Estou a 2 anos a trabalhar para electrosel, onde participei de projectos electrificação de residências, hotéis, resorts, fabricas e automação de maquinas industrial
Faço parte do Movimento activista de Moçambique, faço trabalho voluntária, actualmente estou inserida num projecto que chama Maxaquene Stand Up que visa a melhoria do bairro que encontrar -se marginalizado , iniciativa da associação Litsuri.
Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar ,focando sempre o beneficio e o crescimento da organização e o crescimento profissional. Tenho domínio de Informática na área Windows, Microsoft (word, Excel, PowerPoint, Access e Outlook) Internet e E-mail. STATISTIX ,SPSS. Tenho Capacidade de liderar equipe de Trabalho; Preparar para buscar soluções proativo para os problemas associados ao trabalho Capacidade de trabalhar em grupo e sob pressão Capacidade de preparar relatório Assiduidade e pontualidade.
Indivíduo altruísta, sempre em vista ao bem do seu próximo, acima de tudo muito competitivo no que tange ao cumprimento de metas profissionais, esse sou eu.
Especialista em Laboratórios Clinicos e alimentares, Licenciado em Ciências Alimentares e Segurança Alimentar, Mestrando em Segurança de Alimentos, Especializando em Segurança Alimentar e Nutricional e Especializado em Gestão de Qualidade, Segurança alimentar e Nutricional. Pos graduado em Plaificacao e Gestao de Projectos.
Esp. do Laboratorio, Especializado em Qualidade e Seguranca alimentos
Trabalhei 3 anos na area Monitoria e Avaliação na Visão Mundial e N'weti Zambézia no âmbito do programa de fortalecimento das comunidades (testagem de HIV na comunidade). Trabalhei 2 anos na preparação de inquéritos, desde o treinamento de equipes, Monitoria - recolha de dados, supervisão, análise de dados, elaboração de relatórios de campo e artigos científicos, no Centro de Investigação em saúde de Manhica. Trabalhei mais de 10 anos de monitoria de actividades de na Direção Provincial de Agricultura da Zambézia: Saúde animal. Sou formado em Gestão ambiental, Planificação e Desenvolvimento das comunidades. Estudo mestrado em Saúde Pública (em dissertação). Tenho domínio do sistema de informação em saúde desde fichas de registo, livros de registo na CPN, PAV, PNCM e a relação dos dados dos Núcleos de Estatísticas distritais. Tenho Conhecimento em TICs, Geoprocessamento e Análise de dados com SPSS, Stata, Epi info e Excel; Participação científica em 8 estudos
Jefferson Salia, natural de Quelimane, residente na cidade da Beira no Bairro, Matacuane, Possuo experiência de 4 anos no sector Bancário tendo neste percurso desenvolvido habilidades de vendas e interação com os clientes. Considero-me um jovem humilde ,dinâmico, inteligente e respeitoso, sem deixar de realçar que aprendo as coisas com facilidade. Tenho a certeza que sou o candidato certo para esta Vaga pois teriam um colaborador engajado e aberto a novos desafios. Sem mais de momento, agradeço pela consideração. Melhores cumprimentos
Desempenhou funções de activista no programa de HIV/SIDA no CISLAMO nos anos de 2019 e 2020 na área Comunitária, nas buscas e Ligações no Distrito de Mandimba. ✓ Forte conhecimento e capacidade de diagnostico da área de Clínica Geral. ✓ Experiência na análise básica dos dados e na implementação de ciclos de melhoria de qualidade e em programas como AIDI, Tutória Clínica, e PCI; ✓ Conhecimentos de actividades de apoio psicossocial como aconselhamento pré e pós teste/TARV/Adesão. ✓ Experiência na monitoria de todos os insumos necessários para a boa implementação de programa de HIV (testes, ARVs, ATPU, PCR kits, testes de CD4, livros de registo, etc.) ✓ Experiencia em monitorar o trabalho desenvolvido pela rede comunitária através do suporte técnico aos Gestores de Casos, e as OCB (activistas); ✓ Forte conhecimento de informática na óptica de utilizador em ambiente Windows nos pacotes de: PowerPoint, Word, Excel, e-mail e internet.
Competente, honesta e íntegra, Cumpro com às metas estabelecidas dentro dos prazos. Capacidade para gerir eventuais conflitos entre clientes e vendedores, sem manchar o nome da empresa!
Trabalhei como técnico de informática, Helpdesk, assistência de impressoras, manutenção de computadores e rede de computadores, configuração de servidores, Instalação de ambiente de Backup, Reparação de equipamento Informático, Cablagem estruturada, Trabalhou como Gestor, gestão de pessoas e supervisão de equipamentos informáticos
Análise e comportamento de sistemas informáticos, backup, sistema operativo, instalação de sistemas informáticos e sua actualização, instalação de software e demais... Após me ter deparado com a vossa oferta de emprego, e por considerar que tenho o perfil certo para o cargo, resolvi apresentar a minha candidatura. Sou um profissional com grande experiência em Eng, Informática. Terminei a minha licenciatura em 2018 e nos 2 anos exerci funções no Stae. As minhas funções incluíram a implementação e gestão de projetos de grande importância para a estratégia das referidas empresas. Além de conhecimentos sólidos de Base de dados, possuo também uma grande experiência ao nível de coordenação de equipas e do contacto com o cliente
Profissional de Engenharia de Processamento Mineral orientado para resultados e ação, com vasta experiência e conhecimentos na operação de sala de controle, em elaboração de propostas de melhorias de processos, equipamentos, dispositivos e métodos, tendo domínio na correção de tempos de produção, experiente optimização de parâmetros, com grande capacidade de mapeamento do fluxo das atividades, identificar falhas a fim de propor estratégias para solucionar problemas para a maximização da produção e comunicar erros, constrangimentos de fluxos operacionais, tendo feito com sucesso cursos extracurriculares em HST, GRH, Elaboração e Planos de Projecto, Empreendedorismo e Inglês.
Sou formada em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Católica de Moçambique, com um estágio pre-profissional na empresa Portos e Caminhos de Ferro de Moçambique - Beira, no departamento pessoal num período de 3 meses, onde adquiri vários conhecimentos da área administrativa.