I’m specialized in Human Resources, been working on this field for over 5 years now, I currently work at Premier Group Superspar, at human resources department, as Manager, I'm in charge of expatriates, (foreigner), I take care of all the foreigners at premier over 200, I renew their Work Visa, Dire, Passport and I'm also responsible for hiring them and make work contract for them, I'm fluent in English, Portuguese, and Bahasa Indonesia, not to mention I work with primavera system as well, as in for my curriculum I have knowledge of, IB, IGCSE, SATs, and National exams, and I have a bachelor's degree in Human Resources,
Sou um profissional formado em Engenharia de Civil e a concluir o mestrado em Gestão Ambiental e dos Recursos Hídricos, com mais de oito (8) nos de experiência profissional em trabalhos de campo e cumprimento de metas. Nos últimos anos estive envolvido em diversos projectos nas províncias de Manica, Sofala, Tete e actualmente em Cabo Delgado, onde desenvolvi diversas actividades de entre as quais Shelter, WASH, Fiscalização, Construções e reabilitação de escolas e centros de saúdes, com o principal foco em construções resilientes e reconstrução apos as intempéries. Possuo excelentes recursos e habilidades analíticas de resolução de problemas e capazes de lidar com vários projectos, enquanto executado trabalho de alta qualidade e dentro de prazo.
Qualificado e hábilitado em aumentar a eficiência e rentabilidade dos processos de trabalho através de análises funcionais e técnicas, focado em fomentar a confiança e cultivar parcerias baseadas na responsabilidade financeira e transparência. Gosto pelo trabalho em equipa.
Colocar à serviço toda minha experiencia profissional, garantir a valorização patrimonial e macro prudencial da organização, bem como meu próprio crescimento profissional!
Cargo: Asistente administrativo Período: Janeiro de 2015 - 2019 Tipo de empragador: Construção de obras Publicas. Nome do empregador: Six Construcões Actividades: Liderava a equipa de trabalho, processava salario, zelava pelo cumprimento dos objectivos da organizacao, garantia a atualizacao dos documentos usados para concorrer nos concursos, Garantia a entrega dos projectos nos concursos a tempo, zelava pelo pagamento de impostos…
Sou Cristina Lourino Langa tenho 24 anos de idade e sou formada em contabilidade e fiscalidade. Atualmente sou assistente de contabilidade e já estou a aproximadamente 2 anos a trabalhar nesta área para além de trabalhar como assistente de contabilidade sou também responsável pela facturação e emissão de recibos, estou a procura de novas oportunidades que me possam fazer crescer mais proficionalmente.
Actualmente trabalha como Gestora de RH tenho a seguintes responsabilidades: Administrar Recursos Humanos; Processar Salàrio Programa Alidata, Elaboral Declarção de Inss, Elaboral Contrato de Trabalho, Elaboral Autorização de Trabalho de Estrangeiros, Emitir o pedido de Dire, Recrutamento e Seleção, Organizar Processos Individuais, • Particição na Mediação de Conflitos Laborais, • Instruir Processos Disciplinares, • Preparar documento da Exigência da Inpecção de Trabalho.
O profissional ideial para melhor qualidade de recursos humanos e melhor crescimento do seu negocio! The best professional for a better quality of Human resources and a better growth of your business!
Analista de Recursos Humanos Pleno/Business Partner
As an Interpreter i have been orally translating one language to another, and act as mediums where language barriers exist specifically in English and Portuguese. also at times as an Interpreter i have translated written communication from one language to another, simultaneous interpretation and business interpretation. Worked has an Intern In Enko Riverside International School has an assistance to parents relation officer and operations by: Receptionist role, front desk customer relations, signing documents, quality check of materials, making calls, forwarding calls and provide information to customers. Helped the Marketing officer in checking of marketing materials and acquiring more customers; making cold, warm calls and product selling.
Suporte de recursos humanos, atendimento ao cliente. Trabalhei como suporte de recursos humanos, auxiliando na organização de programas e projectos, definição de contornos e metas no sector confiado. Atendimento ao cliente e motorista, por forma a não deixar o consumidor dos produtos e/ou serviços esperando e sempre priorizando a satisfação do cliente. Trabalhei em estreita colaboração com equipes internas para garantir a resolução eficiente dos problemas e satisfação dos clientes, garantindo também o crescimento profissional.
Mouzinho Fernando Cofe – Mestrando em Gestão de Recursos Humanos pela FUNIBER e Licenciado Ciências Sociais para o curso de Administração Publica pela UCM, um profissional com mais de 4 anos de Experiência em Gestão de Recursos Humanos e em Monitoria & Avaliação. Excelentes habilidades em planificação de actividades e gerenciamento do Recurso humano de instituições com dimensão Distrital, e com um histórico comprovado de trabalho em projectos financiados por doadores (USAID/PEPFAR). Vasta experiência na elaboração de Relatórios periódicos, folhas de Salário mensal, efetividades e conhecimento sólido na gestão de processo disciplinar.
Gestao de Recursos Humanos e Monitoria & Avaliacao
MINING AND METALS PROFESSIONAL - QUARRIES AND CRUSHING PLANTS (EXPERTISE IN AGGREGATES) More than 20 years of experience, including International, leading multidisciplinary and multicultural teams in mine development and infrastructure processes, drilling and blasting, selective extraction, separation and concentration of ores in a mining company of ruby, gold, niobium, cassiterite, rare earths, schist, talc, aggregates, in Brazil and Africa. Opening of Quarries and Assembly/Startup/Maintenance of Crushing Plants and the development of Aggregates for Concrete/Asphalt and Chipping Plants, Railroad, Ports, for Construction Companies in Brazil and Africa.
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