Francisco António Checane, atualmente no 4º ano do curso de Gestão de Empresas na Universidade Wutivi, tem formação em Gestão Bancária e Seguros. Possui experiência profissional em diversas funções, como Analista de Dados, Faturador e Auxiliar de Armazém, com conhecimentos em ferramentas como SQL Server, PHC Software, Sage Pastel, Power BI, entre outras. É uma pessoa sociável, dinâmica, responsável, criativa e pontual, com grande disposição para trabalhar e aprender.
Accomplished Business Management graduate with extensive experience in technical assistance, banking operations, and project management. Currently excelling as a MEL Technical Assistant at USAID (SPEED PROGRAM), adept at data collection, analysis, and reporting for performance indicators. Previous roles include Frontline Officer at Standard Bank Group, recognized for exceptional customer service and operational efficiency. As Operational Manager at Perola Eventos & Serviços E.I., demonstrated prowess in project management, supplier/client relations, and health/safety compliance. Former Students' Association President at University of ST. Thomas Mozambique, known for effective leadership, event coordination, and advocacy. Proven ability to deliver results in diverse, challenging environments.
Como Oficial Financeiro e de Contas no UNICEF, aproveito minha experiência em finanças e contabilidade para apoiar o planejamento e a gestão financeira. Presto assistência operacional e técnica no processo de planejamento financeiro, preparo análises e relatórios regulares sobre a situação orçamentária e analiso os riscos financeiros e de reputação nas transações. Também tenho experiência como Oficial Financeiro na Oxfam, onde gerenciei tarefas de contabilidade e gestão de programas, relatórios, auditoria e propostas. Além disso, atuei como Ponto Focal de Segurança do País na Oxfam, fornecendo experiência em segurança e relatórios de incidentes. Possuo uma Licenciatura em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade São Tomás de Moçambique, uma certificação de Contabilista pelo Instituto Industrial e Comercial 7 de Setembro de Xai-Xai, e finalizando um Mestrado em Administração de Empresas pela Universidade São Tomás de Moçambique. Sou apaixonado por usar minhas habilidades e conhecimentos para causar um impacto positivo no
Ao longo do meu percurso profissional tive a oportunidade de trabalhar diretamente com varias comunidades, desenvolvendo atividades Agrícolas, pecuárias, educacionais no distrito de Mopeia. Ingressei em trabalhos que incluem: aconselhamento dos produtores no uso de técnicas de produção de amendoim,ervilha, girassol, e aderência de sementes melhoradas com o intuito de obter melhor produção e produtividade. Trabalhei na produção de mudas para comercialização tais como: hortícolas e fruteiras não só, mas também tenho habilidade na produção de culturas de rendimento como e o caso de gergelim, girassol, feijão, amendoim, algodão, café, arroz e mapira. Ensinei técnicas estratégicas de maneio fitossanitario e combate de pragas agrícolas e excelentes habilidades na elaboração e implementação de projetos de desenvolvimento comunitários, pesquisas Agrícolas, científicas e muito mais. Tive oportunidade de trabalhar em campo com grupos de produtores fazendo inspeção pré e pós abate de bovinos, suínos, caprinos como também no tratamento e profelaxia de pragas
Respondo pelo nome de Fredson Bivar, jovem, Pós Graduado em metodologia de Ensino pela Universidade Pungue, e licenciado em contabilidade e auditoria pela universidade católica de Moçambique , com mais de 6 anos de experiência na área Gestão de Recursos Humanos, tendo passado por diversos empresas actuando na área em epígrafe, na minha trajetória tive a oportunidade de gerir empresas com mais de 300 trabalhadores usando gerenciamento de sistemas de Gestão como ERPs e implementando políticas de trabalho de acordo com a actual lei 13/2023, sou fluente em inglês e em Cinygwe , natural da cidade de Tete mas com disponibilidade de me deslocar para qualquer canto de Moçambique.
Profissional comprometido e apaixonado pela promoção do bem-estar social, com ampla experiência em intervenções psicossociais em situações de emergência. Possuo habilidades de coordenação e colaboração com diversas organizações, visando sempre a melhoria da qualidade de vida das comunidades vulneráveis. Minha formação em Psicologia Educacional me permite compreender as necessidades individuais e coletivas, promovendo uma abordagem holística nas intervenções
• Experiência em Monitoria e Avaliação e desempenho baseado nos resultados, desenho de ferramentas de Monitoria e Avaliação, Pesquisas e realização de entrevistas com informantes-chaves e discussões de grupos focais; • Experiência na análise de dados, interpretação de dados sintetizar informações a partir de muitas fontes e produção de dados como evidencia a que nível foram alcançados os resultados intencionais e não intencionais; • Experiência em Treinamento e Gestão de equipe e transferência de capacidades; • Experiência na produção de informações necessárias para a elaboração de relatórios regulares para o doador e informações sobre lições aprendidas e boas práticas; • Elaboração de mecanismo de feedback e prestação de contas as comunidades para avaliar o impacto da intervenção dos programas; • Boa compreensão do uso de dados na preparação de relatórios para melhorar a gestão do programa.
