Procurando uma função estimulante e dinâmica onde eu possa utilizar minhas habilidades e experiência para gerar resultados tangíveis. Apaixonado por ingressar em uma organização que promove uma cultura de inovação, aprendizado contínuo
Formado em Direito, sou um profissional com experiência em coordenação e incubação de iniciativas juvenis. Atualmente, actuo como Coordenador de Serviços de Incubação na Fundação Micaia, onde forneço suporte estratégico e recursos para startups e empreendedores em estágio inicial. Estou comprometido em auxiliar empreendedores jovens a transformarem suas ideias em negócios de sucesso, especialmente dentro do contexto da economia verde. Meu objetivo é promover o crescimento e o desenvolvimento sustentável no ecossistema empreendedor, incentivando práticas e soluções inovadoras que contribuam para um impacto positivo no meio ambiente.
Olá! Sou a Inês Cumbula, procuro oportunidades de trabalho onde eu possa aprender e agregar para a empresa. Sou motivada e dedicada com experiência em atendimento ao cliente em ambientes de call center. Possuo habilidades comunicação verbal e escrita. Busco constantemente oportunidades para melhorar minhas habilidades e contribuir de forma positiva para o sucesso da equipe e da organização. Fico a diposição!
Trabalhei no laboratório de Química, também trabalhei no desenvolvimento de projetos de pesquisas. Trazendo dados credíveis. Trabalhei no projecto de Programa Mundial de Alimentação (PMA /WFP), Trabalhei como supervisor no Ressenciamento Eleitoral.
Domínio de informática a nível de Microsoft: Windows, Word, PowerPoint, internet e Excel; Excelente conhecimento académico em Contabilidade e elaboração de inventários, diários e balanço; Capacidade de interpretação de resultados obtidos em estudos; Facilidade de comunicação e adaptação à novos ambientes; Facilidade e capacidade de trabalhar em equipa; Gosto pelo trabalho e aprendizagem; Alto sentido de responsabilidade; Boa apresentação; Criatividade; Dinamismo.
Médica clínica geral, com sólida formação acadêmica e experiência prática abrangente em várias áreas clínicas com especial interesse para cuidados e tratamento de casos HIV e TB. Tenho habilidades para fazer diagnóstico, tratamento e monitorização dos pacientes, adquiridas durante a prática clínica bem como passagens por consultorios privados e, actualmente, no Centro DREAM-Sant´Egidio, em áreas de Medicina Interna, Ginecologia e Obstetrícia, Cirurgia, Saúde Pública e Pediatria. Sou uma profissional voltada para resultados, idônea, dinâmica com capacidade de trabalhar em ambientes multiculturais, em equipe assim como de forma individual e sob pressão. Apresento, igualmente, capacidade de resposta e cumprimento de metas com qualidade mesmo em ambiente sem supervisão directa.
Experiência de Trabalho: Embora eu ainda não tenha experiência prática em contabilidade, minha formação acadêmica me proporcionou uma sólida base teórica e habilidades essenciais na área. Estou ansiosa para aplicar esses conhecimentos em um ambiente real e aprender com profissionais experientes. Competências Chave: - Conhecimento em princípios contábeis e normas financeiras. - Organização e Atenção aos Detalhes: Habilidade para manter registros precisos e organizados. - Comunicação: Capacidade de comunicar informações financeiras de forma clara e eficaz. - Trabalho em Equipe: Facilidade em colaborar e trabalhar em grupo, aprendendo com os colegas. O que me Destinge: Sou uma pessoa altamente motivada e dedicada ao aprendizado. Minha paixão pela contabilidade, combinada com minha ética de trabalho e capacidade de adaptação, me tornam uma candidata ideal para um estágio. Estou disposta a enfrentar desafios e contribuir positivamente para a equipe.
Profissional altamente organizada e detalhista, com vasta experiência em suporte de controlo de documentos. Hábil em gerenciar e manter documentos, organizar e arquivar registros e fornecer suporte administrativo para garantir o bom funcionamento. Pela experiência que tive durante 5 anos trabalhando como controladora de documentos, acredito que as qualidades mais importantes para uma controladora de documentos de sucesso é a atenção aos detalhes, organização e comunicação. A atenção aos detalhes é essencial para garantir que todos os documentos sejam precisos e actualizados.
Apelido: JEENTILAL Outros Nomes: DILLONI VIPIN Filiação: Victor Vipin & Priti Manharlal Data de Nascimento: 10 de Julho de 1995 Endereço: Nacala-Porto, Bairro Maiaia, Rua Geba, Edifício da Escola de Condução. Celular: +258 841627508/ +258 8
Profissional formado em Gestão Financeira e de Seguros pelo ISCTEM desde 2017. Possuo experiência como Assistente de Contas em tarefas como: reconciliações bancárias, pagamentos, transferências bancárias, produção de mapas contabilisticos e gestão de fundo de maneio. Estou a procura de novos desafios onde possa colocar minha elevada capacidade de organização e proactividade ao serviço da empresa. Possuo sólidos conhecimentos no pacote MS Office (Excel, Word, powerpoint e Outlook) e inglês intermédio.
Finanças, Contabilidade, Seguros, Resseguros, e comunicação social
Trabalhei como voluntário por 7 anos em projectos diferentes, tive algumas formações nos mesmos projectos participei de vários fóruns e algumas formações de competências e mais. em habilitações literárias tenho o nível médio (ensino geral) e Comunicação em Gestão Marketing e Contabilidade (ensino técnico profissional). Trabalhei como inquiridor. Trabalhei ainda na Área Comercial Assistente Administrativo estagiário por 1 ano.