o estudo e concepção de projectos para instalação de centrais fotovoltaicas, prestação de apoio e coordenação a nível nacional, o processo de identificação de novas oportunidades de negócio. Realização de estudos de viabilidade de mini-rede: escolha e dimensionamento de equipamentos fotovoltaicos, planos
Sou um jovem dinâmico, proactivo, que aceita novos desafios com entusiasmo, que aprende rápido a desenvolver actividades mesmo que nunca tenha tido contacto com as mesmas anteriormente, com gosto pelo trabalho em equipa, auto-exigente, com cuidado em apresentar resultados de qualidade e responsável. Sou proficiente na aprendizagem de novos idiomas, em particular sou fluente na língua Inglesa, Portuguesa e Francesa. Sou licenciado em Administração Pública pelo Instituto Superior de Relações Internacionais, actual Universidade Joaquim Chissano; adicionalmente como um entusiasta em expandir os meus conhecimentos participo de cursos de capacitação e workshops.
12 anos na condução, mais de 10 anos nos serviços administrativos e gestão de projetos de desenvolvimento comunitário com ONGs, interpretação e tradução Ingles-Portugues.
Dinâmico e criativo. ✓Boas capacidades de comunicação. ✓Rápida capacidade de aprendizagem e tomada de iniciativas. ✓Alto sentido de responsabilidade. ✓Capacidade de trabalhar em equipe
Técnico de manutenção elétrica e instalações elétricas
2016-2023 - FDC - Manica - Oficial Provincial de População Chave, no projeto “VIVA+ na Prevenção Comunitária do HIV e SIDA.” Financiado pelo Fundo Global. 2016-2022-FDC-Sofala- Oficial Sénior de Monitoria e Avaliação, no projeto “VIVA+ na Prevenção Comunitária do HIV ITS 2012/2016 – Associada em Monitoria e Avaliação na Land O’Lakes 2010/2012- JAM (Joint Aid Management) - Oficial Provincial de Monitoria e Avaliação 2005/2009 - UNV (Voluntaria das Nações Unidas) Monitora de campo colocada no PMA
Deep knowledge of the market with a strong understanding of how a business operates. Sensitive to cultural differences with skill sets that include understanding the country's politics, a culturally open-minded disposition, adaptability, integrity, and strong leadership. Excellent interpersonal and networking skills at all levels.
Daniela Elsa Virgílio Tembe, nascida em 1990 na Cidade de Maputo. É Mestre em Informática na área de Sistemas de Informação pela Universidade Eduardo Mondlane-Moçambique e é Licenciada em Engenharia Informática e de Telecomunicações pelo Instituto Superior de Transportes e Comunicações- Moçambique. Pesquisadora em matéria de Tributação no sector da Economia Digital em Moçambique com destaque na temática de Comércio externo. Actualmente funcionária da Autoridade Tributária de Moçambique, exercendo as funções de Assistente da Presidente-Secretária do Conselho Directivo. Tem, igualmente, experiências relevantes do sector privado especificamente na área bancária, com funções de analista de sistemas e administradora de base de dados sobre o negócio. Tem bom conhecimento de gestão de projectos e implementação de projectos informáticos desde a sua fase do estudo de viabilidade até a implementação do software e respectiva formação dos utilizadores.