Ja trabalhei em nstalações residências com precisão e excelência na execução da obra, entrega na data e hora marcada no contrato, pontualidade e trabalho em equipa, respeito mútuo com os colegas e o patronato.
Sou profissional da área de Comunicação Corporativa com experiencia há 18 anos. Durante este período tive oportunidade de trabalhar com comunicação Institucional na área de telecomunicações e como docente nas universidades Eduardo Mondlane e ISCTEM, além de um período como jornalista do BIUEM – Boletim Informativo da Universidade Eduardo Mondlane. Adquiri ainda conhecimentos na área Comercial, de Marketing e Relações Públicas, onde pude desenvolver actividades que envolviam relacionamento com a imprensa, clientes, fornecedores e público interno. Sou licenciada em Comunicação Social – Jornalismo, pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Brasil e actualmente estou a frequentar o curso de Mestrado em Gestão de Conflitos e Mediação pela FUNIBER.
Conselheiro e formador de curso de Segurança no Trabalho na Fire Safety desde Fevereiro de 2017 até data hoje, dando treinamentos em combate a incêndios, trabalho em alturas, trabalho em espaços confinados, montagem de andaimes, EPI e EPC, gestão de fadiga, gestão de SST, higienização entre outros. Docente de Matemáísica na ESMalhazine. Desempenho a função delegado da Disciplina se Fisica e responsável pela avalição e monitoria do grupo. Já fui substituto do DAE no seu período de férias.
Só esperiente na área de vendas Só esperiente na armação de produtos na área de venda assim na armazém Só bom em onio no trabalho e pronto para cumprir mentais Só esperiente na contagem Trabalhei nas empresas: VARUN E SHOPRITE .
Cecília Francisco Chabana, Técnica Média em Administração Pública e Gestão de Recursos Humanos, estagiou durante 5 meses no Instituto Superior de Relações Internacionais (ISRI) como Técnica de Recursos Humanos, trabalhou no STAE Secretariado Técnico de Administração Eleitoral como vice-presidente nas Eleições Autárquicas de 2018.
Técnica Média em Administração Pública e Gestão de Recursos Humanos
3 anos de experiencia de trabalho como farmacêutico, Trabalhei em dois centro de saudê, Domínio técnico/administrativo e de gestão de farmácia, Proficiente em serviços de informatica. Domínio a base de dados e Sistema de gestão PRIMAVERA. Capacidade de planificação, organização e orientação. Capacidade de trabalhar sub pressão, resolução de problemas eventuais e trabalhar fora das horas normais de expediente, sempre que necessário, integro e motivado para o trabalho Espirito de criatividade e Liderança.
Jovem sem experiencia de trabalho, estudante, porem disposto em dar o seu maximo para a intituicao que pretende se contrar. Disposto a aprender e por em pratica todos os conhecimentos adquiridos ao longo do seu processo estudantil.
Anisia Nhassengo, Licenciada em Contabilidade e Auditoria. Perspectivo óptimo desenvolvimento profissional e crescimento pessoal. Estou inscrita na OCAM, possuo elevada experiencia nas áreas que se afiguram como na Elaboração, Planificação e Gestão de Projectos, capacidade de processar impostos mensais e os respectivos pagamentos (IRPS, IRPC, INSS, IVA etc), bem como efectuar lançamentos num sistema de contabilidade, analisar e reconciliar contas, recepção, análise, realização de todo processo para um relatório financeiro, organização e arquivo de documentação.