Tenho habilidades desejáveis e disponibilidade de trabalhar a tempo inteiro na área que me forem a alocar e em terreno difícil. Ao longo do meu trajeto trabalhei em vários projetos comunitarios e posicoes diversificadas a vários pontos da Zambézia e é o quê levo como ponto forte e me insentiva a minha candidatar em outras posicoes porque acredito que aprendizado é um proceso continuo. Juntamente a esta mensagem, envio o meu, CV detalhado e Certificado. Manifesto desde já, respeito ao trabalho em equipa, sub-pressão e perseverança. Considero-me um profissional perspicaz, dinâmico e dedicado. E acredito que posso dar uma grande contribuição para o alcance dos objetivos pré-desejados pela vossa instituição. Agradecendo a atenção dispensada, manifesto a minha disponibilidade para prestar qualquer informação que julguem úteis ao vosso interesse
I seek challenging opportunities where I can fully use my skils for the success of the organization.A meticulous, hardworking and focused professional who has a long track record of identifying portable risks ,preventing accidents, and implementing safety regulations . Givemore has a considerable experienced in a Health,Safety and Environment roles and is an expert in the fields of drawing up safe operationa procedures and making recommendations following any accident or incident
I'm a experienced Social Development professional, graduated in Sociology (2011), with 6 years of experience in Lobby & Advocacy in development context, with skills in Public Finances, Debt management, Gender and Human Rights Issues. I'm also able to Liaison with partners and stakeholders at national, regional and international level. I worked in project management, interacting with local communities within the scope of corporate social responsibility in the areas of income generation, water, sanitation and education. It is also worth to mention that I work in the Social Monitoring of impacted families and research in the areas of Poverty, access to basic public services, Gender and technical assistance to NGOs.
Dedicado Bom comunicador Leal para com aos supervisors do Showroom Multi tarefa Ético Sigilio e Ética Proficional Facilidade de integração em ambientes de trabalho Capacidade de trabalhar em equipe e pressão Boa apresentação a aparência
Profissional altamente qualificado com experiência com o cliente e na pesquisa de mercado e trabalhos de campo; Capacidade de desenvolver actividades úteis e necessárias para o desenvolvimento e sucesso da Empresa; Capacidade de aplicar suas ideias, partilhar e aprender coisas novas.
Inocêncio Gulube has been a Senior Manager since 2011, with over 18 years of work in NGOs where his skills include Program Management and Operations Management with a focus on Procurement and e-procurement, Logistics, Human Resources, Administration and Budget Management. I have experience in project design and management; HR management strategy, especially in the personnel management component; practical knowledge of working with civil society organizations, providing training of CSOs in accountability and Participatory Governance tools, Working within the NGOs, I archived experience working with various donor policies, notably with: EU (European Union), USAID, Bill and Melinda Gates Foundation, GAC (Global Affair Canada) and also acquired great skills in the use of different platforms: SAP, PRIMAVERA, QUICKBOOKS, HRIS, VMIS, BARTRACKS. I also has experience in teaching, having taught for 2 years in Human Resources Management and Organizational Development at Universidade São Tomás de Moçambique
Durante estágio no Ministério da Indústria e Comércio, na Direção Nacional do Comércio Interno, tive a oportunidade de mergulhar profundamente no funcionamento do comércio interno de algumas provincias. Sob a orientação de líderes experientes. Desenvolvi habilidades sólidas em análise de dados e tendências de mercado. Contribuí para a organização e execução de projetos de apoio ao comércio local, promovendo o desenvolvimento econômico regional e a sustentabilidade dos negócios locais. Minha experiência no Ministério da Indústria e Comércio me proporcionou uma compreensão abrangente dos desafios e oportunidades enfrentados pelo setor do comércio interno, além de fortalecer minha capacidade de trabalhar em equipe, comunicar de forma eficaz e resolver problemas de forma criativa.
Eu Buanamade Lourenço Cesar Pissane formado em Agropecuaria, e Estudante do ensino semi-presencial da faculdade mussa bim bique. No curso de ciencias Agrarias, estando disponivel em exercer qualquer actividade que impoe com o desenvolvimento das comunidades, assim como no Ambito social e alimentar das comunidades, disponivel para trabalhar em qualquer ponto do pais.
Participei nas actividades de inventario florestal, produção de carvão vegetal amigo do ambiente "briquetes", processamento de dados usando R-studio, R-commader, excel, mintab, assistat, statis, Stata, ArcGIS Pro, QGIS, ArcGis Desktop, digitalização de cartas cartográficas, processamento de imagens de satélite, elaboração de métricas de contrabalanço da biodiversidade, monitoramento de risco de incêndios florestais, quantificação de perdas e ganhos de carbono, emissões de carbono; mudanças climáticas; avaliação de impacto ambiental; conservação e restauração de ecossistemas degradados.
Trabalhou com famílias deslocadas na sensibilização e distribuição de alimentos Secos a partir de lojas moveis que são feitas nos centros de reacentamentos; Treinado em assistência técnica de actividades de resiliência para programa de geração de renda nas famílias rurais; Treinado e trabalhou em gestão de Negócios dos empreendedores rurais; Treinado em matéria de género e proteção de crianças e mulheres desfavorecidas; Treinado em matérias de Gestão e Logística das Lojas com WFP; Treinado no programa de geração de rendas. Trabalhou como técnico de campo em diferentes organizações na area de Agricultura.
Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em práticas os conhecimentos adquiridos ao longo da carreira em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o benefício e o crescimento da organização e o meu crescimento profissional.
Desempenhou sucessivamente as funções de: - Coordenador Provincial do Projecto Moz Local Tb Response na província de Nampula de Outubro de 2020 à Setembro de 2024; - Oficial Técnico Provincial do Challenge TB - Fhi360 - Nampula - 5 anos; - Oficial Técnico Provincial do TB - CARE Fhi360 - Nampula - 3 Anos; - Supervisor Provincial do PNCTL no Niassa - 7 anos; - Supervisor Provincial adjunto do PNCTL no Niassa - 4 anos
Enfermeiro e Licenciado em Planificação, Administração e Destão e MSP
Com o MBA , Psicologia & Saúde, adquiri uma sólida formação que combina conhecimentos em gestão e saúde, nomeadamente; Gestão e Gestão de Projetos Planejamento Estratégico Integração da Tecnologia dentre outras. Tenho como Competências-Chave; Liderança e Gestão Comunicação Integração de Conhecimentos Sensibilidade Cultural
Conhecimento intermediário em Microsoft Word, Excel, PowerPoint e Outlook. Conhecimento intermediário em prestação serviços informáticos Conhecimento avançado em administrar redes de computadores.
Técnico informático e Administração de Rede de computadores
Profissional em frio e climatização com vasta experiência, feito o estágio com a duração de 3 meses, obtive experiências com trabalho na mesma área no período de 2 anos em uma das empresas localizadas em cidade de Maputo! Possuo competências técnicas e sigilo profissional, actualmente disponível para contratação, sem restrições de área e aprendizagem! Agradeço pelo espaço disponibilizado, anseio perspectivas positivas. Com os melhores cumprimentos, Elvis Matule.
Possui experiência de trabalho de 5 anos de trabalho na área de Administração Hospitalar. Com competências em gerir as áreas administrativas, tais como GRH, Gestão de Recursos Materiais, Gestão de Recursos Financeiros, Gestão de Processos de Procurement, etc. Durante o período de trabalho, obtive outras formações básicas em Gestão de dados.
Sou formada em Ensino de História e possuo uma excelente capacidade de organização e planificação, competências adquiridas ao longo de minha trajetória profissional em diferentes instituições