I am ADELINO NGOMANE, Mozambican, university degree in Law and post graduated in Human Resources management All 14 years career has been dedicated to general HR management / industrial/employee relations / contractors management in 4 international companies.
Trabalhei 6 meses como voluntario no hospital central da beira no serviço de banco de socorro, também trabalhei como tutor e supervisor dos estudantes da universidade católica de moçambique por 8 meses nos serviços de medicina e cirurgia, fui chefe de material nos serviços comunitário da munhava.
Engenheira Florestal apaixonada pela preservação ambiental e sustentabilidade. Experiência diversificada em estágios enriquecedores, incluindo na Agência Nacional para o Controle de Qualidade Ambiental, na Indústrias e Construções Sotomane. Durante meu estágio na Indústrias e Construções Sotomane, uma renomada empresa de exploração e processamento de madeira, pude mergulhar profundamente no mundo da indústria florestal, aprendendo sobre práticas responsáveis e sustentáveis. Na Agência Nacional para o Controle de Qualidade Ambiental, desenvolvi habilidades de fiscalização ambiental e florestal, trabalhando para garantir a conformidade com regulamentações e promover a conservação dos recursos naturais. Estou buscando oportunidades para aplicar minha paixão pela engenharia florestal e minha experiência prática em prol de projetos e iniciativas que promovam a conservação ambiental e o desenvolvimento sustentável.
Gestor Hospitalar, Formado em Planificacao , Administracao e Gestao, com Mestardo em Gestao de Negocios de Petroleo e Gas Natural. Mestrado em Estatistica e Planificacao Sanitaria Pos-Graduado em Saude Publica Gestor de Projectos
Bom eu me defino como um profissional com qualidadee e com todas as competências necessárias, primeiramente em 2020 trabalhei como distribuidor de rede mosquiteira como o meu primeiro emprego foi durar dois dias mas em dois dias já teve novas experiências e adorei o trabalho em equipe. No dia 5/05/ 2022 conseguiu outro emprego não tem como trabalhar como chefe de equipe na área de comércio venda de pratos de plástico, foi aí onde eu fui pegando mais experiências e cada vez mais mais maturo nos trabalhos com o meu chefe principal tive boas coordenações.
Não tenho ainda nenhuma experiência profissional, sou uma jovem recém formada, procurando por uma oportunidade de emprego, tenho muito foco e determinação. Tenho rápida capacidade de aprendizagem, espero que um dia eu possa contribuir nesta empresa, sou bastante social. Espero um dia poder aperfeiçoar os meus conhecimentos.
2017- fez um estágio no Consultório de Contabilidade Nasson Jonissene, durante 3 meses, tendo desenvolvido actividades como: organizar arquivos, efectuar lançamentos, executar apuramentos de IVA, preenchimento de declaração fiscais, executar a classificação de documentos. 2013- Curso de informática. Capacidade de trabalhar em grupo, boa apresentaçao, dinamismo, criatividade,
Actualmente estou a trabalhar como assistente. Aprendo muito rápido e também flexível, faz um experiência de um mês se gostar vais me chamar. As minhas calorosa saudações
Bom dia Prezados Senhores Em resposta ao seu anúncio publicado no site emprego.co.mz para Assistente Administrativo, anexo o meu currículo e outros documentos solicitados para a sua apreciação. Sou uma jovem auto-motivada com Ensino técnico profissional em contabilidade e actualmente finalista no ensino superior em Gestão de Comércio. Actualmente estou a trabalhar como Agente de atendimento a linha de apoio ao cliente, onde faço a gestão das preocupações dos clientes falantes da língua inglesa e/ou portuguesa. Antes disso, estagiei no Instituto Nacional de Turismo e no Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano , onde realizei tarefas gerais de recepção e administração, bem como atendimento ao cliente. Através das minhas experiências adquiridas nas instituições mencionadas , desenvolvi minhas habilidades de administração e atendimento ao cliente, aprendi a trabalhar como integrante de uma equipa e mantive os mais altos padrões de profissionalismo. Tenho fortes habilidades de comunicação e interpessoal, de forma amigável
Nacala Logistics (CLN) Fevereiro 2020 a atualidade – Técnico de Controlo de Processos Administrativos e Operacionais II. • Controlo de produtividade dos navios, analise e programação da operação ferroviária, Prestação de contas da gerência, organização de reuniões, workshops,eventos, projeção de orçamentos e analisando os gastos efectuados após a realização das actividades, planificação de viagens da equipa.
Colocar à serviço da empresa toda a minha experiência profissional na area informatica e seguranca electronica, para assim beneficiar a empresa, bem como meu próprio crescimento profissional.