Simões Fernandes Timana, residente em Maputo no Bairro de Malhangalene, Av.Karl Marx, n° 1831 2º Dto, em resposta ao anúncio publicado pela V.Excia sirvo-me desta para a candidatar me na instituição que Vossa Excelência gentilmente dirige. Estou ciente que tenho habilidades e experiência nas áreas como Procurement, Contabilidade, Marketing e Vendas, Administração e Finanças, e Gestao
Profissional em busca de novos desafios e com experiência em contabilidade, planeamento e acompanhamento de contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, conciliação e controle bancário, controle de operações financeiras, apuramento de impostos, forte relacionamento com o público, conhecimentos em informática (MS - Office) e Inscrito na Ordem dos Contabistas e Auditores de Moçambique – (OCAM).
Experiência em viagens longas, tramitação de documentos como: trabalho migratório, elaboração de folha salarial, resolução de conflitos, emissão de declaração do INSS, emissão de certidões de quitação das Finanças e INSS, bons conhecimentos em informática, boa conduta e sigilo profissional
Me formei em 2020 na faculdade universidade Lírio de Pemba meu curso teve duração de 6 meses de teoria 3 mês da práticas, este curso foi muito fantástica e consegui a prender o necessário para minha vida toda Ser uma técnica de HST,e muito importante para todos trabalhador, Com uma técnica no seu serviço saibas que estarás segurança do teu trabalhar e terás zero acidentes
Companhia do Café de Maputo, Maputo, Moçambique Gerente Itinerante • Responsável pela avaliação de produtos, serviços, fornecedores e pela negociação de contratos e o desconto, • Responsável de vendas e marketing, verificar e avaliar o inventário, official da linha directa para garantir a qualidade de serviço prestado ao cliente, • Prestação de serviços administrativos, planificação e coordenaçãode férias, marcar e redigir actas de reuniões, monitorar e autorizar a saída de veículos, monitorar o estado e o uso das maquinas, cuidar de expediente legal para garantir a continuidade da empresa. OzMozis Lda, Maputo, Moçambique Assistente de Pesquisas • Coordenar, monitorizar e garantir a qualidade da recolha de dados • Organizar e efectuar tarefas relacionadas com o horário de expediente geral da empresa, incluindo reuniões, seminários, eventos e viagens, • Prestar serviços administrativos no âmbito de projectos.
Tecnico de Medicina Geral em exercicio no Sistema Nacional de Saúde, desde 2013, no sector de ITS/HIV-SIDA, Clinica Geral e outros sectores primordiais...
Desejo conquistar a minha independência pessoal em um ambiente de trabalho que traga oportunidades de crescimento e ganhar muita experiência profissional
√ Format e organizar processos individuais dos trabalhadores √ Processar folhas de remuneração √ Lidar coming inss_Instituto Nacional de segurança social
Samuel Mateus Cussalanhar Torcida, natural da Cidade de Tete e residente no Bairro Josina Machel, candidato à vaga “Assistente de Dados – Tete”, de acordo com o anúncio publicado no site trovagas, visto que no âmbito da minha carreira profissional, Pretendo contribuir com a minha experiência para o alcance dos objectivos do Projecto, tendo em conta que já trabalhei com actividades similares no que diz respeito a promoção de boas praticas para Adesão e Retenção na prevenção do ITS/HIV/SIDA e Formação média de M&A
Minha experiência inclui estágio em contabilidade e consultoria imobiliária na ACIS, onde desenvolvi habilidades em análise de dados, negociação de contratos e atendimento ao cliente. Atuei também como recepcionista no Colégio Prodígio, aprimorando comunicação e resolução de conflitos. Sou reconhecido pela minha adaptabilidade, inteligência emocional e capacidade de inovar, combinando conhecimentos técnicos da área de economia e treinamentos em gestão e direitos humanos.
Ao longo da minha carreira, que inclui passagens como Bióloga no Laboratório do Instituto de Inspecção de Pescado, na secção de Microbiologia, Química e secção Sensorial. Tenho uma gama experiência em Laboratório Clínico e de Biologia Molecular: Processamento e testagem de amostras de Carga Viral DBS, DPI e Plasma fresco, usando plataforma M2000 Abbott e Allinity M. Com o término do curso médio de Laboratório.
