Saudações, chamo-me Edgar José Pinto, gostaria de manifestar o meu interesse em trabalhar com a vossa empresa. Sou Criativo, Inovador, Contabilista e Auditor, Assistente Comercial, Gestor de projectos, Criador de conteúdos e Estratégias de Marketing. Tenho 4 anos de experiência nas áreas de Contabilidade e Auditoria, Assistente Comercial, Hoteleira, Restauração, Logística, Gestor de projectos, Marketing, Vendas.
Proficiente em Contabilidade e Auditoria, Marketing, Vendas.
Com mais de 8 anos de experiência profissional, minha trajetória no Access Bank Mozambique foi marcada por uma profunda expertise em operações bancárias e financeiras. Na instituição, dediquei-me ao processamento de operações nacionais e internacionais, manutenção de ATM's e supervisão de abertura de contas, sempre alinhado aos valores e missão da empresa. Minha capacidade de trazer perspectivas diversas e experiências valiosas para a equipe se reflete na minha habilidade de resolver conflitos operacionais e realizar reconciliações diárias. Em meu último cargo como Técnico de Operações Bancárias, liderei o monitoramento e a supervisão do processo de abertura de contas, garantindo a conformidade e segurança de todas as transações. Com habilidades em contabilidade e finanças corporativas, contribuí significativamente para a eficiência operacional da nossa organização, atuando com responsabilidade e atenção aos detalhes em todas as tarefas, incluindo a manutenção de caixas eletrônicos e o processamento de transferências e salários, controle da tesouraria,
Project Management; Rural Market & Commercialization Value Chain Specialist. Lawyer. I have graduation in Agronomy - Crop Science, by Eduardo Mondlane University - 1999 - UEM; and Bachelor Degree in Law - LBB, in 2019, through Mozambique Catholic University - UCM. I am work in the Rural and Economic Growth Development, for more than 22 years progressively, where 18 years, managing programme portfolio s funded by IFAD in Mozambique (Cabo Delgado, Niassa, Nampula, Zambézia, and recently in Maputo, Gaza and Inhambane Provincies); to develop opportunities of the Rural Entrepreneurs Financing. I have vast experience in Project Management, Rrural Development community mobilization with particular focus on Management performance, Resettlement, Engagement with interested parts, Social impact evaluation, Human Rights, Livelihoods, Clients collaboration, Clients presentations, Marketing, Safeguarding the interests, rights, and well-being of children; Project management, Inclusive Economic Growth & Development, Environment & Infrastructure, Governance, Human Development, Value Chain Analysis, Commodities and Markets
Informático, formado em sistemas de computação especialidade de Engenharia de Redes, estou a mais de 8 anos de experiencia em trabalhar em empresas como IT, combinado como Técnico Informático no Centro Províncial De Recrutamento E Mobilização De Nampula (CPRM-N), Consultor Especialista em segurança digital na empresa Agriresource LDA, IT Support e HelpDesk na empresa CSS (COMPUTER SISTEM SOLUTION), Engenheiro de IT na empresa DATASERV - Grupo Entreposto, actualmente Engenheiro de IT na STARTIMES MEDIA COMPANY MOZAMBIQUE. LDA.
