Trabalhei com assistente administrativa EXPERIÊNCIA em tesouraria, relatórios financeiros, atendimento ao público, gerenciamento de documentos, realização de controles financeiros, suporte ao setor de recursos humanos. CONTABILISTA Experiência Realiza análises, classificações, conciliações contábeis e financeiras/controle fiscal. Administra tributos, controla ativos, com análise de custos e apuração de resultados. Elabora demonstrações contábeis, balancetes e balanço, faz análise da situação patrimonial e financeira e elabora relatórios gerenciais. *Trabalhei como como avaliadora independente na campanha contra poliomielite * Gestora de clientes
Assistente administrativa, contabilista, gestora de clientes
Experiente na gestão de sistemas de monitoria e avaliação de projectos, com fortes habilidades de suporte e habilidades de gestão de dados, conhecimentos fortes do processo da colecta de dados, análise e interpretação, monitoria e avaliação de actividades através de supervisão periódica no campo. Alta capacidade de organização do sistema de monitoria e execução dos projectos que inclui a execução de planos de trabalho, desenho de instrumentos e planos de acompanhamento, monitoria e aprendizagem. Experiência no trabalho com múltiplos parceiros, ONGs nacionais e internacionais financiadas pelo PEPFAR, UNICEF, entre outros, na implementação de abordagens de Diálogos Comunitários, DREAMS, CPC, CP e ATS, bem como a cascata de Testagem e Tratamento de HIV.
Chamo-me Fernando Vasco, sou natural da província de Sofala, sou formado em Informática e Telecomunicações, através do Instituto Politécnico de Tecnologia e Empreendedorismo; possuo formações adicionais em algumas áreas relevantes, destacando-se: Redes de Computadores, Routing & Switching(CCNA), Electricidade Instaladora, Internet of Things(IOT), Linux+Unhatched+0917, Técnico em (IT) Tecnologia de Informação, seguranca cibernetica e ITIL V3. actualmente cursando o curso de Big Data, NDG Linux Essentials e Cyber Security. Tenho 6 anos de experiencia na industria acucareira, 2 anos em transporte e logistica e 1 anos e 3 meses como tecnico de informatica e comunicacoes na cornelder de mocambique. Mannutencao preventiva e correctiva dos computadores, suporte tecnico, cablagem, instalacao de cameras de seguranca(CCTV), cablagem e fusao de fibra optica de 24 nucleos, programacao e configuracao de radio protatil da motorola, VMTs, handhelds, instalacao de redes de computadores, etc.
Tecnico de Informatica e Telecomunicacoes/ICT Iinternship
Sou um profissional com fortes aptidões de comunicação que tem como palavras-chave a integridade, o comprometimento e o empenho. Estou sempre motivado em atingir os melhores resultados. Trabalho activamente para o alcance de um serviço de excelência com foco na qualidade do desempenho pessoal e na eficiência do trabalho em equipe. Durante o meu percurso profissional aperfeiçoei a habilidade de gestão de interesses organizacionais, visando a satisfação organizacional.
I am actively seeking for a position that fosters continuous learning and professional growth, while making substantial contributions to people in need especially the most marginalized groups such as women, children, youth and people with disabilities, to advocate for their rights, educate them and help them access their basic needs as a way of fostering a better living.
Peace Building, Economic Empowerment, GBV, Project Management and Coor
Sou um Especialista em TI com experiência sólida em HelpDesk, com mais de um ano e três meses de atuação na TCM, Lda em Mapauto, Matola e Ressano. Durante esse período, destaco minha expertise em fornecer suporte eficiente aos usuários, demonstrando habilidades técnicas e capacidade de solucionar problemas de maneira eficaz. Além do suporte diário, lidei com sucesso o projeto de implementação da rede em Ressano Garcia para a TCM, Lda, no setor de transporte. Minhas responsabilidades incluíram o desenvolvimento e a execução do projeto, garantindo a otimização da infraestrutura de TI e a integração eficiente dos sistemas, contribuindo para a melhoria operacional e a satisfação do cliente.
Profissional de 24 anos de idade, formado em Mecânica Industrial pelo Instituto Industrial e Comercial de Nampula, com muita vontade de se entregar ao trabalho
Mestrado em Estudos de Desenvolvimento com foco em Gestão e Avaliação de Projectos e, cerca de 7 anos de experiência de trabalho na área de Monitoria e Avaliação em ONGs Internacionais e Nacionais. Familiarizado com o desenvolvimento e operacionalização do Plano de Monitoria, sistema de M&A, uso de koobtoolbox, BetterData, Shiny Dashboard, Power BI e outros. Excente domínio na utilização de softwares estatísticos e analise de dados qualitativos, como SPSS, STATA, Nvivo, QDA e advanced EXCEL.
Oficial Regional de Monitoria , Avaliação e Aprendizagem
I am very proactive and productive person, fast learner and can easily adapt to any work environment change, good leadership skills, team work and take serious any kind of job nature. I have a good experience on Customer Care services, Excellent communication abilities, good public relations skills, passenger Handling and Travel management, good skills of company management. I strongly believe that I am the perfect match for this vacancy because I have all the required skills to handle this job with no doubts. I love to do customer logistics.
- Criativo; - Espírito de trabalho em equipe; - Espírito de liderança; - Vontade de aprender; - Capacidade de perseverança; - Capacidade de trabalhar orientada a metas estabelecidas; - Sólidos conhecimentos de Matlab; - Conheciemntos sólidos de Programação C/C++; - Sólidos conhecimentos de manutenção de sistemas de Controle Automático e Telecomunicações; - Profissional experiente na área de Manutenção de equipamentos e dispositivos mecânicos, elétricos e de Telecomunicações; - Conhecimentos de Excel avançado.
Engenheiro Mecatrónico - Habilitações em Energia, Mecânica Geral, Electrónica, Electrotécnica e Automação Industrial
O meu nome é Sebastiao Antonio, e venho por meio desta manifestar o meu interesse na vaga de Técnico de Informática disponibilizada pela Contact. Com sólido experiência em manutenção de sistemas de IT, suporte técnico e segurança da informação, acredito que minhas competências estão alinhadas com os requisitos da posição, e estou confiante de que poderei contribuir de forma significativa para a equipe
Possuo 10 anos de experiência na área bancária, tendo sido os primeiros 7 anos em serviços inerentes à concessão, gestão e cobrança de créditos aos clientes. Desde aproximadamente 3 anos, de Março de 2020 à data, estou afecta ao Departamento Financeiro, como Gestora de Procurement, respondendo directamente ao Director Financeiro e responsável pelo aprovisionamento, gestão do armazém, logística e serviços administrativos.
Sou formado na área de Mecânica de Refrigeração e Climatização e Eletricidade instaladora, pelo centro de Formação Profissional da Machava , no ano de 2021. Antes de entrar no instituto de formação profissional, vinha trabalhando na área de Mecânica de Refrigeração e Climatização com técnicos experientes.