Sou um profissional dedicado, empenhado em alcançar resultados excepcionais em tudo o que faço. Busco sempre a melhoria contínua, seja aprimorando minhas habilidades ou buscando novas oportunidades de aprendizado. Além disso, minhas habilidades interpessoais me permitem colaborar efectivamente com colegas de equipe e clientes. O meu objectivo no mercado é adquirir, aplicar e aprimorar meu conhecimento para contribuir positivamente para um futuro melhor.
I would like to apply the position of boilermaker / driver within your organization. I am hardworking , loyal ,reliable and eager to learn. I have excellent listening and communication skills and given the opportunity I can assure you that I will prove myself to be an asset to your company.
Professional with more than 10 years of experience in administration and finance, with a strong focus on the efficient management of resources in international non-profit organizations. Has extensive experience overseeing financial operations, including budget management, compliance and process optimization. Proficient in QuickBooks, AGRESSO Unit4 and DIAM ERP, with the ability to manage administrative and logistical operations in complex and challenging environments. In addition, he has excellent communication skills in English and Portuguese, with proven experience in leading multidisciplinary teams and collaborating with stakeholders to ensure effective project delivery.
• Realizar Acionamentos para atendimento a ocorrências Ferroviárias e dar os devidos acompanhamento até o fechamento; • Fazer Registro das ocorrências Ferroviárias no sistema; • Fazer acionamento de segurança para cobertura de Comboios; • Executar manobras de comboios em pátios e terminas; • Conduzir Comboios; • Fazer proposta e orçamentos dos concursos; • Fazer folha de salário e pagamento dos trabalhadores; • Controle de entradas e saídas de matérias e equipamentos; • Controlar cumprimento dos cronogramas na execução das obras; Conhecimento solido na operação de radio de comunicação;
Conhecimentos da lei do trabalho de Moçambique. Contabilidade e Auditoria Gestão de Recursos Humanos. Capacidade de planear o trabalho, lidar com uma diversidade de tarefas, cumprir prazos de forma consistente. Experiencia na organização e arquivos de documentos físicos e eletrónicos. Experiencia em vendas. Processamento de salario;
2018 - Lan consultoria e serviços 2019 - Jt consultoria e serviços 2021 - Britam companhia de seguros SÁ - Reconciliação Bancária - Reconciliação de contas a pagar e receber - preparar os relatórios mensais (balancetes, balanço, demonstração de resultados)
Francisco Pedro Baco é um profissional dedicado, com cultura de alto desempenho e alto cometimento , preparado para enfrentar dificuldades no decorrer do seu trabalho. Prioriza o trabalho em equipa, é dinâmico, pontual, com grande capacidade de criatividade e aprendizagem, tem alto sentido de responsabilidade e Rápida adaptação. Fácil relação interpessoal e bastante comunicativo. Honestidade/ sinceridade é a sua maior qualidade.
Possuo um conhecimento sólido em termodinâmica e nas operações de processamento de gás natural, aliado a uma familiaridade com sistemas de controle e monitoramento industrial. Estou bem-verseado nas regulamentações ambientais aplicáveis e sou capaz de trabalhar em estrita conformidade com padrões de segurança e qualidade. Além disso, estou aberto e disponível para mudanças de residência, adaptando-me às necessidades da empresa.
Operador de Processamento de Gás Natural; Coordenador Provincial da AJUPIS
Electrical Eng. with over 13 years of successful experience in Asset Integrity Management and Project Management, hands on engineering field, as well has worked for electrical maintenance and production as control room operator. I am custodian of all technology changes done in the plant, ensuring the cost effectiveness, and management of operational risks. Strengths in Asset Integrity Management (Integrity and Reliability), and Project Management backed by trainings in ArcGIS123 Survey, AIMS, HSE, PPM, AutoCAD, Autodesk Vault, ProjectWise Explorer, OnePM, Excel and education in Engineering.