Domínio na manutenção e conservação de viaturas, Honesto, simpático e facilidade de adaptação e interacção no grupo de trabalho;Excelente capacidade de adaptação e comunicação
SVE é uma empresa de engenharia (construção de tanques de combustíveis)cargo assistente de contabilidade e tinha como principais tarefas, processamento de impostos gerenciar despesas, fazer o seu devido lançamento para produção de relatórios mensais. Tem como principal característica Alto sentido de responsabilidade, pontualidade e dinamismo. Facilidade de aprendizado e força de vontade Tive o privilégio de trabalhar na moz visão Distribuição uma empresa que se dedica a saúde visual tinha como função gerenciamento de stock e integração com clientes
Na minha idade, passei por muitas experiências, tendo o ponto de partida na empresa Águas de Maputo, trabalhando na faturação e depois passei pra cobranças nos postos de pagamentos; passei pela indústria Florestal, como cubicador e terminei como gerente fabril numa serração; entrei pra microfinancas como assistente administrativo e terminei como gestor da filial de Massinga; passei do Conselho Municipal de Massinga como vereador para Administração e Finanças, para além de uma experiência como docente
Experiência na implementação de programas de TB e de HIV, rastreio de contactos em TB e oferta de TPI, Aconselhamento e Testagem para HIV; Capacidade de trabalhar sob pressão, Alta capacidade de liderança ,comunicação, planificação, Transmissão de Conhecimento e profissionalismo . Considero-me uma pessoa responsável, com capacidade para trabalhar em grupo ou sozinho e de forma organizada. Nas atividades desenvolvidas dei provas de flexibilidade, capacidade de iniciativa e fácil adaptação
Responder às consultas dos clientes sobre apólices de seguro, coberturas, reclamações e outros aspectos realcionados ao seguro, fornecendo orientação especializada e soluções eficazes; Auxiliar na preparação e processamento de apólices de seguro, incluindo a coleta e verificação de informações do cliente, emissão de documentos e renovações de apólices; Cultivar relacionamentos sólidos com os segurados, garantindo um serviço personalizado e proativo, e oferecendo assistência durante todo o período da apólice; Trabalhar com esteita ligação com as companhias de seguro para garantir uma comunicação eficiente e a resolução rápida de questões relacionadas com a apólice e sinistros; Prestar suporte aos clientes durante o processo de apresentação e a resolução de sinistros, garantindo que todas as etapas sejam concluídas de maneira oportuna e satisfatória; Garantir que os pagamentos de prêmios de seguros sejam processados de forma eficiente de dentro dos prazos estabalecidos, minimizando o risco de inadimplência; Identificar e mitigar possíveis riscos financeiros
Sou uma profissional licenciada em Gestão e Estudos Culturais,Mestrando Gestão de Projectos de Desenvolvimento, com habilitação em Gestão Cultural, possuo ferramentas em Gestão de projectos socioculturais, implementação de sessões de Habilidades para a vida e estratégias de intervenção na gestão de casos. Tenho ainda, capacidade comercial elevada e visão do negócio com orientação para resultados e adaptação a mudança.
Exmo. Senhor Diretor de Recursos Humanos Respondo pelo nome de Gilda Francisca Correia, formada em Gestão de Empresas pela Universidade Pedagógica de Maputo. Tenho entusiasmo em fazer parte de uma equipe de trabalho e continuar evoluir profissionalmente. Gostaria de ter a oportunidade de colaborar com a minha dedicação, conhecimento e experiência a fim de que a organização continue a crescer a e obter sempre grandes resultados. Durante o meu percurso profissional adquiri conhecimentos em atendimento e gestão de clientes, na apresentação e venda de produtos, vendas actividades de gestão. Além disso possuo excelentes habilidades de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e sou altamente organizada. Desde já agradeço pela atenção dispensada. Atenciosamente Gilda Francisca Correia Contacto: 846298998 E-mail: gildacorreia080@gmail.com
Com uma ampla gama de habilidades e uma trajetória profissional repleta de experiências diversas, sou um ativo valioso para qualquer equipe ou organização. Minha capacidade de adaptar e aplicar meu conhecimento em várias áreas demonstra minha versatilidade, resiliência e compromisso com o sucesso. Ao longo da minha carreira, tenho consistentemente contribuído para o crescimento e a eficiência, trazendo uma mentalidade proactiva, habilidades interpessoais sólidas e uma abordagem estratégica para os desafios. Estou motivado a enfrentar novos desafios e continuar agregando valor em qualquer ambiente.
