Qualificado e hábilitado em aumentar a eficiência e rentabilidade dos processos de trabalho através de análises funcionais e técnicas, focado em fomentar a confiança e cultivar parcerias baseadas na responsabilidade financeira e transparência. Gosto pelo trabalho em equipa.
Excellent Communication skills with good level of partnerships linked to commercial area (Importa/Export; Warehousing and distribution); - Good Dynamics of association / co-operation and auto-organization - Respectful, easily capable of learning, understanding and to be in tune with new trends of the business processes as a result of direct contact with single clients and organizations. - Attended Sales and Technical Training on : Enterprise management; Marketing & Sales management; Sales & Negotiations Techniques; Customers Care (Front & Back Office),Supply Chain Management Training - Liaison with transporters / Distributors(Air, Road and Sea) including Customs Clearance processing
I am experienced in organizing procurement processes, Ensuring adequate documentation of all the organization's purchases, Creating semi-annual procurement plans, Uploading all procurement information/documentation to Onbase , updating and maintaining a list of pre-qualified suppliers at the level provincial and district, Maintain a database with a list of supplies that includes prices for budget/ forecast purposes ; Manage contracts for the supply of goods and services, preparation of requests for quotation ( RFQ ) and payment orders ( PO ) for the acquisition of goods and consumable materials for the Program, reception and evaluation of quotations, offers or proposals, negotiation of certain procurement conditions in full compliance with the Donor's Standard Operating Procedure (SOP/SOP) ; Send materials to final destinations and ensure they sign ( GNR ) to confirm reception ; Management of the organization's car fleet, Management and control of fuel consumption and replenishment of stocks at the pumps, checking
Trabalhos de consultoria nas áreas de estudos ambientais, estatísticos, hidráulicos, topográficos, avaliação económica de projectos, recolha e análise de dados.
Consultor Nas Áreas de Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental
Sou responsável, assertivo, de fácil aprendizado, ágil e confiante, hábil na comunicação, com excelentes conhecimentos de informática na óptica do utilizador, habilidades organizacionais, suporte administrativo, atenção aos detalhes.
Sou alguém que gosta de desafios profissionais, assumir novas responsabilidades com rigor e respeito, gosto de trabalhar com precisão e directrizes de valores éticos e moral institucional, profissional e social-democrata, onde todo profissional têm espaço de sugestões, consulta e comunicação partilhada. Estar em uma organização que promove o crescimento profissional, Deontológico e empatia na voz de comando hierárquico, onde todos gozam de forma justa e transparente das oportunidades é o meu desejo. Sou pela justiça, respeito, honestidade e confiança na equipa.
Recursos Humanos/Higiene e Segurança no Trabalho rabalho
Ao longo do meu percurso profissional tive a experiência de trabalhar directamente com as comunidades que desenvolvem actividades agrícolas e pecuárias. Participei de trabalhos que incluem: aconselhamento aos produtores no uso de técnicas de produção tais como o uso de compassos recomendados e a utilização de sementes melhoradas com vista a obtenção de bons rendimentos, trabalhei como viveirista no Instituto de Amêndoas de Moçambique etive oportunidade de participar na inspecção de pré e abate dos bovinos. Tenho excelentes habilidades em produção agrícola, produção de hortícolas e tenho um forte compromisso de trabalhar com agricultores locais e outras partes interessadas para desenvolver práticas agrícolas sustentáveis. Também sou um óptimo jogador de equipa, ansioso para assumir novos desafios e capaz de colaborar com outras pessoas para atingir um objectivo comum. Desde já, agradeço a vossa atenção e fico a aguardar mais informações sobre a vaga em apreço. Solicito que me contacte, caso
Carreira desenvolvida na área de Manutenção e Operação, planejamento e execução da logística das frotas, gestão de equipes, administração de contratos e na implantação de melhorias com a otimização das rotinas e contínuo crescimento da organização. Destacada trajetória em empresas multinacionais, sendo responsável pela coordenação dos contratos, prestação de serviços junto aos clientes, elaboração dos relatórios gerenciais, operação e manutenção das plantas e frotas, locação de equipamentos, apresentação dos resultados operacionais, controle de compras, estoques e faturamento, cumprindo com os padrões de qualidade e segurança estabelecidos. Liderança de equipes, atuando no controle de rotinas, contratação de mão de obra especializada direta e terceirizada, treinamento, formação de grupos de alta performance, com resultados e melhorias acima do planejado.
Experiências Profissionais Hospital Militar de Nampula Cargo: Técnico de Laboratório/Responsável do sector de Hematologia e assistente de Gestor de Qualidade interno Empresa: Centro de Saúde privado da cidade Cargo: Técnico de Laboratório Actividades desenvolvidas: colheita, processamento de análises, manutenção de equipamentos e diagnósticos laboratórias. habilidades em liderança, comunicação assertiva, resiliência profissional, pensamento crítico e forte capacidade de motivar estas são as minhas fortes habilidades.
I have impeccable verbal and written communication skills, a strong ability to multi-task and a friendly demeanor.impeccable translation skills Excellent computer skills Conduct clerical duties, including filing, answering phone calls, responding to emails and preparing documents Coordinate project deliverables Perform accounting tasks, including invoicing and budget tracking Schedule meetings and travel arrangements for senior members of the company Provide administrative support for operations team Monitor the production staff Core skills include, written and oral communication skills I possess the ability to manage business correspondence that is filing, sorting, and general organisation skills Equipment hangling Excellent customer service skills special talents in research and data analysis in order to compile reports and harvest research material for other workers within their department I’m a flexible, self motivated lady, multi-lingual, i speak Portuguese, English, Ndau and Sena One of my achievements is that I’m the secretary of The Greater Gift Foundation, a non-profit
Especialista com experiência em Gestão de projectos, Mobilização Comunitária, aprendizagem, desenvolvimento de Educação, Saúde e ámbito Social. Sempre satisfeito por estar em constante aprendizagem. Capacidade de liderar equipas, processos ou projectos sem comprometer o serviço ou a qualidade. Sou uma pessoa muito social, com boas capacidades de comunicação e apaixonado pelo trabalho de campo.
Curso técnico profissional com bons conhecimentos em redes e tecnologias de comunicação, Bons conhecimentos de seguranca informática Bons conhecimentos de Windows e office Conhecimentos em gestão de progetos Conhecimento básico de inglês Elevado conhecimentos de informática na óptica de utilizador Inovador, criativo na Resolução de Problemas. Dinamico Habilidades de solução de problemas e diagnóstico. Habilidades de atendimento ao cliente. Boas habilidades de comunicação. Atenção aos detalhes.
O profissional ideial para melhor qualidade de recursos humanos e melhor crescimento do seu negocio! The best professional for a better quality of Human resources and a better growth of your business!
Analista de Recursos Humanos Pleno/Business Partner
Sou um contabilista com vasta experiência na gestão de pagamentos a fornecedores, com ênfase em operações internacionais. Ao longo da minha trajectória profissional, actuei em todas as etapas do processo contabilístico, desde o registo inicial de documentos até a elaboração de demonstrações financeiras, abrangendo também os aspectos fiscais