A minha experiência profissional, inclui a plena gestão de dados desde a recolha de dados e preenchimento de questionários, assim como reforço no controlo da rotina de qualidade dos dados, garantindo integridade dos dados através de uma limpeza e análise regular e auxílio na elaboração dos relatórios mensais
Mestrado em Procurement, Logistics and Supply Chain Management, Licenciado em Gestão de Empresas e Bacharel em Economia e Gestão, Pinto Eduardo possui mais de 17 (Dezasete) anos de experiência progressiva na área de Gestão de Aquisições e contratos; tendo trabalhado sucessivamente, desde 2006 como Técnico da UGEA; Oficial de Procurement, Assistente de Procurement; Oficial de Procurement,; Assistente de Aquisições; Gestor de Aquisições para o Programa Acção Social Produtiva (PASP) / no Instituto Nacional de Acção Social (INAS), e actualmente Gestor de Aquisições do Programa de Gestão do Risco de Desastres e Resiliência/Instituto Nacional de Gestão de Calamidades (INGC).
Sou profissional responsável pela manutenção dos processos operacionais da empresa, coordenando ações administrativas que atinja os objetivos da empresa. Sou profissional responsável por gerenciar fluxo de caixa, gestão de tributos, controle das contas a pagar e a receber, controle das aplicações financeiras, entre outras movimentações financeiras para melhorar o resultado financeiro
Sigilo profissional, capacidade de trabalhar sobre pressão e capacidade de trabalhar em equipe.
Metal Mecânico ,Torno Mecânico e Freeza. Estudando mecânica De manutenção Industrial.(Travões Industriais, juntas e vedantes, soldadura TIC , MIG-MAG, Noções soldadura oxi-acentilenica, especialista em molas).
Assídua com priorização da Agenda Facilidade de comunicação e adaptação Capacidade de trabalhar em equipe, sob pressão Capacidade de análise Capacidade de integração em equipes Capacidade de aprendizado em curto tempo Vontade de aprender e aberta a ensinamentos Capacidade de liderança
Gestão de Recursos Humanos/Técnica Aduaneira /Consultora de Vendas
Possuo formação em Técnico de Administraçao Publica e Autarquica, com conhecimento na Contabilidade, documentação de relatórios, Sistema de arquivo adquiridos no Serviço Distrital De Saúde, Mulher e Acção Social da Matola 700 no ano 2016. Em 2022 entre os meses de Setembro a Outubro, trabalhei no CISM ( Centro de Investigação em Saúde em Manhiça), Ocupando o cargo de Supervisor de Campo, onde tinha como responsabilidades: Orientar e Supervisionar actividades de recolha de dados aos inquiridores no estudo sobre estimar a prevalência da Malária em crianças com idade entre 0 a 2 anos, através da testagem TDR, verificar a fiabilidade dos dados introduzidos nos Tabletes através do aplicativo Cap e verificar os dados nos formulários de Consentimentos Informados e Assentimentos. De 2016 até 2021 Trabalhei ocupando varias posições desde: gestor de Cliente, Chefe do Grupo, Recuperador ate ao Cargo de Gerente Júnior no Banco Lego Microcrédito baseado na agencia de
TECNICO MEDIO EM ADMINISTRACAO PUBLICA E AUTARQUICA