Sou um jovem de 27 anos de idade, residente em Nampula buscando por uma oportunidade de trabalho para desenvolver minhas habilidades adquiridas ao longo dos últimos 4 anos no curso de licenciatura em Gestão de Empresas. Altamente dedicado com bom domínio em pacotes Microsoft Office, Windows, Internet e com uma qualidade de expressão da língua portuguesa excelente e inglês de fala, escrita e compreensão aceitável.
Trabalhar como Assistente Social foi uma experiência espetacular, interagir com cada cidadão, ouvir suas dificuldades em desenvolver um estilo de vida saudável super amei, instruí as pessoas de como desenvolver um estilo de vida saudável
Sou Técnico Médio em Saúde Pública e Gestão Ambiental, formado pelo Instituto Politécnico de Técnologia e Empreendedorismo de Quelimane (IPET) e Técnico de Recursos Humanos. Procuro um Papel neste campo e eu acredito que tenho muitas habilidades que podem beneficiar o projecto. Me considero um profissional responsavel, dedicado e com experiência do trabalho. Com uma forte paixão em trabalhar com comunidades, tenho formação académica e acredito que posso dar grande contribuição para os objectivos do projecto. Eu busco um cargo que irá usar as minhas capacidades e dar oportunidade de crescer enfrentando novos desafios. Boa Organização e planificação do trabalho, adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, proactivo, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Sou uma pessoa motivada e trabalhadora, com ambição e vontade de mudar, que está enteressado em aprender e contribuir. Agradeço desde já o interesse que a minha candidatura possa merecer a vossa parte, manifesto inteira disponibilidade
Noémia Edgar Mendes, tem conhecimento na área da comunicação, estando a actuar na área há sensivelmente três anos. Actualmente, trabalha como jornalista na Sojornal, onde é responsável pela produção de noticias para o Jornal Redactor, e produção de conteúdos (texto, vídeo e fotografias) para a revista Prestígio. É criadora de conteúdos educativos, com foco na biodiversidade na plataforma do Youtube. Trabalhou como Jornalista Investigativa na Associação Midia Lab no projecto REAJIR com foco no Fortalecimento do Jornalismo Investigativo, na Gestão de Recursos Naturais e Outras Questões de Governança Económica, onde habilitou-se na pesquisa de dados para a produção de textos jornalísticos. Estagiou na Rede de Comunicadores Amigos da Criança (RECAC), e trabalhou na análise e monitória da média nos assuntos relacionados a advocacia e proteção dos direitos da criança, onde contribuiu na produção dos relatórios, a criança na imprensa: Análise a Cobertura Jornalística em 2019 e Análise da Campanha Eleitoral
Recolha de dados. Técnico de campo. Identificação das espécies florestais, produção de mudas, reflorestamento das áreas degradadas. Fomento florestal. Desenvolvimento comunitário.
Accountant with +3 of experience of ledger processes, reconciliation and streamlining reports, for diverse range of clients. Work-oriented. Seeking to leverage my professional experience
• Médica Voluntária Hospital Rural de Montepuez Maio 2024 – Presente • Supervisora – Campanha de Vacinação Distrito de Montepuez (Campanhas BCU e Sarampo) Setembro 2024 − Supervisão das campanhas de vacinação, BCU (Big Catch Up) e Sarampo no distrito de Montepuez. − Garantia da execução correta das campanhas de vacinação a nível de campo.
SVE é uma empresa de engenharia (construção de tanques de combustíveis)cargo assistente de contabilidade e tinha como principais tarefas, processamento de impostos gerenciar despesas, fazer o seu devido lançamento para produção de relatórios mensais. Tem como principal característica Alto sentido de responsabilidade, pontualidade e dinamismo. Facilidade de aprendizado e força de vontade Tive o privilégio de trabalhar na moz visão Distribuição uma empresa que se dedica a saúde visual tinha como função gerenciamento de stock e integração com clientes
Sou Extensionista Agrário baseado na assistência técnica e consultoria agrária nos produtores e criadores desde Fevereiro de 2017 até ao momento actual, neste percurso dedico me com muita entrega no trabalho, espírito do trabalho em equipa com zelo e dedicação cujo minhas qualidades e competências técnicas indicam estar apto para o desempenho das actividades na duas áreas profissionais, e sou ponto focal de comunicação e imagem no SDAE Chongoene também possuo outras tarefas na Repartição de Administração, Planificação e Recursos Humanos como Presidente da Unidade Gestora Executora das Aquisições (UGEA).