Profissional dedicado com sólida experiência na gestão de Informações, buscando uma posição desafiadora na área dados para aplicar conhecimentos técnicos e contribuir para o sucesso da organização. Procuro oportunidade relacionada à industrialização, que possa trazer novas perspectivas de futuro e crescimento, quero desenvolver minhas habilidades e também contribuir para o sucesso da empresa
Motorista profissional de categoria CE,G com 7 anos de experiência. Ao longo dos anos, trabalhei como Motorista nos seguintes projetos com equipes internacionais tal como nacionais na Empresa Oga construções, na Gardawold empresa de segurança Em MRM, Na ADPP-Projeto integrado de educação-Pemba. Aplicando sempre estratégias ajudei meus empregadores a aumentar o tráfego dos sites em 30%. Agora, busco novas oportunidade de trabalhar em qualquer areia como Motorista operador de máquinas pesadas hidráulica mecânica.
Trabalhei no projeto de distribuição de rede mosquiteira,como fiel do armazém. Trabalhei na campanha de prevenção de malária ccu como gestor de medicamentos. Actualmente estou numa privada(Farmácia Amaramba)
Wilder Manejo (CIPP & CISM) is a degree in Economics & Management from Catholic University of Mozambique, with more than eleven years’ experience in senior positions amongst Human Resources Management and Procurement Functions. During his professional career, Wilder Manejo coordinated the implementation of human resources and administration activities which included: ensuring effective compliance to internal policy & Procedures; Talent acquisition, Training and Management; Performance Management; Employee Recording and database; Compensation & Benefits Management; Industrial Relations; legally advise line managers and employees; ensure that performance evaluations are conducted timeously and according to company global process; ensure discipline and attendance of the employees; promote communication between management and staff, as well as ensuring the interests of both parties are safeguarded. Within Procurement, as PPM Wilder managed the budgeting process (1YP and 3YP) for Mozambique, Swaziland, Botswana and Lesotho, monthly T&M processes across VILC and Indirect, monthly LE calculations for VILC and Indirect
sou um jovem empreendedor na aria de criação de frangos e produção de ovos,, trabalhei com vendas de pintos, ração e fármacos, trabalhei com assistência veterinária ao domicilio atualmente trabalho na aria de produção de plantas ornamentais.
Assunto: Pedido de Emprego Luis Mateus Jofrice, 27 ano de Idade, Psicólogo Social e das Organizações, formado pela Universidade Licungo Extensão da Beira, com ampla experiência em ativismo social e integração comunitária. Ao longo da carreira, dedicou-se a promover o bem-estar social, oferecendo aconselhamento especializado e suporte a indivíduos e comunidades. Com sólida competência em criar e implementar programas sociais, destaca-se por uma abordagem inovadora, habilidades organizacionais avançadas, e capacidade de iniciativa. A sua trajetória inclui trabalhar em diferentes contextos, onde desenvolveu habilidades para lidar com pessoas com deficiência e promover sua integração familiar, escolar e social. Foi palestrante em eventos significativos, como os 16 dias de ativismo no 14º Bairro Nhaconjo, e participou ativamente na organização de campanhas de conscientização. Seu trabalho abrange desde a prestação de apoio psicossocial até a liderança em projetos comunitários, sempre com um forte compromisso ético.
Licenciada em Contabilidade e Auditoria Sonhadora, inspirada por mulheres proativas que trabalham com eficiência e eficácia para o alcance dos objectivos a curto e longo prazo. Simpatia e humildade,fazem parte do meu dia a dia e responsabilidade acima de tudo.
Engenheiro florestal moçambicano de talento notável, com 10 anos de experiência dedicados às questões ambientais, agrárias e socioeconómicas em Moçambique
Sou um jovem profissionalmente motivado e formado em Contabilidade e Gestão pelo Instituto de transportes e comunicacoes (ITC), com 7 anos de experiencia no mercado, com uma paixão por números e detalhes, com o dever de fornecer dados contabilísticos úteis à análise da situação económico-financeira ao serviço público ou privado, A minha paixão pela contabilidade foi moldada por experiências anteriores, onde tive a oportunidade de otimizar processos financeiros, reduzir custos e implementar sistemas contabilísticos. Estou preparado para evoluir com a contabilidade, aproveitando a minha disposição para aprender e adaptar-me às mudanças.
Sou o principal responsável pela gestão de pessoas, desenvolvimento organizacional e alinhamento das práticas de RH com os objetivos estratégicos da empresa.
IT• Knowledge of information technology systems and processes. Zeal• High level of professionalism.• Confidentiality andIntegrity. Communication skills• Ask open-ended questions and understand the opinions of others.• Think ahead about aspects of a meeting.• Communicate messagesclearly.• Team leadershipFlexible• Ability to adapt to companyneeds and changes• Open to different forms of work, cultures and environments.• Business knowledge policies/regulations