Experiência comprovada na área de Gestão de Marcas e Vendas, executando as seguintes as seguintes tarefas: Gestão e Controle de Clientes, Gestão da equipa de vendas/Promotores, negociação de promoções nas lojas, execução e criação de mais acções para aumentar vendas, manutenção de stocks nos pontos de vendas e desenvolvimento de estratégias de precificação.
I am a credit controller and an accountant. I have increased the collections rate of Africom by 72% in 6 months; I also have familiarized myself with collecting and managing Government debt. I have led a lot of successful payment plans negotiations with large companies and government. I also have accounting skills which I continuously improve through training and studies like CIMA.I also have leadership skills in multicultural environments as exposed in my DHL experience in DUBAI and Mozambique.
Gestão do pessoal; Treinamento do pessoal a nível do sistema TurfSport – (Software de apostas desportivas e reconciliação ); Treinamento do pessoal para as linhas de atendimento ao cliente; As boas práticas de atendimento ao cliente; Gestão do atendimento ao cliente; Gestão dos clientes actuais e potenciais; Gestão das entradas e saídas; Gestão de todo float; Reconciliação diária; Desempenhou o papel de gestora numa das sucursais, da mesma empresa, sedeada no distrito de Boane. E mais tarde, como gestora de todas as sucursais da mesma empresa, com a responsabilidade de: Assumir todo controlo das unidades de produção; Treinar os novos supervisores; Produzir panfletos para atração de clientes; Produzir questionários para melhoria e qualidade de atendimento; Promover práticas do bom relacionamento entre os clientes, internos e externos; Criar formas de incentivos para os clientes internos e