• Deep experience with UiPath technology (Concepts of ReFramework, Queues, Performer and Dispatcher); • Experience with UiPath Orchestrator (Server installation, maintaining and administration); • Familiarized with other technologies as Blueprism and Power Automate Desktop; • Familiarized with Visual Basic.Net; • Experience with agile methodology (MS-Planner, DevOps); • Knowledge of Artificial Intelligence and Machine Learning; • Proficient knowledge in Java, PHP (using Laravel framework), JavaScript, HTML, CSS; • Proficient knowledge in SQL Database; • Knowledge in UML and BPMN diagram modelling; • Chatbot building using Voiceflow platform;
Actualmente desempenho funções combinadas de Arquivista e Auxiliar Administrativo na Cicoti, Lda. Como arquivista tenho como actividades, fazer scan de documentos, organizar no arquivo digital (dando nomes e organizar nas respectivas pastas), tenho como actividades, digitar documentos relativos à requisições e outras variedades de assuntos. Tenho experiência na digitação de documentos, aperfeiçoadas nas minhas actuais funções e no estágio profissional como OFICIAL DE MONITORIA E AVALIAÇÃO DE PROJECTOS, onde se exigia a inserção dos dados captados na recolha de informação para várias finalidades. Tenho experiência na organização de eventos de carácter internacional, experiência adquirida durante o cursos intensivos de ORGANIZAÇÕES INTERNACIONAIS e PRÁTICAS DIPLOMÁTICAS assim como no Curso Intensivo de TEORIA E PRÁTICA DE NEGOCIAÇÕES, o que também me possibilitou ganhar experiência na interacção com várias entidades. Ainda que não seja um trabalho remunerador, tenho dois anos de experiência como Secretário Geral da Igreja Apostólica Messias de Moçambique, o que
Técnico de Relações Internacionais e Diplomacia, Oficial de Monitoria e Avaliação de Projectos, Arquivista
Comencei o meu percurso laboral no Grupo Entreposto como Analista de Crédito e técnico de recuperação de crédito. Desenpenhei esta actividade por 3 anos, onde tinha como escopo recuperar o dinheiro da instituição assim como avaliar a viabilidade na concessão de crédito aos clientes. De seguida Fui promovido a Tesoureiro onde desempenhei várias tarefas relacionadas com pagamentos a fornecedores nacionais e estrangeiros, pagamento de obrigações fiscais aos cofres do estado, reconciliações diversas, actualização numa base diária dos saldos bancários, Abertura, actualização e Encerramento de contas bancarias, e outras actividades inerentes a função. A posterior ainda no mesmo departamento acumulei 2 novos desafios como Assistente Financeiro e Contabilista onde tenho como funções a recepção, validação, classificação e registo de facturas diversas de fornecedores, validação da aceitabilidade fiscal das facturas, reconciliações diversas, validação e registo de fundo de maneio, elo de ligação banco empresa, apuramentos dos impostos(IVA, IRPS, IRPC) processamento de ficheiros
• Domínio e conhecimentos sólidos de MS Office. • Domínio e conhecimentos sólidos no uso das plataformas Web como Dreams Layering tool, e-IMD VBG e DHIS. • Utilizador básico da Plataforma de Análise de Dados SPSS. • Experiência em Gestão de dados, trabalhando nas unidades sanitárias, liderando entrada e manipulação de dados de pesquisa de rastreio clínico de violência baseada no género, entre outros. • Experiência na coordenação de actividades do programa DREAMS a nivel provincial com os parceiros implementadores clínicos e comunitários. • Experiência na administração de DREAMS Layering Tool (configuração das variaveis, criação de utilizadores, limpeza de dados). • Experiência na formação dos utilizadores da plataforma DREAMS Layering tool e do e-IMD VBG. • Experiência na elaboração de POP para supervisão das actividades de entrada de dados. • Fluência em Português, Inglês, Changana e Xitswa e boas habilidades interpessoais. • Valores Pessoais: Profissionalismo, Respeito, Integridade, Cometimento e Excelência
Sinta-se cumprimentado conforme as horas, dando o resumo doque realmente eu faço é o seguinte: dou assistência a pequenos produtores de hortícolas, sei fazer a vacinação de animais, sei abrir um campo de produção, e há 5 meses atrás trabalhei na cooperativa agrária de namialo, mas tive que deixar o trabalho porque o local onde eu morava era muito distante e eu nem sempre tinha condições de estar lá, e como vem o nome da empresa aí ela era uma cooperativa ou seja, nós só ganha vamos oque produziamos. E a cooperativa tinha alguns problemas como: falta de água, falta de equipamentos, falta de energia. Entre outros factores
Sou um profissional empenhado, que se esforça diariamente em prol dos objectivos da entidade patronal. E esforço-me para alcançar com sucesso todos objectivos que foram propostos, tenho capacidade de trabalhar em equipa e de forma individual, gerir pressão e conflitos, sou organizado, criativo e tenho um comportamento adequado para trabalhos que exigem confidencialidade.
Consultor, Investigador Social e Gestor de Projectoa Educativos