I am quite flexible, active in the activities I perform, motivational and competent in leadership, with acquired and developed knowledge in management, as demonstrated in the attached certificate and in my current role as Store Manager. Furthermore, my communication is clear and effective, allowing me to interact efficiently with both employees and customers. I am also agile in problem-solving and highly adaptable to changes, always ready to adjust strategies according to market needs.
Trabalhou como promotora de vendas na People Computação Lda - Marketing da operadora de telefonia móvel Mcel -venda de pacotes iniciais , registo de números e recuperação de números registados Mcel -Marketing e venda de raspadinhas Trevo da Sorte; Recepcionista -Receber, conferir e efectuar o balanço de vendas; Promotora de vendas na Premier Loto -Marketing e venda de loteria -Promoção de vendas na Five Star -Promoção de eventos do grupo 1 million Promoção de vendas e atendente de balcão na empresa Post it papelaria e serviços - Venda de material de escritório consumíveis - Atendimento na loja ( venda de materiais escolares, serviços de cópia,..)
Sou um licenciado em Antropologia com uma paixão fervorosa por explorar as nuances da cultura e da sociedade. Com uma sólida formação académica e experiência prática, colaboro como prestador de serviços no Centro de Estudos em Direitos Humanos, Saúde e Sociedade. 💼 Além disso, ministrei aulas de inglês e recursos humanos no Centro de Formação Profissional Sonhos e Projectos, desenvolvendo habilidades excepcionais de comunicação e liderança. Meu compromisso com a educação e o desenvolvimento pessoal é evidente em meu engajamento com temas de género, diversidade e inclusão. 🔍 Com proficiência em inglês, português e nível B2 em italiano, estou constantemente expandindo meus horizontes linguísticos e culturais, actualmente aprendendo Zulu. Essa busca pela diversidade e compreensão transcultural me permite conectar e colaborar de forma eficaz em contextos multi-culturais. ⛪️ Como cristão apostólico, trago valores de compaixão, empatia e integridade para todas as áreas da minha vida. Além disso, minha estatura de
experiencia em vendas e gestão comercial, experiência em Procurement e logística desde gestão de cadeia de abastecimento, gestão de Stock e armazem, gestão de compras e negóciacao com fornecedores. Gestão de frotas entre outros actividades descritas no meu CV. atualmente exerco o cargo de Supervisor Senior de Operacoes no corredor centro em particular gerindoa terminal de contetores no porto da Beira com uma equipe de mais de 20 operdoes e 5 supervisores sobre a minha gestao.
Experts em Procurement e logística, gestão de cadeia de abastecimento, gestão de Stock e armazem, gestão de frotas entre outras habilidades descritas no meu CV.
• Rápida aprendizagem com atenção aos detalhes • Boa apresentação • Boas relações interpessoais • Conhecimento de uso de meios informáticos • Capacidade de trabalhar em equipa • Disponibilidade imediata
√ Format e organizar processos individuais dos trabalhadores √ Processar folhas de remuneração √ Lidar coming inss_Instituto Nacional de segurança social
Experiência solicitada sobre assistente administrativo, conhecimento em geografia assim como às ciências sociais, gestão ambiental, análise de dados geográficos
Chamo-me Nelson Joaquim Carlos e sou formado em Contabilidade e Auditoria com 12 anos de experiência como Técnico de Contas, Administrativo Financeiro e Recursos Humanos.
