Técnico de Farmácia com experiência em Farmácias Públicas e Privada. Habilidade sólida na preparação de medicamentos, atendimento ao cliente, gestão de stocks e uso dos sistemas de gestão de dados (Idart, DHIS2, Sisma e aplicativos dhis2 Tracker e Oneimpact Mozambique). Conhecimentos das normas reguladoras de Saúde em Moçambique e forte compromisso com atendimento de qualidade e segurança dos Pacientes.
Com experiência anterior em ambientes de saúde, adquiri conhecimentos práticos em procedimentos de enfermagem, administração de medicamentos e monitoramento de sinais vitais. Sou uma pessoa atenciosa, organizada e capaz de trabalhar de forma eficiente em situações desafiadoras. Estou animado(a) com a oportunidade de fazer parte de sua equipe de saúde e contribuir para o bem-estar dos paciente.
Formado em Laboratório de Analises Clínicas, pelo Instituto de Ciências de Saúde de Quelimane em 2018, com vasta experiência no ramo de laboratório Clínico, Participou da formação sobre contagem de CD4 em Facs Count e Bioquímica patrocinada pelo DPSZ/FHG; Participou da formação de Contagem de CD4 pelo PIMA patrocinada pelo FGH/DPS Zambézia; Formação em Microscopia Fluorescente pelo método da Auramina O, DPS Zambezia/FHI, Participou da formação de Manejo de casos de Malária, patrocinada pela DPS Zambezia; Participou da formação sobre Melhoria de Qualidade de Testagem Rápida de HIV, patrocinada pela FGH/DPS Zambézia; Participou da Formação de FOGELA, patrocinada pela FGH/DPS Zambézia; Participou da formação sobre diagnóstico de Tuberculose, patrocinada pela jhpiego/DPS Zambezia; Participou da formação sobre a Colheita de amostras e preparação de DBS para Carga Viral e DPI, patrocinada pela DPS Zambézia, Formado para processamento de análises clínicas (Bioquímica,Microbiologia, Hematologia, Parasitologia, Urinalise, Bacteriologia, e mais; Participou em várias Formações
O meu nome é Tercia Eduardo Tinga natural de Maputo de 27 anos, residente em Nacala Porto, Provincia de Nampula, formada em Economia e Gestão Empresarial (nivel Superior)e em Contabilidade (Médio), com mais de 5 anos de experiencias em organizacoes sem fim lucrativos e, em organizacões com fins lucrativos, com fortes habilidades em Gestão, Administracao e Logistica estando a desempenhar actualmente a função de Coordenadora de Administracao e Logistica (Procuriment). Tendo acompanhado o trabalho desenvolvido nos ultimos pela plataforma digital linkdin, observei uma postura de mercado que admiro e um projecto com o qual me identifico plenamente e por meio desta, manifesto o meu interesse em juntar me ao vosso quadro profissional com vista a ganhar experiencia e, poder contribuir junto da organização as minhas aptidoes que possam agregar valor a organização contribuindo positivamente para o alcance de metas e desafios da organização. Em anexo envio o meu CV para
Sou Licenciado em Gestão de Recursos Florestais e Faunísticos, com experiência diversificada em áreas como Biblioteconomia, Logística, Registo Acadêmico, Monitoramento de campanhas de saúde e Silvicultura. Durante minha trajetória, tive a oportunidade de atuar em organizações de renome, como a Universidade Católica de Moçambique (UCM), a Organização Mundial da Saúde (OMS) e Green Resources Niassa, desenvolvendo habilidades que me permitem transitar entre diferentes áreas e contextos de trabalho com flexibilidade e eficácia.
Logistics technician with over 5 years' experience in operational logistics supervision, sourcing, procurement, warehouse management, fleet, distribution and cost control. I have operational and leadership experience in the oil and mining industries, transport sector, the FMCG industry and volunteer programs. Strong analytical and coordination skills geared towards solutions and responses to unforeseen events. Comfortable working in challenging environments and under pressure, guided by ethics, integrity, meeting objectives and pre-established deadlines.
Dedicado, responsável, confidencial, habilidade de mobilização comunitária, de liderança, de conduzir treinamentos e potencial de inserção em equipas de trabalho multidisciplinares, experiência demonstrada em Laboratórios de Análises Clínicas, capacitação de Pessoal, supervisão do sistema laboratorial e implementação de programas de melhoria de qualidade, experiente em estratégias de controlo de qualidade: FOGELA e AEQ (provincial e nacional, incluindo teste rápido de HIV, Malária e TB (Observação Cega das Laminas de BK, tanto na preparação como na leitura das mesmas) e capacidade de cumprir prazos, gestao de estoque e equipamentos.
