Responsabilidade e facilidade de relacionamento completam o meu perfil. Organizada, dedicada ,flexivel,com muita sede de aprender, proactiva e sempre focada em resultados.
Tenho experiência profissional na área de atendimento ao cliente, relações interpessoais, resolução de problemas ligados aos clientes, conhecimentos na área da Higiene e segurança no trabalho (HST), políticas para garantir a segurança e satisfação no ambiente de trabalho. Detenho de conhecimentos profundos no que diz respeito á Gestão de Recursos Humanos de acordo com a legislação vigente no nosso país.
Licenciado em Ciências Biologias-Ecologia e Gestão dos Recursos Naturas, Mestrado em Sivilcultura, e Doutorado em Ecologia, Conservação e Manejo da Vida Silvestre
PhD em Ecologia, Manejo e Conservacao da vida Selvagem
Gestora de Procurement qualificada com mais de 5 anos de experiencia profissional e Coordenadora de Procurement de projecto com 2 anos de experiencia. Altamente Organizada e Habil em comunicação Interpessoal. Recomendada pelos Gestores de Projecto pela habilidade de execução e entrega de projectos em tempo record, e resolução de Problemas de forma eficaz.
Almejo uma oportunidade com vista a aplicar todos meus conhecimentos assimilados durante a formação em contabilidade, igualmente pretendo colher inteligente e sabedoria necessária que irá fortalecer-me a nível pessoal e profissional
Eu, Ricardo Samuel Cau, venho por este meio manifestar meu interesse de me candidatar a Vaga de Oficial de Programas. Constituem fundamentos da minha candidatura a vasta experiência em trabalhos e gestão de projectos comunitários na área de TB/HIV e Direitos Humanos, larga experiência em áreas de formação e empoderamento de grupos comunitários, apoio técnico a OCB implementadoras dos programas, incluindo Capacitação Institucional, e monitoria e avaliação das actividades. Trabalhos esses que me proporcionaram largas experiências em lidar com as comunidades e habilidades em planificação e gestão de programas, coordenação, supervisão, monitoria, avaliação e aprendizado de programas, análise e interpretação de dados, desenvolvimento de estratégias de comunicação para prevenção e elaboração de relatórios mensais, trimestrais ou anuais. No que refere a formação académica, tenho nível Superior Completo - Licenciatura em Sociologia pela Universidade Eduardo Mondlane (2018).
Entre as minhas características básicas destaca-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, perfeccionismo, autoexigência, dedicação ao trabalho e um relacionamento muito bom com os colegas de trabalho em geral. Tenho experiência como Secretária e Assistente Administrativa, na qual coordeno com clientes (outras empresas) para a requisição documental, organizo e elaboro documentos para a tramitação de processos de contratação de mão-de-obra estrangeira e de processos migratórios para a permanência legal de estrangeiros no país e sou responsável pelo elo de ligação entre a empresa e os colaboradores externos. Sou responsável pela gestão do caixa para efeitos de pagamentos de impostos, em coordenação de o departamento de contabilidade, bem como pelas despesas do escritório no geral. Coordeno com os sócios Tenho dois anos de experiência na área de assistente de bordo à nível internacional, dos quais durante este período exercia as seguintes funções: Observar disponibilidade de todos equipamentos de segurança, gastronómicos e
Licenciada em gestao de Recursos Humanos e Marketing , 1 Ano como formadora em areas de criacao e vendas de pintos e frango vivo 6 anos como gerente de vendas. 3 anos como acessora de recursos humanos. Boa capacidade de lideranca e trabalho em equipe. Alta facilidade de enquadramento. Muita gara ,honestidade, e motivacao ao trabalho Comunicativa em busca de melhoria continua.