Ativista do GATV atual SAAJ, Brigadista e Digitador de Dados na STAE, Colaborador da Operadora de Telefonia Móvel (VODACOM como Assistente de loja e Promotor de Mpesa), Oficial de Dados no Hospital Rural de Montepuez, Participou no Mapeamento para Identificação dos Potencias clientes da Coca Cola no Distrito de Montepuez
Trabalhei 5 meses na empresa electricidade de Moçambique, participei na montagem de PT, Nova's ligações aos clientes, montagem de linha de baixa tensão, tenho experiência em instalações eléctricas residenciais e industriais, interpretar esquemas eléctricos e fácil de aximilar Nova's coisas
Profissional da área de Tecnologias de Informação com mais de 6 anos de experiência actuando no sector humanitário e privado. Actualmente, Assessor Nacional responsável pelo sector de Tecnologia digital na Voluntary Service Overseas (VSO), providenciando suporte na implementação do projecto de Educação Inclusiva Digital para raparigas em situação de vulnerabilidade, abrangendo mais de 5 mil raparigas em 5 distritos no seu todo.
Trabalhei como Caixa e Frentista (Bombeiro), no posto de abastecimento de combustível Petromoc; Trabalhei como auxiliar de expedição e como treinador de manutenção; Trabalhei como vigia e tradutor de literatura religiosa Inglês - Nyúngwè e Português - Nyúngwè; Trabalhei como Recepcionista e auxiliar de processos na empresa We Solve It Consultoria e Serviço, EI. Trabalhei como formador de Inglês no Instituto Politécnico Zambeze - Tete a part time. Trabalhei na Escola Primária e Secundária Miniarte como operador de sistema (Banco de Dados) no sector da secretaria. Tenho formação em Informática Básica com habilidades em instalação de softwares e instalação de sistemas operativos em computadores.
Desejo colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos, e também algo que possa me instruir de forma crescente e contínua, visando sempre o crescimento entre mim e a empresa.
sou Ibraimo Sumalige, Formando como Técnico de Medicina Geral. Tenho experiências em: Seguimento de Utentes com Doenças crónicas (HIV e TB), Professor e Coordenador de Curso, Inquiridor e Team-Leader. Por isso, sou Dinâmico, Compreensível e com capacidade de trabalhar sob pressão, bom em Organização e capacidade de trabalhar em equipa, Habilidade de criação de projeto, Atencioso e forte capacidade de liderança.
Sou Assucena Gilda Manhique, sou formada como Técnica de Laboratório e Análises Clínicas nível médio, tenho 3 anos de experiência de trabalho na área de LAC e capacitada para introdução de dados para algumas plataformas electrónicas como Disa-Link que avaliam o desempenho no âmbito da monitoria e avaliação dos indicadores do Programa Nacional das ITS/HIV e SIDA. Aspecto que permitiu trabalhar com diversas bases de dados electrónicas e desenvolver habilidades e experiência que combinam perfeitamente com o que estão à procura. Importa referenciar que neste momento procuro ocupar a posição em concurso porque pretendo desenvolver e aprofundar as minhas competências de lançamento de dados clínicos em programas humanitários já iniciados. E, ofereço zelo e dedicação ao trabalho como principais qualificações pessoais.
Samuel Mabecua, de 27 anos de idade, com nivel médio de escolaridade, capacitado em Marketing e técnicas de venda, Higiene e Segurança no Trabalho e Contabilidade Geral Básica, dispõe de experiência no ramo de vendas e atendimento ao cliente, acreditando que sua experiência e escolaridade vai de acordo com a vaga em aberto na vossa Instituição, com grande vontade de contribuir e desenvolver, com maior foco no alcance dos objectivos da empresa.
Experiência na procura e seleção dos potenciais fornecedores eficientes e eficazes; Experiência na organização de processos logísticos e administrativos; Forte conhecimento na área de Procurement de acordo com o critério de menor preço e melhor qualidade; Experiência em gestão de cadeia de fornecimentos; Conhecimento na gestão de stocks e armazéns de acordo com os métodos FIFO e LIFO; Experiência em depositar, organizar e registar mercadorias armazenadas; Experiência em receber, entregar e zelar pelo bom estado das matérias-primas ou materiais acabados; Experiência na área de taxa e impostos aduaneiros; Experiência em verificar mercadorias recebidas ou expedidas, bem como a respetiva documentação, registando eventuais acidentes; Experiência em coordenar, dirigir, planificar e controlar as actividades organizacionais; Conhecimento das regras de arquivos institucionais; Organizar os processos administrativos e arquivá-los de acordo com a datação; Prover apoio logístico e administrativo; Conhecimento
Profissional com 5 anos de experiência como Coordenador de Transportes, tendo por diferencial o amplo suporte às equipes. Capaz de gerir pessoas e projetos de forma assertiva, visando o alcance das metas organizacionais.
Isaías Floritos Hilário Ievassa, de 28 anos, natural da ilha de Moçambique. Em busca de novos desafios profissionais, venho por este meio manifestar meu interesse a vossa entidade para admissão a vaga disponível. Tenho formação em engenharia zootécnica, tenho experiência em agricultura, Pecuária e tenho ainda experiência ao nível de trabalhos com a comunidade feitas em várias instituições que podem ser consultadas no meu currículo. Entre as minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que estou disponível em me deslocar, de acordo com a necessidade da instituição e aguardo o contacto de vossa parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.
Durante meu tempo no Moza Banco, aperfeiçoei minhas habilidades em confirmar transações de operadores, registrar e manter registros de transações e reconciliar posições. Essa experiência me proporcionou uma atenção meticulosa aos detalhes e uma compreensão profunda das complexidades envolvidas nas operações financeiras. Além disso, processei pagamentos com sucesso, garantindo a conformidade com regulamentos rigorosos, fornecendo suporte operacional abrangente e integrando vários sistemas financeiros para simplificar os processos. Minha capacidade de gestão de riscos de forma eficaz garantiu que todos os processos estivessem alinhados com os padrões regulatórios e políticas internas. Além da minha experiência em operações financeiras, trabalhei como Técnico Tributário na Autoridade Tributária em Chimoio, onde fui responsável pela administração fiscal, arrecadação e aplicação das leis tributárias. Esse papel me permitiu desenvolver uma compreensão abrangente das regulamentações fiscais e dos requisitos de conformidade. Além disso, actuei como Diretor Financeiro e Coordenador de Turismo na ANJE, onde fui responsável por
I am a bright, talented and ambitious information technology officer with a strong technical background in health Data analysis, I have self-discipline and the ability to work with the minimum of supervision. My abilities include knowledge of tools SQL, SIGLUS,Excel, ERP systems,Power BI, R. I'm currently working at the world health organization, supporting Misau and INS.
Experiência demonstrada com serviços tais como: Procurement, serviços financeiros, serviços administrativos e logística, Experiência em gestão de projectos de desenvolvimento e experiência em comprovada na área agrícola e nutricional.
Tenho capacidade comprovada para auxiliar nas tarefas da organização, mantendo o motor de uma organização a funcionar plenamente e de acordo com a lei, procurando defender os interesses da instituição que representar. Possuo energia e paixão para desempenhar as minhas funções com profissionalismo e responsabilidade, contribuindo para o sucesso da equipa que integrar e de qualquer empresa. Com uma disponibilidade imediata para qualquer situação.