Fernando Nhabanga Avenida Milagre Mabote NR 27 Q.42 Maputo Telemóvel: 850697751 / 85 2449703; E-mail: fnhabanga230@gmail.com Data: 27/09/2022 Para: Gabinete de R.H. Assunto: Candidatura a emprego Caro(a): Representante de Recrutamento do Escritório Estou a candidatar-me a Rececionista como indivíduo com um total de 5 anos de experiência. Atualmente, trabalho em part-time como intérprete para uma empresa de auditoria internacional, tradutora e professora de inglês. O meu historial profissional começou como armazenista na CICOTI, responsável pelo stock e distribuição e, mais tarde, como assistente de logística na embaixada dos EUA, onde era responsável pela receção, inventário e execução de ordens de trabalho de entrega, tratando dos bens para o pessoal deslocado. Também trabalhei como assistente administrativo na Eco-village, uma conhecida empresa de promoção imobiliária em Moçambique, onde também contribuí com as minhas competências como tradutor intérprete, datilógrafo e revisor de provas. Estou plenamente consciente da responsabilidade, integridade e eficiência exigidas neste
Advise, guide and support managers with all matters relating to employee relations; Effective case management of people related issues such as: strikes, disciplinaries, performance management, grievance and absence management; Develop effective relationships with the business to promote good employee relations across the organization; Monitor trends in employment practices and advise on appropriate proactive action; Providing advice and guidance on disciplinary and welfare cases, capability, grievance, and coaching managers where appropriate. Managing Audit campaigns and liaising with the subcontractors in compliance with Audit Requirements.
Chamo me Anselmo Acacio, um bom profissional, com vasta experinecia na area de admnistraçao, muito empenhado e procuro novos desafios para melhorar as minhas condiçoes a nivel profissional, financeiro. Estou disponivel para deslocar me a certos pontos de Pais basta que as condiçoes de trabalho assim o permitir.
Coordenador da Administração e Finanças TCM,LDA Maputo
Ativista do GATV atual SAAJ, Brigadista e Digitador de Dados na STAE, Colaborador da Operadora de Telefonia Móvel (VODACOM como Assistente de loja e Promotor de Mpesa), Oficial de Dados no Hospital Rural de Montepuez, Participou no Mapeamento para Identificação dos Potencias clientes da Coca Cola no Distrito de Montepuez
Chamo - me Jeftácio Mateus Mucheqe, Gostaria de apresentar minha candidatura para oportunidades profissionais que possam estar disponíveis em sua rede ou organização. Com uma sólida formação acadêmica em Licenciatura em Análises Clínicas e Saúde Pública e experiência em áreas como higiene e segurança no trabalho e informática, estou confiante em minha capacidade de contribuir de maneira significativa em diversos contextos profissionais. Ao longo dos anos, tive a oportunidade de adquirir habilidades valiosas e experiência prática em uma variedade de ambientes de trabalho. Meu histórico inclui estágios em centros de saúde, laboratórios clínicos e projetos de saúde pública, onde desenvolvi competências em áreas como análises clínicas, sensibilização em saúde, gestão de projetos e comunicação eficaz com diversos públicos. Além disso, minha experiência anterior na área de informática, especialmente com pacotes como Word, Excel e PowerPoint, complementa minhas habilidades técnicas e me permite ser versátil em diferentes contextos de trabalho. Estou
Licenciatura em Analises clínicas e saúde publica, Curso básico de HST
Informática So Machine Basic: Capaz de programar um circuito usando PLC; Internet: uso frequente, além do uso rápido e eficiente de e-mail; Power point: bom em fazer apresentações usando o power point; Excel: Usuário regular do Excel; Processamento de texto: usuário altamente competente do Microsoft Word. Habilidades adicionais •Boa experiência de programar circuitos usando CLP ; • Boa experiência em automação industrial e sistema fotovoltaico; • Capacidade de priorizar tarefas, trabalhar sob pressão e cumprir prazos; • Experiente em manutenção de grupo geradores e nos PTs; • Disponível imediatamente quando necessário; • Altamente responsável; • Espírito de iniciativa e criatividade; • Habilidades de trabalho em equipe e busca de novas habilidades.
Formador de Eletricidade, Tecnico Electrónico e Eletricista
Meu nome Sina Paula Taela Cristiano, lincenciada em Ciências de Comunicação pela Universidade A Politécnica. Vivi durante três anos na Austrália onde frequentei o ensino secundário o que me permitiu desenvolver a língua inglesa. Possuo experiência de trabalho iniciada na Austrália, onde trabalhei como Recepcionista, e no meu retorno à Moçambique trabalhei nos ramos de Secretariado, Marketing, Vendas e Procurement e ainda como Assistente Administrativa. Além da experiência adquirida na Austrália, tive a oportunidade de trabalhar com Assistênte de Comunicação no projecto financiado pela União Africa, na Direção de Ciências Animais( Matola), Young Network com Gestora de clientes e organizadora de eventos (Maputo)
Researcher - M.E.A.L Specialist, Data Manager (Analyst and Data Science), Market Analyst Specialist, Business Development Manager and Portfolio Management Specialist. BSc Honors in Statistics - 4 years of duration at Eduardo Mondlane University UEM (COMPLETED) MSc in Development Economics - 2 years of duration at UEM (NOT COMPLETED)
Researcher - MEAL Specialist, Data Manager(Analyst and Data Science)
Trabalho com gestor de procurements da GM,SA, trabalhei como Caixa -tesoureiro, assistente de contabilidade, 3 anos de experiências na área com o domínio do software de facturação, caixa, gestao de Stock possuo também tenho fortes habilidade no Outlock, FMS, SAGE 300 (ACCPAC) ,e nos pacotes informáticos ( Excel, Access, word, power-point, etc). Jovem pro-activo e dinâmico.
Profissional formada em Psicologia Organizacional, actuando na área de Recursos Humanos há mais de 06 anos. Com um experiência em Recrutamento e seleção, elaboração de Contratos, Pagamento de salários, pagamento do INSS e outros impostos, Instauração de Processos Disciplinares, Gestão de Conflitos.
I work with people from all of walks of life with the aim of creating strategies that deliver, through empowering projects and businesses that lead to extraordinary changes in the communities they are based in. Professionally, I am skilled in the areas of Communication, Marketing, Branding, Logistics & Supply Chain, Program Management, Procurement and Sourcing, Translations and Travel, with over 8 years of combined experience. Fast learning, trustworthiness and attention to detail are some of my strongest attributes. Furthermore, I believe that trust is key to any business success and commitment, for me, is absolutely non-negotiable. Thus, I welcome any business opportunities looking for professionals at the vanguard of transformational change.
Trabalhei no aeroportos de Mocambique como Bombeiro Inicial( Cargo salvar vidas Humanas e combater incendio). Trabalhei na Everett aviation com a mesma funcao mais com nivel de Bombeiro II e nivel 3 de primeiros socorros.