Jovem sem experiencia de trabalho, estudante, porem disposto em dar o seu maximo para a intituicao que pretende se contrar. Disposto a aprender e por em pratica todos os conhecimentos adquiridos ao longo do seu processo estudantil.
Anisia Nhassengo, Licenciada em Contabilidade e Auditoria. Perspectivo óptimo desenvolvimento profissional e crescimento pessoal. Estou inscrita na OCAM, possuo elevada experiencia nas áreas que se afiguram como na Elaboração, Planificação e Gestão de Projectos, capacidade de processar impostos mensais e os respectivos pagamentos (IRPS, IRPC, INSS, IVA etc), bem como efectuar lançamentos num sistema de contabilidade, analisar e reconciliar contas, recepção, análise, realização de todo processo para um relatório financeiro, organização e arquivo de documentação.
Eu ,como jovem ainda a procura de emprego, estagiei e apenas ganhei conhecimento sobre a minha area, pois gostaria de fazer parte da vossa equipe e desenvolver mais ainda.
2019: Trabalhou na Empresa Aptus como Agente da Linha deAtendimento – empresa Subcontratada peloVALE Moçambique, no período de Julho a Dezembro. 2019: Assumiu o Cargo de Chefe de Mobilização Politica a nível da Autarquia de Ulóngué – Angónia. 2014: Trabalhou como Interprete nas línguas Português e Inglês, e vice-versa para os Observadores Internacionais da União Europeia durante o processo das Eleições Gerais – Angónia. 2015-2016:Assumiu o Cargo de Director Interino do Departamento de Desenvolvimento e Alivio a Pobreza – Distritos de Angónia, Tsangano e Mutarara 2012-2015: Foi Coordenador Geral do Departamento de Desenvolvimento e Alivio a Pobreza – Distritos de Angónia, Tsangano e Mutarara Sigilo Professional Alta Capacidade na Elaboração e Gestão de Projectos Alto Conhecimento no Planejamento, Monitoria e Avaliação das Actividades Apto de trabalhar em Equipa e sobpressão Relevante Conhecimento em Liderança e OrganizaçãoComunitária Relevante Conhecimento da Língua Inglesa, Portuguesa e Nyanja
Ao longo da minha experiência profissional desenvolvi varias competências na banca , desde atendedor comercial, assistente tesoureiro, operacional, subgerente, gestor de clientes e na area de comercio e servicos, contabilista, gestor comercial, administrativo como capacidade de trabalhar sobre pressão e vontade de contribuir para um relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho. Dentre outras competências profissionais destacam-se o profissionalismo, dedicação,
Licenciada em Historia, com especialização em documentação, ja trabalhei como assistente administrativa na Bebaagua, Monde Grafica, estagiei como Documentalista no Departamento de Arquivo da Rádio Moçambique, estagiei na Kulima como técnica de projectos, e tenho participado nos seminarios e conferencias.