Trabalhei no BCI exercendo as funções de Assistente de Call Center, onde dava assistência através do atendimento telefónico esclarecendo em como Fazer o uso dos produtos e serviços bancários.
Sou jovem formado em engenharia civil, no início da minha carreira profissional. Sou pró ativo, empenhado, com vontade de aprender. Espero ter uma oportunidade para desenvolver e mostrar a minha dedicação
Experiência em Advocacia de políticas públicas, fortes e habilidades na facilitação ( seminário de capacitação, workshop, criação e treinamento de equipes, palestras e aconselhamento); Experiência na mobilização e sensibilização comunitária; Interação com os grupos vulneráveis e desfavorecidos na comunidade; Capacidade em trabalhar com os conselhos de escola; Capacidade na interação com as lideranças locais e grupos alvo do projecto; Interação com raparigas e crianças deficientes do ensino Primário; Experiência na condução de pesquisas ao nível da comunidade; planificação e implementação de actividades do campo referente ao desenvolvimento comunitário.
Carreira desenvolvida na área de psicologia Clínica, Gestão de Projectos e com experiência em avaliação, acompanhamento e intervenção psicológica grupal ou individual. Aconselhamento comunitário, desempenhando um trabalho focado na sustentabilidade organizacional.
• Mestrando em Contabilidade na Universidade Eduardo Mondlane; • Licenciado em Contabilidade e Finanças; • Bacharel em Administração de Comércio e Finanças; • Técnico Aduaneiro; • Sou Contabilista Sénior Certificado, licença de Contabilidade no.3387/CC/OCAM/2016; • Sou especialista em processo de pedido de Reembolso de IVA; • Trabalhei como Director Financeiro, Técnico de Logistica, Contabilista Sénior, Técnico Aduaneiro e como Docente nas áreas de Contabilidade e outras ciências exactas de nível médio profissional (Instituto Comercial) e geral (ensino Secundário); • Foi Contabilista numa ONG (FM ) de projectos financiados por: USAID, FNI, PATH, ARIEL GLASER, ISGLOBAL, EMORY, CDDEP e CDC FOUNDATION, TASK, AGA KHAN, CRESIB e FCRB; • Tenho 2 Anos de experiência profissional como Director Financeiro; • Tenho 10 anos de experiência profissional executando Contabilidade de empresas privadas do grupoA (Regime de Contabilidade Organizada); • Tenho 4 anos de experiência profissional como Técnico Aduaneiro. • Tenho 6 anos de experiência
Contabilista Certificado-Mestrando e Licenciado em Contabilidade
Como assistente administrativo sou responsável por garantir o suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico-interacao com clientes, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas, preparações de relatório e administração geral de materiais de escritório. Comunicativa, proativa, facilidade de trabalho em equipa, aprendizagem rápida e uso de Microsoft Office
Consigo me socializar com os alunos, já tive oportunidade de dar aulas seguindo as práticas pedagógicas de física que aprendi na minha formação. Explico aulas de física usando muitos métodos didáticos, muito mais nas aulas de física uso muito mais método dedutivo, indutivo e experimentar.
Trabalhei como docente,assistente de escritorio,logística, representante em venda, técnico supervisor de segurança do trabalho,e como gestor comérciale supervisor de vendas
Assistente administrativo, técnico em HST,gestor comércial e docente
Sou um profissional de Processamento de Linguagem Natural (NLP), e sou tradutor profissional de Inglês/Português formado pela UEM. E também sou um profissional desenhador 3D e animação em blender. Como profissional de NLP e Tradutor, já criei modelo da inteligência artificial de tradução Português-Changana e outro de Inglês-Português. Como desenhador/designer gráfico 3D, desenho e qualquer tipo de objectos em 3D.
Um dos meus maiores desafios atuais é fazer a diferença para não ser apenas mais um na multidão, oque me marca como diferente em termo do meu perfil é o facto de manter em mim a Atualização, a Organização, o Dinamismo, a Experiencia, a Proatividade, a Presença Online e Mudar caso for Possível com base nas exigências do Cliente
Experiencia pratica em: -Procurement e logistica -Assistente administratica e recursos humanos; -Gestora de escritorio; -Recepcionista; -Contabilidade basica; -Facil adaptaçao com diferentes softwares; habilidades: resolução de conflitos, comunicação, resolução de problemas , assiduidade, dinamica.
Sou uma pessoa idônea Capacidade de aprendizagem Disponibilidade imediata, Boa comunicação inter pessoal Flexibilidade imediata em aprender com rapidez. Disponível em trabalhar em equipa e qualquer área. Boa comunicação.
Engenheiro de processos industriais Sou um profissional proativo e comprometido em criação de soluções que promovam optimização,melhoria contínuo e sustentabilidade de processos englobando a saúde qualidade e vida no trabalho. Tenho facilidade em trabalhar em equipe e busco constantemente por soluções que melhorem a eficiência dos processos em que estou envolvido. Minha experiência no laboratório em análise físicas, química e microbiologia em proporcionar uma visão ampla para identificar áreas de melhoria e implementar mudanças efetiva.
