• Preparar e Consolidar os PPs dos programas e consolida-los . Preparar concursos publico mendiante os PPs. *Organizar as solicitações, levantamento de Ordens de Compra, e consultas de bens, obras e serviços mediante os PP (Plano de procuremt e Sorcing Pipeline) • Preparação de relatórios de avaliação de propostas, contratos e outra documentação de aquisição; • Manter contratos e listas de contactos dos fornecedores que possuem os requisitos mínimos devidamente registados; mediante um base de dados. • Assegurar o registo adequado de todo o equipamento de escritório e capturado no inventário logo que tenha sido recebido junto ao fornecedor; através de asset register e atribuição de ID Sequencial Number. • Identificação de potenciais fornecedores para aquisição de serviços e bens solicitados pelos programas; e • Compilação de processos de pagamento de diversos serviços e bens adquiridos; • Alto domínio do sistema PROSAVE. • De acordo com politicas se adaptar para
Desenvolver e melhorar o conjunto de competências, capacidades e habilidades individuais com vista a uma maior e melhor profissionalização, consequente.
I am a qualified experienced boilermaker with more than 20 years of experience in the field of Mining industries and Manufacturing Fabrication Engineering.I am a proactive thinker who is principled
Experiente na Contabilidade de fundos externos ONG´s (USAID, ACNUR, UK, etc) e na área de Procurement, Gestão de Contratos, Logistica e Controle de Processos de Manuteção Ferroviária (sector mineiro de carvão).
Licenciatura em Estatística concluída, na Universidade Eduardo Mondlane. Possuo mais de 5 anos de experiência trabalhando com ONG's, doadores e o Ministério da Saúde (MISAU) para a implementação e fortalecimento de sistemas de M&A
Tenho como principais responsabilidades, supervisionar os processos financeiros da Empresa, garantir a reconciliação bancária e de contas a pagar a receber; garantir o pagamento dos impostos dentro dos prazos estabelecidos.
Sou um profissional com mais de 5 anos de carreira no mercado de seguros tendo iniciado como um simples angariador de clientes até a posição em que me encontro hoje. Gostaria de ter uma oportunidade de ganhar mais experiência e ajudar a empresa alcançar os seus objetivos, procurando sempre aprender novas competências, assumir novas responsabilidades e crescer profissionalmente, desta forma me encontro a procura de novos desafios na minha carreira e quero continuar a desenvolver e contribuir para a construção de resultados eficazes no meu local de trabalho. Ao trabalhar nesta área, terei a oportunidade de contribuir para o melhor desempenho da empresa de uma forma positiva materializando aquilo que são os objetivos centrais da empresa
Subscritor Sénior Corporativo e Supervisor das Agências
Trabalho a 13 anos na area de Cadeia de Suprimentos (Aquisicoes, Logistica Geral, gestao de Armazens, Apoio Financeiro, Transportes e gestao de desembaraco aduaneiro de mercadorias)
Sou moçambicano, com qualificação profissional de Técnico Aduaneiro e licenciatura em Economia na Universidade Eduardo Mondlane (Faculdade de Economia), a qual me permitiu aprofundar os meus conhecimentos na área, bem como aperfeiçoar as minhas capacidades criativas e de desenvolvimento. Sou um técnico Aduaneiro com uma larga experiência na área procurement e logística (mais de 4 anos de experiencia) e um bom conhecimento das operações de gestão , processamento de cotações e encomendas de clientes, fornecedores nacionais e internacionais , com boas habilidades de me dar com pessoas, bem como planejar operações de caminhões com transportadores com intento de alcançar os objectivos da empresa. Trabalhei como técnico de logístico nas seguintes empresa : SABIMO, Lda (responsável pela aquisição e logística ); GRUPO ALDA, Lda (responsável pelo expediente desde a sua negociação até a entrega) e CRISDEMA, Lda (responsável pela obtenção de cotações , negociação de preços com fornecedores, avaliação e selecção
Tenho formação técnica em assistente administrativa e cursando Administração Pública e Noções Básicas de economia e Marketing Digital como Formação! Trabalhei em uma empresa onde me destaquei pela minha eficiência e qualidades pessoais. Procuro um trabalho que me permita utilizar as minhas competências de organização e de comunicação para apoiar os executivos e contribuir para o sucesso da organização. Estou pronta para dar apoio administrativo eficiente e eficaz, racionalizar processos e assegurar uma experiência positiva para os clientes e a organização.
Juma Pilale Muteia de 27 anos de idade, Técnico-Médio profissional em MECÂNICA, especialidade de Manutenção e Reparação de Automóveis, com a formação enriquecida durante o período de estudos por alguns estágios e trabalhos em empresas de vária ordem. Alto sentido de responsabilidade; Dinamismo e criatividade; Disponibilidade Imediata; Espírito de trabalhar em Equipe e de organizar tarefas; Vontade de aprender; Sigilo profissional; Espírito de iniciativa; Facilidade de adaptação; Bom sentido de relacionamento. Tendo acompanhado o trabalho desenvolvido pela instituição que V.Excia e digno representante, observei uma postura de mercado que admiro e um projeto com o qual me identifico plenamente, Por conseguinte venho oferecer os meus préstimos para uma possível integração.
Tenho nível médio geral concluído no ano de 2008 na escola Secundária e Pré-universitária de Mocuba-Zambézia e possuo vasta experiência e capacidade de trabalhar como Oficial de campo em areas remotas com comunidades rurais na Facilitação a Criação e Legalização de Associções Comunitárias de Gestão de Recursos naturais e publicação dos seus Estatutos no Boletim da República; • Coordenação e execução de actividades do campo; Tenho tambem uma experiencia de 18 anos como Motorista e Logístico com noções de mecânica (manutenção de meios circulantes).