Técnico Médio em Gestão, com 4 anos de experiência de trabalho Comunitário, Gestão de Projectos em Organizações Comunitárias de Base ligadas ao: • Desenvolvimento Comunitário e Ambiente; • Justiça Sócial e Igualdade de Gênero; • Prevenção de Doenças sexualmente transmissíveis e de origem hídrica. Sou caracterizado como sendo uma pessoa de muita: Iniciativa; Criatividade; Responsabilidade na resolução de problemas; Gestão de tempo; Colaboração; Liderança; Adaptabilidade.
Saudações. Tenho 10 anos na área de Facturação e Logística na Fábrica de Rações, onde nos sábados trabalhava nas lojas onde fazia se venda de Rações e Pontos. Tenho como pontos fortes a assiduidade, espírito de autocontrole e a capacidade de trabalhar sobre pressão.
Vasta experiencia na area comercial, Dinamica, proactiva e determinada. Actualmente trabalho como contabilista na TBG Consultoria. Responsavel por toda a contabilidade da financeira e fiscal.
Tenho experiência em análise de realidade social através de pesquisas e levantamento de dados; transcrição de entrevistas de natureza qualitativa; administração de inquéritos; elaboração de relatórios quantitativos e qualitativos; monitoria e avaliação de projectos. Sou dinâmica, proactiva, alto senso de responsabilidade e disciplina, capacidade de adaptação em ambiente multicultural. O que torna-me diferente é a minha capacidade de desempenhar com rigor e excelência as tarefas que me são atribuídas, focando-me sempre nas necessidades da organização e de forma criativa responder e solucionar os desafios da instituição.
Qualified professional, with refined professional deontology and relevant experience, in industrial electrical installation and maintenance, installation and maintenance of low and medium voltage electrical grids, transformation stations, supervision and management of work teams in preventive or corrective maintenance in buildings commercial and residential. Responsible and committed to the activities to be performed
Database Administrator with over 5 years’ experience providing thorough and skillful support to a nationwide company. Vast experience in programming and database application systems design and implementation to facilitate non-automated procedures in the business environment
Experiências Profissionais Hospital Militar de Nampula Cargo: Técnico de Laboratório/Responsável do sector de Hematologia e assistente de Gestor de Qualidade interno Empresa: Centro de Saúde privado da cidade Cargo: Técnico de Laboratório Actividades desenvolvidas: colheita, processamento de análises, manutenção de equipamentos e diagnósticos laboratórias. habilidades em liderança, comunicação assertiva, resiliência profissional, pensamento crítico e forte capacidade de motivar estas são as minhas fortes habilidades.
Um Profissional de competente, dinâmico, inovador com vasta experiência em direcionar e aprimorar operações de R.H e implementar projectos. Hábil em diversas áreas, incluindo gestão de R.H, resolução de conflitos, Gestão de Talentos e Desempenho, formação e desenvolvimento, Processos de Recrutamentos de Líderes e Planeamento de Sucessão.
Prezados Senhores Estou à procura de novos desafios profissionais na área Laboratorial e Análises Clínicas, acredito que a sua empresa: Centro Pela Saúde Global , possa ter interesse por minhas qualificações e competências profissionais para ocupar a posição de Técnico de Laboratório, na sua Instituição de Diagnóstico Clínico. Sou Técnico de Laboratório na área de análises clínicas com larga experiência, atuo na área laboratorial a 6 anos com destaque em meios de diagnóstico em diferentes sectores de actividades, ensaios clínicos, coordenação de actividades de treinamento, recolha e análise de dados em vários indicadores laboratoriais, conhecimento na implementação do SGQ e MQ. Entre as minhas características básicas encontra - se: adaptabilidade, dinamismo, proatividade, bom humor, criatividade, dedicação ao trabalho, perfeccionismo, vontade de aprender e bom relacionamento interpessoal. Em anexo envio o meu currículo para fazer parte do seu banco de dados e coloco-me a disposição para uma entrevista pessoal, quando poderei
Excelente habilidade no trabalho em equipe, capacidades de trabalhar sobre pressão, flexibilidade e bom senso de humor, sigilo profissional, dinâmica e que gosta de aprender sempre que necessário.
With a Bachelor's degree in Business Administration, a higher certificate in office administration and a diploma in Teaching Skills for educators as well as a diverse professional background, I bring a wealth of experience across multiple domains including administration, sales, call center operations, recruitment, travel arrangements, finance, reception, employee training, event planning, and teaching. Throughout my career, I have honed my skills in managing administrative tasks, coordinating recruitment processes, and delivering top-notch customer service in call centers. My expertise extends to organising seamless travel plans, handling financial operations, being an executive secretary, managing front desk reception efficiently, training teams for enhanced performance, planning and executing successful events, and imparting knowledge through teaching primary and secondary school. Currently, I am passionate about leveraging my extensive skill set in administration, human resources, marketing, and business management to drive organizational success. I am eager to connect with like-minded professionals and explore opportunities where
Como profissional, entendo que todo trabalho deve ser feito de forma organizada, transparente e acima de tudo com criatividade. Para atender aos desafios e inovações diárias do mercado, é necessário que se trabalhe com determinação. Me baseando em minhas experiências profissionais pude desenvolver o senso de proactividade, persuasão, resolução de problemas através de soluções eficazes,e a capacidade de cumprir prazos. (Pontos que são cruciais para a carreira administrativa e de Aprovisionamento).
Técnica de Contas, oficial Administrativa e de Procurement
Sou um profissional dedicado, reconhecido pela minha capacidade de trabalhar sob pressão, sempre com foco em resultados e na entrega de tarefas dentro dos prazos estabelecidos. Minha organização e eficiência permitiram que eu mantivesse controle efetivo de fluxos financeiros e administrativos, assegurando a precisão de informações e a conformidade com as políticas internas e externas. Além das habilidades técnicas, valorizo o trabalho em equipe e a comunicação clara, pois acredito que esses são fatores essenciais para o sucesso de qualquer organização. Ao longo da minha trajetória, sempre busquei aprimorar minhas competências, tanto na parte técnica quanto no desenvolvimento interpessoal. Tenho facilidade em me adaptar a novos desafios e ambientes, mantendo sempre o comprometimento com a qualidade e excelência.
Contabilista Certificado pela OCAM, com cerca de 7 anos de experiência nas áreas de Contabilidade, Fiscalidade, Gestão Administração e Finanças, fluente na língua portuguesa e inglesa (fala e escrita). Exercendo as funções de contabilidade sempre com muita eficiência, possui grande experiência e conhecimento na elaboração de Demonstrações Financeiras, Conciliação Bancária, processamento e pagamento de salários, gestão de contas a pagar e receber, Gestão de impostos (IPRS, IRPC, IVA, INSS). Treinou pessoal em matérias de contabilidade e fiscalidade, Serviços de Consultoria de apoio a Gestão, tendo sempre um bom relacionamento com cliente. Sou comunicativo e dinâmico, visando um foco bem amplo no mercado de trabalho.
Contabilista Certificado, Gestão Financeira e Administrativa, Fiscalidade, Gestão.