Engenheiro de processos industriais/técnico de laboratório de qualidade
Sou um profissional que busca integrar-se e crescer na organização, buscando contribuir de forma eficaz no alcance das metas, aprimorando o espírito de competência e autodesenvolvimento baseado em padrões internacionais de qualidade. Disposto a trabalhar sob pressão, dedicar-se em implementar as experiências em gestão e manipulação de base de dados de modo a Identificar tendências, monitorar indicadores, dar recomendações, sugerir melhorias e facilitar na planificação.
Mércio Victor Sarmento. Macamo, de 33 anos, casado, natural de Maputo-Moçambique, é um jovem, pai, esposo, sonhador, entusiasmado e obstinado pela vida e pelos objectivos por sí definidos. Formado em ensino de Contabilidade e Auditoria pelo Insitituto Superior Dom Bosco (Da Comunidade Salesiana), tenho experiência em ensino de contabilidade (minha formação acadêmica), logística, banca, contabilidade e gestão tem uma vasta bagagem de experiência profissional continuando na busca de novos skills e habilidades profissionais. Actualmente trabalho para uma Empresa Familiar, Wimbe Clean & Services, Sociedade Unipessoal Limitada, uma empresa vocacionada em serviços de limpeza e higienização desempenhando as funções de Director logístico e financeiro. Acredito que o contacto com a realidade bancária e financeira e não só, que adquiri no decorrer da experiência em que estive envolvido me permitirá oferecer um contributo positivo à V/ instituição. Agradecendo desde já o interesse que a minha candidatura possa merecer da Vossa parte, manifesto
Trabalhei como Tecnico Aduaneiro. Clearing Agent, empresa de despachante Aduaneiro Cesar Abilio Essau, Situada na cidade de Maputo Av. Ahmed Sekou Toure, nr 3505 res-do-chao, e uma empresa genuinamente de Despachos de servicos de consultoria que aprimora na excelencia e na qualidade dos servicos. As atividades desenvolvidas ao longo de trabalho: 1 - Criacao de contramarca; 2 - Classificacao Pautal; 3 - Processo de importacao e exportacao; 4 - Tramitacao de Processos. Tambem, trabalhei com Gestor de Caixa na Auto Multipeças e Vendas de Acessórios. Empresa de Venda de peças de viaturas e seus acessórios, localizada na província de Maputo concretamente no João Mateus. Principais responsabilidades: • Receber dinheiro da compra dos produtos; • Passar factura da compra dos produtos; • Fazer Inventario; • Auxilio na parte do atendimento. Trabalhei na empresa Triplo S Logistic como Assistente Administrativo. Uma empresa localizada no bairro Agostinho Neto, distrito de Marracuene, Província de
Competências-Chave: 1. Gestão de Pessoas: Capacidade de liderar equipes, promover engajamento e resolver conflitos. 2. Organização: Excelência em planejamento e execução de tarefas relacionadas a recursos humanos. 3. Comunicação Assertiva: Habilidade para transmitir informações com clareza, essencial para mediação e negociações. 4. Análise de Dados: Uso de ferramentas para interpretar indicadores de desempenho. 5. Ética Profissional: Compromisso com a confidencialidade e integridade no trato de informações sensíveis. Destaques na Carreira Participação activa no desenvolvimento de um projeto sobre o controle de estoque, aplicando princípios de logística e eficiência. Conclusão de estágio práctico que solidificou habilidades em gestão administrativa. Capacidade de integrar estratégias de RH com os objetivos organizacionais, promovendo sustentabilidade e crescimento. O que me distingue: Visão estratégica: Não apenas gerencio processos, mas busco alinhar as práticas de RH aos objetivos da organização. Flexibilidade e inovação: Adaptabilidade às mudanças do mercado e busca por soluções criativas para problemas. Foco no
Assistente de Recursos Humanos, Técnico de Recursos Humanos
De forma resumida, digo que sou licenciada em Administração e Gestão de Empresas pela Faculdade de Economia e Gestão na Universidade Católica de Moçambique – Beira. Possuo uma sólida experiência como Secretária e Assistente de Contabilidade, adquirida na Shynus Pacz Logistics, também como Secretária Executiva no período em que estive afecta no Instituto Politécnico Domingos Thaimo e como Técnica Superior Documentalista N1 no Secretariado Técnico de Administração Eleitoral – Direcção Provincial de Manica. Sou uma pessoa proactiva, discreta, íntegra, honesta, criativa e dinâmica nas actividades incumbidas e por mim efectuadas, possuo uma extrema vontade de aprender e minuciosa atenção aos detalhes. Ao longo da minha experiência de trabalho pude adquirir uma capacidade analítica e orientação para resultados. Facilmente me adapto a novas culturas de trabalho, me comunico com o público em geral, trabalho em equipa e tenho uma disponibilidade imediata para o mercado trabalho.
Sou uma pessoa muito experiente e comprometido com o desenvolvimento, durante a minha formação, tive a oportunidade de participar de alguns projetos e formações na minha área. Fui Gestor numa empresa júnior, além de também ter participado de estágios profissionais. Durante a minha passagem nos meus estágios, adquiri conhecimentos sobre gestão de clientes, comunicação e gestão financeira. Por isso, acredito que tenho muito a contribuir com tudo oque eu sei e aprendi neste percurso. Tive o privilegio de trabalhar com várias pessoas e de diferentes nacionalidades e também descobri como cada um se comporta.
Especialista em Turismo e Hotelaria-Património Natural e Cultural