Sou Neusa Octávio Branco, nascida em Maputo no dia 26 de fevereiro de 1993. Formada em Contabilidade Geral pelo Instituto Comercial de Maputo e licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Comunicação e Imagem, possuo uma base sólida em práticas contábeis e auditoriais. Sou uma profissional auto-motivada, criativa e com excelente capacidade de trabalho em equipe. Estou em busca de uma oportunidade em uma empresa onde possa aplicar meus conhecimentos, contribuindo para o crescimento organizacional enquanto continuo a crescer profissionalmente. Comprometida com a excelência e a inovação, estou preparada para enfrentar novos desafios e oferecer soluções eficazes que beneficiem tanto a empresa quanto meu desenvolvimento pessoal e profissional. Estou entusiasmada para fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para alcançar metas e objetivos conjuntos
Com uma sólida experiência de mais de 10 anos de carreira em Tecnologias de Informação e Comunicação, incluindo ampla experiência na gestão de sistemas de informação, gestão de activos e recursos da organização, habilidades em avaliação e abordagem regular dos riscos informáticos identificados, assim como na implementação e gestão dos produtos da Microsoft Office 365. Além disso, possuir expertise no desenvolvimento de websites, incluindo a gestão de hospedagem dos endereços electrônicos. Tendo conhecimento e experiência na administração de redes de computadores LAN/WAN e na administração de servidores físicos. Durante esta trajetória profissional, adquirir experiência trabalhando com empresas privadas, instituições governamentais e organizações não governamentais, tanto como funcionário efectivo quanto como consultor. Também desempenhar um papel importante na planificação anual, abrangendo todos os aspectos relacionados a hardware, compras de software e treinamento da equipe em tecnologias de informação.
Sou formado em QUímica com habilitação em gestão de laboratórios em Universidade Licungo,
Professor de Química, explicador particular de algumas cadeira do curso de Química, alto grau manuseamento do equipamento laboratorial, alto conhecimento da ISO 17025,
Sou um jovem moçambicano, formado na Argélia em Lingua francesa, e mestrado em didática de línguas. Também sou formado em gestão de recursos humanos pelo instituto americano. Tenho uma vasta experiência na educação e na liderança, tendo exercido as funções de presidente da Comunidade dos Estudantes Internacionais do estado de Blida - Argélia, além de vários cargos que exerci na direção da CEMA (Comunidade dos Estudantes Moçambicanos na Argélia). Já tive formação em forma de seminário na área de liderança, organizada pela organização PCM - Public Campus Ministry. Por um período de mais de um ano, exerci funções de Diretor e Coordenador Nacional de PCM - Argélia. Tenho capacidade estimável de trabalho sob pressão e muito criativo na resolução de problemas.
Actualmente exerço a função de auxiliar Administrativa/recepcionista, atendimento ao público, planeamento e gestão de acção de formação; gestão de contratos; elaboração de relatórios semanais; apoio ao departamento do RH e apoio ao departamento de contabilidade.
Sou licenciado em Gestão de Recursos Humanos. Sou técnico formado em hardware, montagem e reparação de computadores e redes de internet. Actualmente trabalho com agente de serviços numa das instituições estatal em Nampula (Universidade Rovuma)
Trabalhei nas bombas da puma Como frentista Durante um ano em seguida trabalhei na CMAM Como gestor de cargas e descargas. Actulamente trabalho com musica sou Pianosta e canto.
Sou experiente no que faço já trabalhei em algumas empresas como gobe consultoria e serviços, bombas petromoc como frentista e caixa, estou atualmente formado na área de informática, ja trabalhei como vendedora sei lhe dar com clientes e muito mais
Celina Miguel é uma profissional formada em Gestão de Recursos Humanos, com mais de 5 anos de experiência na área. Possui habilidades em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, gestão de benefícios e administração de pessoal. É uma pessoa comprometida, organizada e com excelente habilidade de comunicação. Além disso, possui conhecimento em legislação trabalhista e práticas de RH. É uma profissional dedicada, que busca sempre contribuir para o desenvolvimento e sucesso da equipe e da organização.
2017- fez um estágio no Consultório de Contabilidade Nasson Jonissene, durante 3 meses, tendo desenvolvido actividades como: organizar arquivos, efectuar lançamentos, executar apuramentos de IVA, preenchimento de declaração fiscais, executar a classificação de documentos. 2013- Curso de informática. Capacidade de trabalhar em grupo, boa apresentaçao, dinamismo, criatividade,
Sou um jovem auto motivado com experiências em trabalho em Organizações Não Governamentais nas áreas de Género, Envolvimento Comunitário, Supervisão, Análise e Interpretação de Dados, Saúde Sexual e Reprodutiva, Treinamento de Grupos Comunitários e OCBs em matérias de HIV, Género e Direitos Humanos, Inserção, Análise de dados através do Sistema de Saúde DHIS2
Assessor em Descentralização (Gestão Financeira e Procurement) _GIZ_BGF da Cooperação Alemã_2021(2anos) Movitel, Telecommunications 02/2012 - (7 years) Mozambique, Niassa Trabalhei durante 4 anos, na gestao e monitoramento de sistema de telecomunicacoes da Movitel Sa , nos Cargo de Tecnico, Chefe Tecnico, Director Distrital , 3anos na area operativo e controlo da rede na Movitel. Sa e Possuo conhecimento avancado de TIC. 2019. Estagiou na SeG Consultores na área de contabilidade e fiscalidade,durante 80horas e no FIPAG no sector de contabilidade e administração - Lichinga. Licenciado de contabilidade e auditoria_UNISCED Mestrando em Adminstração e Gestao de Negócios_UCM.