Gostaria de fazer parte da equipe de funcionários desta empresa, tendo o objetivo de crescer profissionalmente e de maneira produtiva, além de contribuir para o desenvolvimento da organização como um todo. Procuro novos desafios profissionais e uma efetivação no mercado
SVE é uma empresa de engenharia (construção de tanques de combustíveis)cargo assistente de contabilidade e tinha como principais tarefas, processamento de impostos gerenciar despesas, fazer o seu devido lançamento para produção de relatórios mensais. Tem como principal característica Alto sentido de responsabilidade, pontualidade e dinamismo. Facilidade de aprendizado e força de vontade Tive o privilégio de trabalhar na moz visão Distribuição uma empresa que se dedica a saúde visual tinha como função gerenciamento de stock e integração com clientes
Como Ponto focal, tenho como responsabilidade: Garantir o envio dos repórteres dos dados diário e Semanal. Supervisionar as ferramentas de trabalho, Monitorar e Triangular as informações das fichas mestras na Base de dados. Ser responsável das informações e reportar o tempo sobre os insumos existentes no estoque.
Sou Extensionista Agrário baseado na assistência técnica e consultoria agrária nos produtores e criadores desde Fevereiro de 2017 até ao momento actual, neste percurso dedico me com muita entrega no trabalho, espírito do trabalho em equipa com zelo e dedicação cujo minhas qualidades e competências técnicas indicam estar apto para o desempenho das actividades na duas áreas profissionais, e sou ponto focal de comunicação e imagem no SDAE Chongoene também possuo outras tarefas na Repartição de Administração, Planificação e Recursos Humanos como Presidente da Unidade Gestora Executora das Aquisições (UGEA).
Gestor de RH com habilitações em HST, e Extensionista Agrário
Trabalho ha mais de 17 anos no Programa de HIV/SIDA, dos quais 10 anos como gestora adjunta do programa de ITS/HIV e SIDA na DPS Sofala e os restantes 7 anos como coordenadora de programa de HIV e Nutrição na CHAI Mozambique, faço parte do Grupo Técnico de PTV no MISAU, sou formada em saude e HIV e c em saúde pública pela Faculdade de Ciências de Saúde da UCM.
Coordenadora Senior dos programas de HIV e Nutrição na CHAI Mozambique
Sou uma pessoa com elevado sentido de responsabilidade. Tenho forte poder de comunicação, interessada em aprender e desenvolver novas habilidades. Tenho conhecimento na área de informática e facilidade de utilização das aplicações: world, excel, power point e internet explorer.
Ecologia e conservação da biodiversidade terrestre
Profissional motivado e dinâmico buscando utilizar meus talentos para beneficiar uma missão maior. Versado na realização de multitarefas, organização, agendamento e manipulação de uma variedade de tarefas administrativas e financeiras. Comprometido com o alcance dos objectivos de forma oportuna, ordenada e precisa.
2019 to 2020-work at Control Risks Mozambique,Lda as a driver in Palma,tack carry customes (Exxon Mobil) into any kind of circunstances. 2018-Work at Syrah graphite mines in Balama(Montepuez) as driver with Rovuma rent a Car. 2016 to 2017-Work at SINOMA, research project for limestone in Macomia. 2015-work at Rencotek as an engineer assistant end warehouse surperviso. 2013 to 20-work at Renco Mozambique as a driver. 2012-work in the customs disoach as a driver and a safe.
I am a responsible student and as part of my studies I would like to get work experience in a private instituition or government or work on my own initiative.
Na minha idade, passei por muitas experiências, tendo o ponto de partida na empresa Águas de Maputo, trabalhando na faturação e depois passei pra cobranças nos postos de pagamentos; passei pela indústria Florestal, como cubicador e terminei como gerente fabril numa serração; entrei pra microfinancas como assistente administrativo e terminei como gestor da filial de Massinga; passei do Conselho Municipal de Massinga como vereador para Administração e Finanças, para além de uma experiência como docente
1.Possuo Conhecimentos solidos teoricos-pratica das tecnicas de planificação, produção e comercialização de culturas,2.Domínio da Planificação,desenvolvimento e implementação das estrategias de gestão e produção para produtores do meio rural, 3. Capaz de Conduzir processos de negociação de acordos colectivos envolvendo produtores,financiadores e compradores, 4.Dominio das principais normas de Agricultura sustentável inclusive a Agricultura de Conservação,5. Bom relacionamento com os produtores e capaz de influenciar a mudar dos métodos impiricos de produção de certas culturas, 6.Capacidade de interpretar assuntos de origem e interesse científico-social, 7.Conhecimento de oportunidades de negócio no meio rural-urbano, 8.Fundador e Presidente de uma associação agrária denominada Associação Mbeu, 9.Aactualmente sou produtor de arroz, 10.Realizei estagios academicos durante a formacao, 11.Partincipo em programas agrarios ao nivel da provincia de Gaza,
Proactividade, alto nível de responsabilidade, vontade de aprender, alto nível de trabalho em equipe, humildade, organização. Com conhecimentos sólidos na área de advocacia, sou advogado estagiário da segunda (2ª) fase, escrito na ordem dos advogados de Moçambique. Conhecimentos sólidos na área de gestão de empresas, pois é gestor da residencial Abarragelia há 5 anos. Sou assessor jurídico do SDEJT - Montepuez, há 3 anos e actualmente assegurando a assessoria jurídica ao Gabinete do Administrador do Distrito, com diploma de mérito pela qualidade dos serviços prestados.
