Sou formado em economia e trabalho como contabilista numa empresa seguradora internacional. Trabalhei também numa consultoria internacional reconhecida por três anos. Durante minha carreira, desempenhei funções gerais de escritório e finanças, desde o lançamento de faturas de clientes e fornecedores e outras transações contábeis em sistemas ERP, emissão de relatórios financeiros, processamento de folha de pagamento, pagamento de impostos e serviços. Possuo amplo conhecimento em informática. Estou familiarizado com uma variedade de programas de computador e software e posso aprender novos sistemas rapidamente. Possuo excelentes habilidades verbais e escritas e posso transmitir informações de forma clara e eficiente. Tenho as habilidades para entender e seguir instruções e presto muita atenção aos detalhes. Possuo excelentes habilidades organizacionais e tenho a capacidade de administrar meu tempo com sabedoria. Sou motivado, trabalhador e assumo a responsabilidade pelo meu desempenho.
Profissional dinâmico que consegue se adaptar a qualquer ambiente de trabalho, buscando sempre aprender dia a dia mediante aos desafios propostos. Tenho capacidades de trabalhar de forma coletiva e individual, buscando sempre a perfeição no sector colocado.
Licenciada em gestao de Recursos Humanos e Marketing , 1 Ano como formadora em areas de criacao e vendas de pintos e frango vivo 6 anos como gerente de vendas. 3 anos como acessora de recursos humanos. Boa capacidade de lideranca e trabalho em equipe. Alta facilidade de enquadramento. Muita gara ,honestidade, e motivacao ao trabalho Comunicativa em busca de melhoria continua.
Tenho experiência em gestão e integração de banco de dados excel-access-mysql bem como a criação de sistemas web com habilidade fullstack para resolução de qualquer problema, coordenação de equipa e Administração de Servidores na nuvem
O meu percurso profissional inicialmente foi na organização nao governamental, em seguida numa consultoria multinacional e actualmente estou trabalhando numa organização há 04 anos.
Trabalhei em muatas ONG, humanitárias sem fins lucrativos, no âmbito do desenvolvimento das comunidades, empoderamento e virado ao mercado. Ensinar as técnicas agrícolas melhoradas de produção agrícolas de baixo custo, aumento da renda familiar, implantação de campos de produção de comida e para comercialização, ligação dos produtores ao mercado. e no âmbito de combate a desnutrição nas crianças, mudanças de comportamento nas comunidades, boa alimentas nas famílias. em relação as competências, gosto trabalho em equipe, honestidade, humildade, gosto de aprender e ensinar, motivado com a causa do desenvolvimento das comunidades.
Tenho Muita experiencia no ramo de contabilidade, participo na equipe de auditoria, tenho facilidade de trabalhar em equipas, e vontade de aprender, aceitando sempre novos desafios
Liderar as ações de identificação de jovens vulneráveis, seleção e registo na base de dados geral do projeto; Gerir a base de dados do processo de formação profissional, engajamento em estágio e emprego de jovens; Promover a relação do projeto com parceiros do sector privado e público para inserção de jovens em estágios e emprego; Garantir a coleta, análise, validação e gestão dos dados para indicadores do projeto; Desenho de novos instrumentos de monitoria e avaliação; Elaboração, gestão e controlo de base de dados gerais da evolução do programa; Treinar Assistentes de MEL na elaboração de planos de Monitoria e técnicas de validação de dados; Treinar Mobilizadores comunitários em técnicas de recolha de dados; Realizar monitoria e avaliação periódica das atividades implementadas.
Agente de Call Center dedicada e orientada para o cliente, com 2 anos de experiência no atendimento aos clientes. Histórico comprovado de prestação de excelente serviço ao cliente e superação dos objectivos de desempenho. Procurando alavancar as habilidades de comunicação e capacidade de resolver problemas complexos de forma eficaz.
Profissional com 5 anos de experiência total em diferentes setores, as funções permitiram-me adquirir competências úteis envolvendo: Gestão de Escritório, Suporte Executivo, Atendimento ao Cliente, Processamento Documental, Contratos, Relatórios financeiros, extratos de reconciliação bancária, contabilidade, fluxo de caixa, serviços bancários, reuniões, suporte Projetos, Orçamento, Planejamento, Operações, Gestão de Equipamentos, Suprimentos e Manutenção, Operacional, Sistemas, Desembaraço Aduaneiro e Comunicação com Partes Interessadas do Negócio.
Experiencia como Conselheiro de Saude em ATS e APSS. Experiência em pesquisas cientificas como assistente de pesquisa em ciências sociais; Experiências em Investigação qualitativa e quantitativa; Experiência na adaptação de ferramentas e condução de entrevistas em profundidade e Discussões em Grupos Focais; Experiência como supervisor do Campo; Experiência como mobilizador comunitário. Experiências em uso de pacotes informáticos para agregação, codificação e análise de dados (ODK Collect, NVivo e SPSS).
Tendo trabalhado em Moçambique: na ADRA como Oficial de Monitoria & Avaliação e Gestor de Projecto por 3 anos num projecto financiado pela USAID e Colson Foundation, na Food for the Hungry (FH) como Oficial Senior de Monitoria & Avaliação por 1 ano num projecto financiado pela USAID, na World Vision como Gestor de Monitoria & Avaliação por 3 anos num programa financiado pela WVUS e Unicef, como Gestor de Monitoria & Avaliação na Save the Children por 1 ano num projecto financiado pela UE, no World Food Programme (WFP) como Program Associate em M&A por 3 anos, na World Vision como Gestor de Monitoria e Avaliacao por 4,5 anos num programa de WASH, no UNICEF como Oficial de Monitoria & Avaliacao por 1 ano e 3 meses e ate ao momento.