Comencei o meu percurso laboral no Grupo Entreposto como Analista de Crédito e técnico de recuperação de crédito. Desenpenhei esta actividade por 3 anos, onde tinha como escopo recuperar o dinheiro da instituição assim como avaliar a viabilidade na concessão de crédito aos clientes. De seguida Fui promovido a Tesoureiro onde desempenhei várias tarefas relacionadas com pagamentos a fornecedores nacionais e estrangeiros, pagamento de obrigações fiscais aos cofres do estado, reconciliações diversas, actualização numa base diária dos saldos bancários, Abertura, actualização e Encerramento de contas bancarias, e outras actividades inerentes a função. A posterior ainda no mesmo departamento acumulei 2 novos desafios como Assistente Financeiro e Contabilista onde tenho como funções a recepção, validação, classificação e registo de facturas diversas de fornecedores, validação da aceitabilidade fiscal das facturas, reconciliações diversas, validação e registo de fundo de maneio, elo de ligação banco empresa, apuramentos dos impostos(IVA, IRPS, IRPC) processamento de ficheiros
2023 até a data: Trabalho como Assessor de Servicos Sustentáveis de Água na SNV para o projecto de Saneamento em Pequenas cidades e Vilas (STS) para Cabo Delgado, Nampula e Zambézia 2021 a 2022: Trabalhei como Especiaista de WASH no projecto LOGOS implementado pela DAI para Cabo Delgado, Nampula e Zambézia 2016 à 2020: Trabalhei como Chefe de Seccão de Saneamnto das Obras Pública - Direccão Provincia da ambézia. 2010 a 2015: Trabalhei como coordenador de Linha no projecto OGUMANIHA por parte a IRD International num consórcioliderado pela Visão Mundia na Zambézia
Exmo. Senhor Diretor de Recursos Humanos Respondo pelo nome de Gilda Francisca Correia, formada em Gestão de Empresas pela Universidade Pedagógica de Maputo. Tenho entusiasmo em fazer parte de uma equipe de trabalho e continuar evoluir profissionalmente. Gostaria de ter a oportunidade de colaborar com a minha dedicação, conhecimento e experiência a fim de que a organização continue a crescer a e obter sempre grandes resultados. Durante o meu percurso profissional adquiri conhecimentos em atendimento e gestão de clientes, na apresentação e venda de produtos, vendas actividades de gestão. Além disso possuo excelentes habilidades de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e sou altamente organizada. Desde já agradeço pela atenção dispensada. Atenciosamente Gilda Francisca Correia Contacto: 846298998 E-mail: gildacorreia080@gmail.com
Docente universitária com 14 anos de experiência nas modalidades presencial e virtual, dinâmica, com conhecimento e excelentes habilidades comunicativas. Durante 9 anos coordenei cursos de Gestão Turística e de Ciências da Comunicação. Coordenei o Departamento de Pesquisa por dois anos na UniTiva. Facilitei treinamentos para a migração do ensino presencial para o online para docentes e estudantes. Actuo em Treinamentos Corporativos em matérias ligadas à Liderança, Motivação, Gestão de Equipas de Trabalho e Comunicação. Sou certificada com Gender Changemaker pelo Digital Frontiers Institute. Considero-me uma profissional qualificada, comprometida e que prima por valores como excelência, integridade e solidariedade.
Calton Ofinar, é um jovem formado em contabilidade, e vários curso de curta duração. Com uma vasta Gama de experiências em sector de trabalho. É um jovem que visa procurar aprender mais, facilidade de apredendizado, com cedo de trabalho e com disponibilidade a tempo inteiro. Seu estimulado pela criatividade e inovação, gosto de desafios e me focaliso em procurar soluções para deversos tipo de problemas.
Sou profissional na área das ciência agrarias, motivado e movido por um espirito aprender para melhor servir, sou jovem empreendedor , também atuo como Analista de dados, consultor agrário e desenvolvedor web.
So estudante do ensino superior do 3 ano do curso de Contabilidade e Auditoria, da universidade Rovuma, tenho experiência e especialização na área de contabilidade e auditoria. Procuro por uma oportunidade de desenvolver as minhas competências como Assistente de contabilidade nas empresas.
Estudante de Contabilidade e Auditoria da Universidade Rovuma
Sou uma profissional licenciada em Gestão e Estudos Culturais,Mestrando Gestão de Projectos de Desenvolvimento, com habilitação em Gestão Cultural, possuo ferramentas em Gestão de projectos socioculturais, implementação de sessões de Habilidades para a vida e estratégias de intervenção na gestão de casos. Tenho ainda, capacidade comercial elevada e visão do negócio com orientação para resultados e adaptação a mudança.
Responder às consultas dos clientes sobre apólices de seguro, coberturas, reclamações e outros aspectos realcionados ao seguro, fornecendo orientação especializada e soluções eficazes; Auxiliar na preparação e processamento de apólices de seguro, incluindo a coleta e verificação de informações do cliente, emissão de documentos e renovações de apólices; Cultivar relacionamentos sólidos com os segurados, garantindo um serviço personalizado e proativo, e oferecendo assistência durante todo o período da apólice; Trabalhar com esteita ligação com as companhias de seguro para garantir uma comunicação eficiente e a resolução rápida de questões relacionadas com a apólice e sinistros; Prestar suporte aos clientes durante o processo de apresentação e a resolução de sinistros, garantindo que todas as etapas sejam concluídas de maneira oportuna e satisfatória; Garantir que os pagamentos de prêmios de seguros sejam processados de forma eficiente de dentro dos prazos estabalecidos, minimizando o risco de inadimplência; Identificar e mitigar possíveis riscos financeiros
Na minha idade, passei por muitas experiências, tendo o ponto de partida na empresa Águas de Maputo, trabalhando na faturação e depois passei pra cobranças nos postos de pagamentos; passei pela indústria Florestal, como cubicador e terminei como gerente fabril numa serração; entrei pra microfinancas como assistente administrativo e terminei como gestor da filial de Massinga; passei do Conselho Municipal de Massinga como vereador para Administração e Finanças, para além de uma experiência como docente