Encarregado de desenvolver ferramentas que possam facilitar os processos de gestão de seu departamento, assim como métodos administrativos que possam garantir a segurança das informações, além de sistemas organizacionais para administrar cada uma das atividades de sua equipe de forma inteligente.
Sou Licenciado em Direito, inscrito na Ordem dos Advogados de Moçambique, com Carteira Provisória de Advogado, possui (03) de experiência comprovada em Recursos Humanos & Advocacia Profissiona, actualmente sou Responsável de Recursos Humanos no AFRIN PRESTIGE HOTEL, LDA., liderando no meu dia-a-dia o Assistente de Recursos Humanos e sob responsabilidade de (138) trabalhadores efectivos e (27) eventuais e prestadores de serviços, e possui forte domínio em gestão e processamento de salário - Software Primavera ERP 8 & 10, forte domínio em assessoria jurídica em questões de verbas recisórias, elaboração de contratos e respectivas adendas, contratação da mão-de-obra estrangeira, condução de meetings corporativos - o estado actual da corporação, indução dos novos colaboradores, comunicados internos, actas para a Direcção Geral e forte dominío da Legislação Laboral e demais em vigor em Moçambique. E, além do mais, possui forte domínio em representação da empresa em todas instâncias (como Tribunal, Procuradoria, Centro de
No ano 2014, trabalhei como activista sócial no programa orientado à educação sexual e reprodutiva, planeamento familiar nos distritos de inharrime e panda, na província de inhambane, durante a minha formação, tive o privilégio que aprender como deve ser tratadas crianças órfãs de pai e mãe durante as visitas que efectuamos nas instituições da Dom Orione e na Irmãs hospitaleiras de Coração de Jesus na Cidade de Maputo, manifesto a minha disponibilidade e interesse em querer aprimorar os conhecimentos teóricos aprendidos durante os 4 anos de formação.
• Atendimento aos Clientes no Caixa; • Dar assistência aos Clientes na Loja durante aquisição de Produtos; • Preparação e organização do Material da Loja de acordo com as Secções (Femininas e Masculinas); • Participar da elaboração do Inventario e Relatório da Loja.
, tenho fortes conhecimentos no munto informático, já desempenhei funções de conferente, já trabalhei como bar man, como caixa, fiel de armazém, técnico informático, promotor de vendas.
Sou Engenheiro Eletrónico e de Telecomunicações, com experiência para assegurar os equipamentos TI e Elétricos de acordo com os padrões estabelecidos, resolver os problemas e aconselhar o pessoal sobre a utilização do sistema. Gostaria de combinar o meu sucesso trabalhando nesta empresa para alavancar a produtividade e a equipa da empresa.
Ultima experiência como Supervisora da linha do cliente no Bayport Financial Services e antes deste actuei como call center na empresa mediplus companhia de seguros. Trabalhei como auxiliar administrativa em um escritório de prestação de serviços, trabalhei na Movitel SARL no custumer care(call center), fui caixa em uma mercearia, fui repositora no shoprite costa do sol, para a JK organizações, actuo no ramo do empreendedorismo revendendo roupas e bolsas vindas de Jhb, assim como roupas do fardo
Experiência na procura e seleção dos potenciais fornecedores eficientes e eficazes; Experiência na organização de processos logísticos e administrativos; Forte conhecimento na área de Procurement de acordo com o critério de menor preço e melhor qualidade; Experiência em gestão de cadeia de fornecimentos; Conhecimento na gestão de stocks e armazéns de acordo com os métodos FIFO e LIFO; Experiência em depositar, organizar e registar mercadorias armazenadas; Experiência em receber, entregar e zelar pelo bom estado das matérias-primas ou materiais acabados; Experiência na área de taxa e impostos aduaneiros; Experiência em verificar mercadorias recebidas ou expedidas, bem como a respetiva documentação, registando eventuais acidentes; Experiência em coordenar, dirigir, planificar e controlar as actividades organizacionais; Conhecimento das regras de arquivos institucionais; Organizar os processos administrativos e arquivá-los de acordo com a datação; Prover apoio logístico e administrativo; Conhecimento
Tive a oprtunidade de estagiar ma ADPP-Centro de formação de professores após terminar o ensino técnico básico em contabilidade, estive também na Joint-Liga das ong's após ter feito o meu nível Médio em Contabilidade. Acredito ter competência para apreder novas coisas e ter uma boa participação. Saber trabalhar em equipe e saber dar ouvidos.
In my career as driver: ihave worked in several places,but as drivers i have been working on sasol projects since 2016 until this moment...im looking for new challenges and new experinces,my defensive and envious driving and my record is clean,never envoled an accident or fines.
Com mais de 5 anos de experiencia na aria de gestao de frota em companhias de renome anivel Nacional e em exercicio, 8 anos se Supervisao em operacoes na aria de oleo e Gaz
Cargo: Asistente administrativo Período: Janeiro de 2015 - 2019 Tipo de empragador: Construção de obras Publicas. Nome do empregador: Six Construcões Actividades: Liderava a equipa de trabalho, processava salario, zelava pelo cumprimento dos objectivos da organizacao, garantia a atualizacao dos documentos usados para concorrer nos concursos, Garantia a entrega dos projectos nos concursos a tempo, zelava pelo pagamento de impostos…
Possuo habilidades em Administração, RH e Contabilidade: • Elaboração de relatórios financeiros, reconciliação bancaria; • Organização de processos administrativos e financeiros; • Dedicação e habilidades na negociação e elaboração de contratos com fornecedores de bens e serviços; • Possuo condições para analisar a situação financeira e orçamental; • Tenho fortes habilidades na elaboração na elaboração do plano de atividades / despesas semanais, mensais e anuais incluindo a sua concretização; • Tenho experiencia no pagamento de despesas e cobranças. • Tenho capacidade de fazer a gestão de fundos e bens existentes; • Experiencia na gestão e priorização de grandes volumes de trabalho num ambiente de alta pressão
já foi gestor de Programa alargado de Vacinação, responsável Distrital de envolvimento comunitário, Monitoria e Avaliação, qualidade e humanização de serviços de saúde, Gabinete de Utente, Vigilância Epidemiológica, ponto focal de parcerias e coordenador de programa de APEs no Serviço Distrital de Saúde e Acção Social de Namaacha, actualmente Oficial de Intervenções Comunitárias na PSI – Moçambique tomando em consideração a natureza das funções inerentes à área correspondem ao perfil. A minha candidatura é motivada ainda pela experiência no Programa Alargado de Vacinação, intervenções comunitárias, gestão de programas, supervisão, Monitoria e Avaliação. o candidato reafirma que o maior interesse em se juntar à equipe da Vossa Organização, é sustentado pelo facto de estar a procura de oportunidades reais para aplicar os conhecimentos e experiências adquiridas no meio académico e profissional criação da demanda dos projectos no SSR/PF. Formação e supervisão das formações na área promoção de demanda de planeamento
Foi uma experiência única, na qual houve a oportunidade de trabalhar com estudantes de vários níveis desde o 1º ao 4º ano. Neste período, houve contacto directo com estes estudantes dando aulas práticas, dando explicações de possíveis dúvidas, e preparando avaliações. Neste período pude entender qual deve ser a postura e posicionamento de um docente diante dos estados.
Docente das cadeiras de Morfologia vegetal e Sistemática vegetal
Seeking for position to use my skills in the Electrical, Electronic, Telecommunication, Instrumentation Industry that can offers space for professional competent, with innovative spirit, providing the personal growth and development of the institution.