2020-2023 Trabalhou na organização Internacional para as migrações arredores de montepuez Cabo Delgado Exercendo actividades de levantamentos de dados de entradas e saidas aos deslocados internos Nacaca e ntele. Cargo: Técnico Assistente de campo levantamentos de dados. ❖ Dados de adultos, Idosos, Crianças, deficientes, crianças desacompanhadas etc. 5 de Julho 2016 E,tágiou na em,resa Ruby mining * 12 de Março 2017 trabalhou na empresa Mustang resource's Exercícios de funções de Técnico de Mineração; supervisionar as operações da mineração e coordenar as operações de Mineração a céu aberto, e carregamento e transporte de estéril na mina á planta , Supervisionar os depositos de estéril e o progresso da mina de acordo com o plano da mina, planos geotécnicos e planos ambientais fornecidos pela equipe do plano da mina. * Identificar riscos operacionais (em áreas de carregamento, entradas de acesso, posições de maquinas e desmonte) e riscos geotécnicos (blocos suspensos em faces
Ola, meu nome é Milton Manhiça Possuo licenciatura em Antropologia e Sociologia, com uma trajetória profissional diversificada de mais de cinco (5) anos de experiência, que inclui: Envolvimento e Desenvolvimento Comunitário, Gestão de Programas, Monitoria e Avaliação, Género, Saúde, Empoderamento Económico e Social, e Capacitação de Jovens. Minha experiência em ONGs proporcionou-me conhecimento sobre o trabalho no campo humanitário e apoio técnico em diferentes contextos. Entre minhas principais competências, destaco a coordenação e gestão, monitoramento de actividades, habilidade de facilitar treinamentos, mobilizar comunidades, promoção de saúde e desenvolver estratégias de inclusão e empregabilidade. Tenho conhecimentos avançados em Microsoft Office (Word, Excel, BI, PowerPoint, Access, Outlook), análise de dados (SPSS), uso de plataformas de recolha de dados (Kobo Collect, Open Data Kit) e monitoria e avaliação de projectos. Atenciosamente, Milton Manhiça
Matola, 24 de julho de 2024 Referente: Candidatura a uma vaga Call center/Back office Prezado(a) Sr. / Sra., Me chamou imediatamente a atenção o anúncio no LinkedIn, em que vocês dizem estar à procura de um Call center/Back office. Acredito que eu corresponda muito bem ao perfil desejado, como pretendo explicar nesta carta. Atualmente, eu trabalho como Back office na Vodacom Moçambique em Matola. Nessa função, sou responsável por Inserção de dados. Tenho gostado especialmente de Verificar se os dados estão devidamente atualizados. Eu me descreveria como um profissional Call-center/Back office. Eu gostaria de aplicar essas características em sua empresa. Graças à minha experiência como Back office na Vodacom Moçambique, desenvolvi os conhecimentos necessários para dar uma valiosa contribuição para a Vodacom Moçambique na função de Call center/Back office. Eu gostaria de detalhar melhor as minhas motivações em relação à função de Call center/Back office em uma entrevista. Estou à
I have more than 10 years in food and beverages quality assurance and food safety. i jave knowledge and experience in ISO 9001,ISO 22000 and OHSA 18001.
Profissional júnior em contabilidade e auditoria, em fase de desenvolvimento e com uma base fundamental adquirida em formação académica e em empresas como a Hermann Consultoria e a Dream Solutions. Com atenção ao detalhe e dedicação ao trabalho, procuro continuar a aprender e a expandir os meus conhecimentos, enquanto contribuo para o bom desempenho financeiro e administrativo da organização. Motivada por desafios, estou pronta para apoiar as equipas na gestão de processos financeiros e administrativos, com o intuito de atingir os objetivos e crescer dentro da área.
Actualmente desempenho a função de Oficial de Monitoria & Avaliação para Província de Tete na Organização da Mulher Educadora do Sida (OMES) no Projecto PASSOS+. Também desempenhei a função de Assistente de M&A do Norte de Inhambane na Utomi para os Distritos: Massinga, Vilankulos e Inhassoro no âmbito da implentação do Projecto PASSOS + financiado pelo ICRH cujo seu grupo alvo é: Populações Chave (MTS, HSH, TG, Reclusos e PIDs). Reforçar que, já desempenhei as funções de Assistente de M&A na TSINELA para o Projecto PASSOS. Evidenciar que, tenho experiencia como Oficial de Monitoria & Avaliação, no âmbito do programa de Prestação de Serviços e Apoio às Crianças Órfãs e Vulneráveis (SDS-OVC),designado COVida é um programa financiado pela USAID liderado pela Family Health Internacional (FHI 360) e implementado na província de Inhambane pela CARE que tem em vista o “melhoramento da saúde, do estado nutricional e do bem-estar das Crianças
Dentre as minhas características profissionais destacam-se profissionalismo, dedicação, integridade alto nível de responsabilidade capacidade de aprendizagem e ensinamento, boa interação com o grupo de pessoas. Conhecimento eficiente nas: Reconciliações bancária, Tesouraria, elaboração de budget, controle de caixa, contas a pagar contas a receber, gestão de stocks logística, apuramento e pagamento de impostos, complience controle de procedimentos, auxílio na gestão de pessoal, lançamento de dados pagamentos aos terceiros e pagamentos de impostos fiscais. Alta capacidade de gerir conflitos.
