, estou atrás de uma oportunidade de emprego, sou pinturo é mecânico, mais so nao tenho os material para trabalhar se haver uma oportunidade podemos trabalhar juntos. Obrigado 🙏🏿 Quando estás a escrever deve controlar bem família
Farmacêutica, Especialista em logística de Medicamentos e Produtos de Saúde. Trabalho como assessora da cadeia de logística de medicamentos e produtos de saúde da Tuberculose desde 2014. Tenho experiência na área de farmacovigilância Sou docente do curso de Farmácia no ISCTEM
,Especialista em logística de Medicamentos e Produtos de Saúde
Jurista de Contractos em empresas comerciais, inscrito na Ordem dos Advogados de Moçambique. Anteriormente Técnico de Licenciamento de Instituições de Crédito no Departamento de Regulamentação e Licenciamento do Banco de Moçambique, trbalhando na área da Supervisão Bancária, analisando preventivamente a conformidade legal de quaisquer produtos finaceiros, sistemas de pagamentos, e medidas societárias pretendidas pelas instituições sob supervisão do Banco Central moçambicano. Em empresas comerciais detém experiência em análise de contactos de empreitada, de fornecimento, e de trabalho, no âmbito das actividades de uma grande multinacional da área de construção civil.
Sou Eduardo Agostinho, Licenciado no curso de Ciências Biológicas, na Faculdade de Ciências Naturais da Universidade Lúrio de Pemba. Considero-me uma pessoa determinada, esforçada, organizada, dinâmica, atenta com facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal. Informo ainda que estou disponível para viagens, formações para aquisição de novos conhecimentos, capacitações de acordo com as vossas necessidades institucionais. Tenho domínio das línguas locais da cidade de pemba (fala e escrita) nomeadamente: português, Inglês, Emakua, Kimwani, Swahili e Árabe. Realizei diversas actividades de ajuda humanitária desde identificação, seleccao e validação de listas dos beneficiários de vários sectores como Pesca, Agricultura, CBT e protecção e género, destacou-se na posição de Coordenador e Oficial de pesca da ASAC pela qual participou no fornecimento de pacotes de recuperação precoce para IDP ( deslocados internos) que regressam e população local. E monitorou furos com sistema de abastecimento e com bomba manual, saneamento e higiene. Mas também orientou
4 anos de trabalho na RINO TANQUES como assistente de Contabilidade 3 anos de trabalho na MEREC INDUSTRIES, SA como assistente de facturacao e logistica.
sao 8 anos trabalhando como provedor de saude basico comunitario. Juntos com Lideres Comunitarios, Lideres Religiosos, Comite de Congistao como Oficial de Retenção Comunitario
Sou um profissional com grande experiência como Bancário e gerente de venda, actualmente trabalho como Administrador Financeiro e Logistico do Projecto Integrado de Educação-Pemba. Terminei o ensino Técnico Profissional em 2010 e tendo frequentado ate ao terceiro ano do ensino Superior no curso de Contabilidade e Auditoria pelo ISPM. Nos ultimos12 anos da minha vida profissional tive oportunidade de trabalhar em várias empresas. As minhas funções incluíram o Gerenciamento de Vendas, alcance de metas financeiras, operacionais e de desempenho de atendimento ao cliente para garantir a sustentabilidade global, rentabilidade e crescimento da empresa, Gestão de Pessoal, Gestão de Recursos Financeiros, Responsável pelo Arquivo e Pelo melhor funcionamento de todos activos da empresa. • Além de conhecimentos sólidos em área da Banca, possuo também uma grande experiência ao nível de coordenação de equipas, contacto com o cliente rurais, Planeamento de necessidades, Gestão administrativa, Gestão de Inventários, e Gestão de Transporte. Considero-me
Trabalhei seis anos como oficial de Assistam Facility na ICAP Desempenhei função de gestor de escritório na mesma empresa fui assistente de logística e procurment; Atualmente desempenho a função de assistente de contabilidade na ICAP, sou responsável pelo arquivo físico e arquivo eletrónico . fortes conhecimentos da plataforma de Onbase que é ferramenta de gestão de arquivo eletrónico que passam pelo Scan e Quickbooks. Tenho carta de condução de Motociclos e veículos ligeiros.
As minhas competência chave são as seguintes: -Coordenação de todas as atividades administrativas, logística e procurement; -Assistência técnica, financeira e programática na gestão e implementação do Programa de Relançamento do Sector Privado; -Elaboração de reconciliações bancárias e relatórios financeiros mensais e anuais; -Apoiar e coordenar a área financeira do Programa; -Garantir a recolha de informação bancária relevante; -Execução de outras tarefas relevantes. Eu considero -me uma pessoa positiva, dinâmica e proactiva. Gosto sempre de aprender novas tarefas, que me ajudem a crescer profissionalmente. Gosto de trabalhar individualmente e em equipa.
Motorista profissional público com 9 anos de experiência. Durante a minha carreira passei 5 anos na Wozana Services onde trabalhei com muito zelo e dedicação e passei a auxiliar na parte administrativa aperfeiçoando o uso de plataformas digitais e em 2021 passei para Z&Z Transportes e Serviços lda, onde participei de varias atividades do campo como inquéritos a nivel nacional tais como Insida 2020, Polio e atualmente venho adquirindo mais experiência no que tem sido o dia a dia trabalhando com ONG. Busco a oportunidade de pôr em prática a experiência adquirida bem como aprender mais de modo a aperfeiçoar-me mais como profissional