Garantir que todos os lançamentos de tesouraria sejam feitos no SAP; Processar todos os pagamentos solicitados pela organização (colaboradores ou fornecedores); Garantir o preenchimento adequado e sistemático de todos os pagamentos lançados e demais documentos contabilísticos de acordo com os padrões estabelecidos; Criar novas contas de fornecedores no PRISM; Preparar recibos e comprovantes de diário necessários; Responsável pelo Petty Cash do escritório; Prestar assistência a todos os serviços do pessoal, como viagens, reclamações de despesas, Recuperação de documentos, etc; Realizar verificações de reclamações em relação à documentação para garantir que as compras/serviços sejam devidamente autorizados e que as mercadorias foram recebidas ou os serviços prestados e executar outras tarefas relacionadas conforme necessário. Prestar assistência relacionada a reembolso de despesas de viagem (TEC), Revisão de todos os documentos solicitados para processos de pagamento; Preenchimento de cheques, Prestar apoio administrativo na recepção de documentos solicitados pelo programa, Comunicação adequada sobre os processos
Profissional altamente qualificado com experiência com o cliente e na pesquisa de mercado e trabalhos de campo; Capacidade de desenvolver actividades úteis e necessárias para o desenvolvimento e sucesso da Empresa; Capacidade de aplicar suas ideias, partilhar e aprender coisas novas.
Experiência de trabalho Actualmente trabalha como Gestor Senior de Programas na GCR-Girl Child Rights. Antes, como Gestor Provincial de programas. Foi Consultor para o Grassroot Soccer GRS, Inc. De 2014 Assistente de Programa de Saúde Trabalha para o Corpo da Paz dos Estados Unidos de America em Moçambique (US Peace Corps - Mozambique), como Assistente do Programa de Saúde, baseado em Nampula Desde 2019 - Coordenador das actividades de Futebol para a Saúde (Grassroot Soccer Master Coach) Paralelamente a De 2010 a 2013 Especialista em Programas e Formações em Saúde Trabalhou para o Corpo da Paz dos Estados Unidos de América em Moçambique como Especialista em Programação e Formação, baseado em Nampula (75% do tempo) e em Maputo (25%). Nesta posição, exerceu duas funções: 1. Como especialista em Formação – desenhava o curriculo de formação em Saúde Pública (as principais doenças endêmicas no país, avaliação das necessidades na comunidade, mobilização
Biologo - Saude Publica e mestre em Sociologia Rural e Gestao de Desen
i. Habilidades de elaboração de relatórios de alta qualidade; ii. Habilidades de comunicar e partilhar informações com a equipe do projeto; iii. Habilidades de Planificação e monitoramento das atividades do projeto; iv. Habilidades de estabelecer parcerias com diferentes Stakeholders; e v. Habilidades de avaliação de desempenho das atividades do projeto
Tenho uma conduta profissional exemplar, por ser alguém da minha extrema confiança sei que tem capacidade de desempenhar com zelo a função que lhe for incumbida, na minha convivência ao seu lado não vejo quaisquer argumento que possa desabonar seu desempenho profissional. Assim sendo, assino com a mais elevada subscrição.
Dentre as minhas principais características profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objectivos da empresa, facilidade de interacção como grupo, responsabilidade, dinamismo. Busco minha efectividade no mercado, para desenvolver de um trabalho objectivo e alcançar bons resultados, colaborando com o crescimento da
KPMG- Assistente de Contabilidade, departamento de Contabilidade e Tax; MIAG Corporation- Contabilista, Auditoria-control interno. Mabalane Consultores- Contabilidade e tributação 4you Account- Administração, contabilidade e tributação Executive Services Corporation-Técnica Aduaneira
Boa tarde, venho por esta.. pedir um volto de confiança, sou uma jovem com vontade de aprender e vencer na vida. Trabalhei numa pastelaria,como cozinheira, atendente de mesa e tanbem na área de limpeza.
Gostaria de expressar meu interesse pela vaga disponível, destacando minha experiência e habilidades que se alinham com os requisitos do cargo. Estou confiante de que minha dedicação, competência e capacidade de aprendizado contribuirão para o sucesso da equipe. Acredito que posso agregar valor à empresa e estou animado para a oportunidade de crescer profissionalmente em sua organização.”
Sou finalista do curso de Gestão e Finanças no ISUTC. O meu percurso tem sido versátil e persistente. Possuo três estágios profissionais que me despertaram o fascínio pela contabilidade e finanças. Durante os estágios, foi possível aprender a: trabalhar com o primavera, calcular o IVA, elaborar balancete, elaborar a reconciliação bancária, criar e organizar o arquivo contabilístico e emitir facturas de vários projectos.
Gestor de comunicação, marketing e Relações Públicas nestas áreas desenvolvi experiência em estratégias eficazes que conectam marcas ao seu público-alvo. Minha formação em Comunicação e Relações Públicas me proporcionou uma base sólida, e minha experiência prática me permitiu actuar em diversos setores. Ao longo da minha carreira, tenho trabalhado em campanhas de marketing que aumentaram a visibilidade e o engajamento das marcas. Sou apaixonado por criar conteúdos impactantes e por estabelecer relacionamen Estou comprometido em promover a comunicação integrada e em usar as redes sociais de forma estratégica para maximizar resultados. Estou animado para trazer minha valência e criatividade para contribuir com o crescimento e a reputação da potencial empresa que me contrate.
Busco novos desafios e uma aventura para minha vida profissional Interessado em emprego que possam me desafiar e ter muito aprendizado, A vida é feita de Desafios
Sou uma pessoa objectiva,flexivel e organizada gosto de trabalhar em areas onde ha envolvimento de pessoas e sou muito profissional nas actividades em que desempenho
Sou profissional de pesquisa há mais de 9 anos. Com uma experiência notável em estudos quantitativos e qualitativos, desde a conceção do projeto até à implementação e divulgação dos resultados. A minha carreira começou em 2013 como responsável pela inserção de dados colhidos no campo nas respectivas bases de dados. Depois de me ter destacado nesta função, fui convidado a integrar o Departamento de Controlo de Qualidade dois anos mais tarde (2015). Após 6 meses, tornei-me coordenador do departamento, liderando uma equipa de 4 (permanentes) a 11 (ocasionais) pessoas. O departamento era responsável pela supervisão de todas as fases de implementação do projeto. 4 anos mais tarde, aceitei o desafio e passei a Coordenar projectos, nesta posicao, coordenei projectos multinacionais e altamente complexos, envolvendo mais de 5000 agregados familiares ou beneficiários em todo o país. Atualmente, trabalho como Gestor de projectos desde a conceção até à execução do projeto. Trabalhei
Coordenador de projectos; Gestor de Programas; Monitoria e Avaliacao
Sou um profissional, formado em Construções Mecânicas, com dois anos e meio de experiência em manutenção de automóveis ligeiros e pesados, conhecimentos sobre circuitos hidráulicos e pneumáticos l, com habilidades em interpretação de desenhos técnicos.
Bom, sou Moçambicano trago comigo tantas experiências. Tendo passado da EDM no inventário de um mês, na saude como registador na campanha de destruição de redes mosquiteiras, na reprografia como vendedor de material escolar e de higiene e de escritório e como operador de máquinas fotocopiadoras