Profissional com 11 anos de experiência na área de Farmácia, dos quais 5 anos como Chefe de um Depósito Distrital de Medicamentos, 5 anos como ponto focal de Monitoria e Avaliação e 3 anos como Director Técnico de uma Farmácia. Com fortes competências em Logística Farmacêutica, análise de dados para a tomada de decisão, análise de perfil farmacoterapêutico, atenção e assistência farmacêutica. Proactivo, orientado para resultados e com fortes habilidades de liderança. Fluente em Português e com noções básicas de Inglês.
Gostaria de enfantizar que possuo mais de 07 anos de experiência profissional na área de assistência humanitária nas áreas de Educação, Saúde, Violência Baseada em Gênero, engajamento comunitário, mecanismo de gestão de casos, protecção a crianças vulneráveis e inclusão de pessoas com deficiência nas escolas e locais de trabalho fazendo o Mapeamento das suas dificuldades e necessidades. É importante referir que como oficial comunitária desenvolvi várias actividades no que concerne a ligação com gestores escolares com o engajamento das raparigas e rapazes no processo de inclusão com pessoas com deficiência, das mulheres e grupo de crianças aos serviços formais de saúde e apoio a grupo de mecanismo multissectorial no seguimento dos casos, engajamento dos líderes comunitários bem como apoio psicossocial a mulheres, crianças vítimas da violência baseada no género e tambem para pessoas vivendo com HIV (PVHIV) e Tuberculose (TB). Trabalhei com paralegal na pathfinder Tenho conhecimento e experiência no
Sou um jovem pós graduado em Direitos Humanos, Mediação de Conflitos e Género, sou ainda licenciado em Sociologia com Habilitação em Antropologia pela Universidade Pedagógica. Trabalho actualmente como paralegal (defensor dos direitos humanos). Fui formador Provincial. Faço pesquisas independentes. Tenho conhecimentos profundos sobre Direitos Humanos, Mediação de Conflitos, Género, Sociologia, Antropologia, Cultura, conservação do meio ambiente. Tenho experiência na supervisão. Tenho experiência em trabalhos com crianças, mulheres, homens e grupos vulneráveis.
Sociólogo, Defensor de Direitos Humanos e Pesquisador .
- 18 anos de sólida experiência de trabalho nas instituições do Ministério da Saúde e em organizações não governamentais (ONG); - 10 anos de experiência na gestão, planificação, implementação, monitoria e avaliação de programas de saúde pública relacionados com a nutrição, segurança alimentar e nutricional, e no apoio ao fortalecimento da capacidade das instituições governamentais; - Amplo conhecimento em nutrição multi-setorial, políticas de Segurança Alimentar e Nutricional e fortalecimento do sistema agrícola em Moçambique; - Conhecimentos sólidos em matéria de melhoria e garantia da qualidade da saúde, comunicação para a mudança social e comportamental (CMSC), desenvolvimento comunitário e com experiência na prestação de serviços a nível comunitário e primário; - Experiência em supervisão, orientação e facilitação de formações para pessoal e funcionários de diferentes níveis de formação académica no domínio da saúde e da agricultura; - Experiência e familiaridade com metodologias de inquérito nutricional (SMART) e na criação de intervenções
Actualmente desempenho o cargo de Técnico de saúde e gestor de Qualidade de laboratorio no SDSMAS da cidade de Quelimane . No entanto, participei e atuei em diversas atividades e workshops organizados pelo MISAU e diversas Organizações, com o foco adquirir mais conhecimento em diferentes doenças, conforme consta no meu currículo em anexo. Sou profissional responsável, dedicado, tenho habilidades nesta área visto que trabalho na posição de Qualidade laboratorial a mais de 5 anos na cidade de Quelimane província de Zambezia, e posso dar minha contribuição para o alcance dos objectivos traçados pela Organização, razões essas que me levaram a candidatar-me. Entre minhas características básicasencontra-se adaptabilidade, comprometimento, capacidade de trabalho em equipe, bom humor,dinamismo, responsabilidades, perfecionismo, autoexigência e bom relacionamento. Tenho disponibilidade para viagens de acordo com a necessidade da organização.
Tecnico de Laboratório e licenciado em Química e gestao de Laboratorio