Gestor de RH com habilitações em HST, e Extensionista Agrário
Comencei o meu percurso laboral no Grupo Entreposto como Analista de Crédito e técnico de recuperação de crédito. Desenpenhei esta actividade por 3 anos, onde tinha como escopo recuperar o dinheiro da instituição assim como avaliar a viabilidade na concessão de crédito aos clientes. De seguida Fui promovido a Tesoureiro onde desempenhei várias tarefas relacionadas com pagamentos a fornecedores nacionais e estrangeiros, pagamento de obrigações fiscais aos cofres do estado, reconciliações diversas, actualização numa base diária dos saldos bancários, Abertura, actualização e Encerramento de contas bancarias, e outras actividades inerentes a função. A posterior ainda no mesmo departamento acumulei 2 novos desafios como Assistente Financeiro e Contabilista onde tenho como funções a recepção, validação, classificação e registo de facturas diversas de fornecedores, validação da aceitabilidade fiscal das facturas, reconciliações diversas, validação e registo de fundo de maneio, elo de ligação banco empresa, apuramentos dos impostos(IVA, IRPS, IRPC) processamento de ficheiros
Actualmente desempenho funções combinadas de Arquivista e Auxiliar Administrativo na Cicoti, Lda. Como arquivista tenho como actividades, fazer scan de documentos, organizar no arquivo digital (dando nomes e organizar nas respectivas pastas), tenho como actividades, digitar documentos relativos à requisições e outras variedades de assuntos. Tenho experiência na digitação de documentos, aperfeiçoadas nas minhas actuais funções e no estágio profissional como OFICIAL DE MONITORIA E AVALIAÇÃO DE PROJECTOS, onde se exigia a inserção dos dados captados na recolha de informação para várias finalidades. Tenho experiência na organização de eventos de carácter internacional, experiência adquirida durante o cursos intensivos de ORGANIZAÇÕES INTERNACIONAIS e PRÁTICAS DIPLOMÁTICAS assim como no Curso Intensivo de TEORIA E PRÁTICA DE NEGOCIAÇÕES, o que também me possibilitou ganhar experiência na interacção com várias entidades. Ainda que não seja um trabalho remunerador, tenho dois anos de experiência como Secretário Geral da Igreja Apostólica Messias de Moçambique, o que
Técnico de Relações Internacionais e Diplomacia, Oficial de Monitoria e Avaliação de Projectos, Arquivista
Exmo. Senhor Diretor de Recursos Humanos Respondo pelo nome de Gilda Francisca Correia, formada em Gestão de Empresas pela Universidade Pedagógica de Maputo. Tenho entusiasmo em fazer parte de uma equipe de trabalho e continuar evoluir profissionalmente. Gostaria de ter a oportunidade de colaborar com a minha dedicação, conhecimento e experiência a fim de que a organização continue a crescer a e obter sempre grandes resultados. Durante o meu percurso profissional adquiri conhecimentos em atendimento e gestão de clientes, na apresentação e venda de produtos, vendas actividades de gestão. Além disso possuo excelentes habilidades de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e sou altamente organizada. Desde já agradeço pela atenção dispensada. Atenciosamente Gilda Francisca Correia Contacto: 846298998 E-mail: gildacorreia080@gmail.com
Responder às consultas dos clientes sobre apólices de seguro, coberturas, reclamações e outros aspectos realcionados ao seguro, fornecendo orientação especializada e soluções eficazes; Auxiliar na preparação e processamento de apólices de seguro, incluindo a coleta e verificação de informações do cliente, emissão de documentos e renovações de apólices; Cultivar relacionamentos sólidos com os segurados, garantindo um serviço personalizado e proativo, e oferecendo assistência durante todo o período da apólice; Trabalhar com esteita ligação com as companhias de seguro para garantir uma comunicação eficiente e a resolução rápida de questões relacionadas com a apólice e sinistros; Prestar suporte aos clientes durante o processo de apresentação e a resolução de sinistros, garantindo que todas as etapas sejam concluídas de maneira oportuna e satisfatória; Garantir que os pagamentos de prêmios de seguros sejam processados de forma eficiente de dentro dos prazos estabalecidos, minimizando o risco de inadimplência; Identificar e mitigar possíveis riscos financeiros
Na minha idade, passei por muitas experiências, tendo o ponto de partida na empresa Águas de Maputo, trabalhando na faturação e depois passei pra cobranças nos postos de pagamentos; passei pela indústria Florestal, como cubicador e terminei como gerente fabril numa serração; entrei pra microfinancas como assistente administrativo e terminei como gestor da filial de Massinga; passei do Conselho Municipal de Massinga como vereador para Administração e Finanças, para além de uma experiência como docente
Experiência na implementação de programas de TB e de HIV, rastreio de contactos em TB e oferta de TPI, Aconselhamento e Testagem para HIV; Capacidade de trabalhar sob pressão, Alta capacidade de liderança ,comunicação, planificação, Transmissão de Conhecimento e profissionalismo . Considero-me uma pessoa responsável, com capacidade para trabalhar em grupo ou sozinho e de forma organizada. Nas atividades desenvolvidas dei provas de flexibilidade, capacidade de iniciativa e fácil adaptação