Fez licenciatura em Economia e Gestão e tem formação técnica profissional na área de Logística e Procurement. Tem experiência de mais de três anos em gerência de estoque, e sólida experiência em interagir com diversos tipos de clientes. Atuei na área de Recursos Humanos há mais de 1 anos, com destaque para o desenvolvimento e coordenação de atividades de treinamento. Tem hablidades em trabalhar em Gestão, Economia, Contabilidade, Finanças. Possi algumas certificações de informática na óptica de utilizador e gestão de negócios.
Meu nome e Samir Ismael Linha, nascido em Nacala-Porto, atualmente com 25 anos de Idade. Sou formado em contabilidade pelo Instituto Politécnico Mártir Cipriano de Nacuxa e estou neste momento disponível para novas experiências profissionais. Trabalhei por mais de 2 anos como assistente de contabilidade na empresa ISAAC CONSULTORES SU, LDA. De seguida tive a oportunidade de trabalhar como gestor de créditos na no banco de Microfinanças SOCREMO em Nacala porto, após está ótima experiência eu tive a oportunidade de trabalhar como Operador de sistema e faturação na VIP SPAR Nacala e atualmente trabalho na empresa Camel Oil como assistente de Auditoria Interna.
Energético e voltado para resultados concretos, Experiência profissional com mais de uma década na área de compensação e tesouraria como técnico e Controlo Orçamental, Altamente qualificado em contacto com clientes internos para responder a perguntas ou notificar sobre resultados da compensação e tesouraria e custos orçamentais, Agilidade para resolução de queixas dos clientes ou reclamações da troca de pedidos ou envio de compensação (transferência OIC), Rigor e qualidade na elaboração de mapas e relatórios mensais de compensação e custos orçamentais. Experiência em uso de pacotes de informática como word, excel, powerpoint, Fácil aprendizagem, Assíduo e pontual, Trabalho em equipe, liderança e dinâmico
Verificação da implementação e utilização do sistema de gestão ambiental. Verificação dos riscos e perigos potenciais. Verificação da conformidade com os regulamentos ambientais. Verificação da segregação dos resíduos sólidos de acordo com suas características físicas, químicas, biológicas e radiológicas, bem como de acordo com seu estado físico (sólido e líquido). Cobradora de taxa de rádiodifusão, relatar mensalmente as cobranças efectuadas nesse período. Manutenção preventiva e corretiva, como limpar o interior de computadores e optimizar o desempenho do sistema. Garantir a conectividade e segurança de dados. Ajudar os usuários a resolver problemas relacionadas a softwares e hardware e conectividade.
Profissional com 11 anos de experiência na área de Farmácia, dos quais 5 anos como Chefe de um Depósito Distrital de Medicamentos, 5 anos como ponto focal de Monitoria e Avaliação e 3 anos como Director Técnico de uma Farmácia. Com fortes competências em Logística Farmacêutica, análise de dados para a tomada de decisão, análise de perfil farmacoterapêutico, atenção e assistência farmacêutica. Proactivo, orientado para resultados e com fortes habilidades de liderança. Fluente em Português e com noções básicas de Inglês.
EU Angelica Gustavo Massango de 37 Anos de idade residente em maputo ,sou Tecnica de contabilidade e auditoria ,e Licenciada em Gestao de empresa com abilitacoes em Finanças pela univercidade pedagogica . sou muito simples e tabem sou muito focada na quilo que pretendo quando o assdunto e trabalho. gosto muito de apreender e trabalhar em equipe .
Tecnico de Abastecimento de Agua e Saneamento, na direção Provincial de Obras Publicas - Cabo Delgado. Fiscal junior na empresa Consultoria Tecnica de obras Publicas (Cotop)
Profissional competente com mais de 5 anos de experiência em consultoria financeira e de sistemas de controlo. Determinada e focada em atingir os objectivos pessoais e da empresa, sempre procurando cumprir os prazos estabelecidos, realizando o trabalho e as tarefas da melhor forma possível. Sempre disposta a aprender e construir mais habilidades e experiência para agregar valor em todos os ambientes em que estou inserida.