Graduate of a Masters in Security Studies from the University of Pretoria, graduated an undergraduate and honours degree in International Relations. Possess a practical approach to problem solving skills, communication skills, research skills and excellent leadership skills. Interested in enhancing my career by branching into diverse departments/sectors of the working environment
Licenciado em Direito e Mestrado em Direito Fiscal e Aduaneiro. Trabalha como Gestor de empresas nas aréas de Industria Automotiva e Comercial a mais de 15 anos. Gere e coordena as actividades da Sede e sucursais. Tem conhecimentos sólidos nas áreas de Direito Fiscal e Aduaneiro, Gestão ,Administração e Finanças. Nos últimos anos adquiriu experiência nas áreas de Procurement e Logísticas, e também em publicidade e marketing, pretendendo capacitar-se e aprimorar mais técnicas e conhecimento nestas aréas.
Hermínia Robath Mohamede, 31 anos, residente em Maxaquene C, é formada em Administração e Gestão Hospitalar pelo ISCISA, com certificações em Sistemas de Gestão de Qualidade e Segurança no Ambiente de Trabalho. Actualmente, actua como Técnica de Sistemas de Qualidade na CONUT ORGANICS LDA, no Porto da Matola, onde conduz auditorias internas, treina colaboradores e implementa a norma ISO NM 9001:2015. Com estágios em hospitais renomados da provincia de Mapuito e experiência administrativa e contabilistica na SIDAT CONSTRUÇÕES, Hermínia possui habilidades em gestão de qualidade, controlo de infecções e atendimento ao cliente.
Administração e gestão hospitalar/HST, Sistema de Qualidade
Depois que terminei o nível básico do Ensino Secundário Geral, comecei a fazer um curso técnico profissional em eletricidade industrial que tinha a duração de 3 anos, não tento chegado a certificação por motivos financeiros. Mas daí até então me tornei eletricista de confiança para os meus clientes e tenho domínio no dimensionamento de projectos elétricos residenciais, manutenção elétrica de geradores manutenção de aparelhos electrónicos.
Em 2019 fui estágiatio no estabelecimento Royal Star Guest House por 1 mês, ocupando a função Recepciosta, atendimento ao cliente, o processo de Check-in e Check-out, emissão de faturas e cotação. Em 2021 fui Entrevistador de Campo no estacionamento hoteleiro Terraço Das Quitandas Durante 1 semana. Em 2023 fui Coletor de Dados no projecto Produtos Florestais Não Madeireiros no perioso de uma semana.
Técnico de laboratório a 4 anos, trabalho no laboratório de biologia molecular. Mas estou a apto em trabalhar em qualquer setor de laboratório, Hematologia, Banco de sangue, Microbiólogo (urina, fezes e baciloscopia). Já trabalhei com PCR de HIV e Covid
Ao decorrer da minha formação tive a oportunidade de adquirir uma serie de experiência durante o estágio, trabalhando na área de fiscalização dos recursos naturais, também tive o privilégio de participar de uma aula pratica num período de duas semanas na fazenda do bravio na qual pude aprendi de perto como se maneja os recursos faunísticos numa área de conservação.
sou motorista, trabalhei no sector de transportes de uma escola privada, como motorista de alunos e professores, de carga, camiao tanque. tambam auxiliei a area de manutancao.
Uma das maiores experiencias e o facto de ter iniciado projectos em localidades vulneraveis de dificil acesso. A comunicacao comunidade-organizacao-governo tem sido uma dos maiores competencias para garantir a implementacao das actividades.
Actualmente ocupo a posição de Assessor Técnico na Direção de Análise de Crédito à PME’s a desempenhar as seguintes principais actividades: - Analisar propostas de crédito de acordo com o perfil de risco de cada cliente e sector inserido; - Elaborar pareceres sobre as propostas de crédito submetidos para análise; - Analisar e elaborar parecer sobre fichas de imparidade; - Efectuar a distribuição de tarefas aos técnicos afectos a unidade de PME´s; - Monitorar os tempos de resposta das operações alocadas a cada analista PME; - Elaborar relatórios os prazos de permanência e tramitação de todos os processos alocados aos analistas de crédito para PME´s.
Com destaque desenvolvimento em lançamentos, cálculos, reconciliações, calculo de amortizações, inventario, processamento, revisão, administração, controlo, elaboração de relatórios, propostas orçamentais, elaboração de demostrações financeiras, gestão financeira, gestão documental e de arquivos e grande desenvolvimento na aréa fiscal, atendimento a cliente e suporte operacional
Cordiais saudações senhor Director da ADCR; Chamo-me Josselina José Nhancale. Sou recém formada em Agropecuária com Habilitação em Extensão Rural pela Universidade Pedagógica de Maputo e tenho experiência de trabalho com produtores adquirida durante os vários estágios técnico profissionais. Tenho fortes habilidades de comunicação interpessoal, de forma técnica e amigável com os produtores e a comunidade, um excelente conhecimento do Microsoft word, excel e PowerPoint, e um domínio da língua local (changana).
tecnico superior em agropecuária com habilitação em extensão rural