Assessor Jurídico no Governo do Distrito de Montepuez
Sou uma profissional licenciada em Gestão e Estudos Culturais,Mestrando Gestão de Projectos de Desenvolvimento, com habilitação em Gestão Cultural, possuo ferramentas em Gestão de projectos socioculturais, implementação de sessões de Habilidades para a vida e estratégias de intervenção na gestão de casos. Tenho ainda, capacidade comercial elevada e visão do negócio com orientação para resultados e adaptação a mudança.
Responder às consultas dos clientes sobre apólices de seguro, coberturas, reclamações e outros aspectos realcionados ao seguro, fornecendo orientação especializada e soluções eficazes; Auxiliar na preparação e processamento de apólices de seguro, incluindo a coleta e verificação de informações do cliente, emissão de documentos e renovações de apólices; Cultivar relacionamentos sólidos com os segurados, garantindo um serviço personalizado e proativo, e oferecendo assistência durante todo o período da apólice; Trabalhar com esteita ligação com as companhias de seguro para garantir uma comunicação eficiente e a resolução rápida de questões relacionadas com a apólice e sinistros; Prestar suporte aos clientes durante o processo de apresentação e a resolução de sinistros, garantindo que todas as etapas sejam concluídas de maneira oportuna e satisfatória; Garantir que os pagamentos de prêmios de seguros sejam processados de forma eficiente de dentro dos prazos estabalecidos, minimizando o risco de inadimplência; Identificar e mitigar possíveis riscos financeiros
Gerente de Banco com optimos resultados de venda e espirito de Liderança Forte. Vender e convencer cliente isso me atrai e sou muito bom. Gostaria de continuar a fazer a minha carreira profissional, nesta área ou de formação, líder comunitário dada a minha área de formação em Sociologia
PERFIL PROFISSIONAL Tenho uma experiência de mais de 10 anos em gestão de projectos de intervenção comunitária, que contemplam a gestão de pessoas, treinamento e desenvolvimento de intervenções. Operações provinciais, atendimento diversificado das necessidades programáticas alinhadas com os objetivos traçados, garantia da qualidade de serviço prestado, gestão de negócios, stocks, ativos, coordenação das equipas de venda. Implantação de negócios e equipas, estabelecimento de parcerias com diversos intervenientes baseados na comunidade assim como gestão de foco centrado nos resultados.
- 2015–2019 Docente integral no ISCISA nas áreas de patologia, Enfermagem Geral , Enfermagem pediátrica e de estágios - 2017-2018 Trabalhou na clínica ICOR na reanimação, - 2014 Trabalhou na LANCET- Laboratórios de Maputo onde foi Capacitado para flebotomia, colheita de PCR para VIH, carga viral, e colheita de espécimes ao domicilio do paciente. Admissão do do paciente, pedido autorização da asseguradora para atendimento, Preenchimento da folha de gastos de consumíveis e cobranças. - 2013 Trabalhou na clínica TRAUMA - Maputo nos
Docente Univercitario, Formado em Enfermagem Pediatrica e Mestre
Participei em trabalhos de monitoramento de eventos climáticos que perigam a existência dos ecossistemas marinhos e costeiros assim como a adoção de medidas de resiliência à curto, médio e longo termo. Tenho experiência em recolha e processamento de dados em condições de campo e remotamente assim como análises laboratoriais.
Eu Arsenia Percina Jorge Macuacua, de nacionalidade Moçambicana, sou jovem muito Dinâmica e com grandes ambições profissionais, querendo atingir novos desafios no Mercado Empresarial com maior dinâmica. Busco uma carreira que seja desafiadora e interresante que me permita trabalhar nas principais áreas sócias e economias e que possa aprimorar as minhas habilidades e pontos em conjunto com metas e objectivos da Empresa.
Comencei o meu percurso laboral no Grupo Entreposto como Analista de Crédito e técnico de recuperação de crédito. Desenpenhei esta actividade por 3 anos, onde tinha como escopo recuperar o dinheiro da instituição assim como avaliar a viabilidade na concessão de crédito aos clientes. De seguida Fui promovido a Tesoureiro onde desempenhei várias tarefas relacionadas com pagamentos a fornecedores nacionais e estrangeiros, pagamento de obrigações fiscais aos cofres do estado, reconciliações diversas, actualização numa base diária dos saldos bancários, Abertura, actualização e Encerramento de contas bancarias, e outras actividades inerentes a função. A posterior ainda no mesmo departamento acumulei 2 novos desafios como Assistente Financeiro e Contabilista onde tenho como funções a recepção, validação, classificação e registo de facturas diversas de fornecedores, validação da aceitabilidade fiscal das facturas, reconciliações diversas, validação e registo de fundo de maneio, elo de ligação banco empresa, apuramentos dos impostos(IVA, IRPS, IRPC) processamento de ficheiros