Profissional dedicado e competente com vasta experiência em contabilidade, recursos humanos e gestão financeira. Licenciado em Contabilidade e Finanças, com duplo mestrado em Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos, e em Administração e Direção de Empresas (MBA) pela Universidad Isabel I. Demonstrada capacidade em melhoria de processos, liderança de equipa e comunicação eficaz em português e inglês.
Profissional de Contabilidade e Finanças com mais de 10 anos de experiência em gestão financeira, contabilidade e conformidade. Especialista em análise financeira, elaboração de relatórios e otimização de processos contabilísticos. Habilidade comprovada em garantir a precisão dos registros financeiros e em fornecer suporte estratégico para a tomada de decisões. Comprometido com a integridade, a transparência e a eficiência na gestão dos recursos financeiros.
Sou formada em área de saúde como tecnica de Medicina preventiva,-Tenho experiencia de trabalho no sistema Nacional de saúde,Banka,e ONGs Nacionais e internacionais/humanitarias e tenho experiência de trabalho em projectos de HIV/TB, projectos de emergência e de desenvolvimento .Actualmente estou trabalhando em projecto de educacao
Tecnica de Medicina preventiva e saneamento do Meio com experiência em Desenvolvimento comunitário,VBG,projectos de emergência projectos de saude ,e projectos de Educação
Ivan Sidumo é o Coordenador de Conformidade na World Education Moçambique (uma divisão da JSI). Nesta função, ele assegura a adesão às políticas e regulamentos internos tanto da organização quanto da USAID, e faz a revisão dos relatórios financeiros da organização e dos seus parceiros. Anteriormente, ele foi Chefe de Contabilidade na DP World (Cicoti, Lda) durante três anos, onde supervisionou as funções diárias de contabilidade, integrou operações financeiras, geriu previsões e orçamentos, providenciou assistência em auditorias internas e externas e em questões fiscais, preparou relatórios financeiros e assegurou a estabilidade financeira da organização. Ivan trabalhou na Deloitte & Touche (Moçambique), Lda. durante três anos, onde adquiriu ampla experiência em auditoria para os setores público e privado, bem como para organizações sem fins lucrativos. As suas responsabilidades incluíam a compreensão dos ciclos de negócios, avaliação de riscos, avaliação e teste de controles, execução de procedimentos de testes substantivos e conclusão
Tenho experiência em lidar com áreas relacionadas a gestão de clientes, atendimento ao cliente, gestão de redes sociais, gestão de compras e pesquisa de fornecedores para o âmbito concursos públicos ,marketing, gestão de escritório e vendas. Sou uma profissional proativa, dedicada, motivada ,com capacidade de trabalhar em equipe ,cumprir metas e prazos , possuo também outras habilidades e qualidades essenciais que desenvolvi através de estudos e alguns empregos em que passei para o crescimento e desenvolvimento do negócio de acordo com as necessidades do mesmo: Boa comunicação; Gestão de tempo; Liderança; Atenção aos detalhes; Elaboração de planos; Gestão de equipe, e mais. Gosto de enfrentar novos desafios com ambição de crescer profissionalmente e pessoalmente, buscando novas experiências e responsabilidades a nível da organização.
Trabalhei na promoção de práticas de agricultura sustentável e resilientes ao clima e na promoção da cadeia de valor da castanha de caju. Tenho conhecimentos nas áreas de Agricultura, Agronegócios, nutrição e segurança dos alimentos, metodologias de extensão participativa, Género, Empreendedorismo, Piscicultura, Gestão Ambiental, fomento florestal e promoção de novas tecnologias a partir de estabelecimento de campos de demonstração de resultados e Gestão de Equipa. Tenho também conhecimentos de Informática do pacote Básico.
Técnico Profissional Agro-pecuário e Gestor Ambiental
Profissional da área de Gestão de Desenvolvimento com vasta experiência em projetos de emergência e desenvolvimento. Possuo magnífica experiência na área comunitária, com vivência de 4 anos em sensibilizações comunitárias, engajamento, sessões comunitárias, diálogos, visitas e palestras, além de participação em campanhas. Também tenho experiência em recrutamento e seleção de ativistas, formação de ativistas e representação de organizações em vários fóruns. Além disso, possuo experiência e habilidade no uso de aplicativos como o KoboCollect.
Sou uma profissional organizada, proativa e comunicativa, com vasta experiência em logística, administração e gestão de processos. Tenho conhecimento em ERP Primavera, gestão de frotas, estoque e otimização de operações. Além disso, sou forte na negociação, liderança de equipes e na implementação de melhorias contínuas, sempre focada em resultados e eficiência. Busco contribuir para o crescimento e desenvolvimento da organização, aplicando minhas habilidades em gestão e processos.
Produçao e Analise de Balancetes Fechamento de Conta Producao e Analise de Relatorios economicos e Financeiros Producao de Orçamentos Elaboracao de Projectos de Reduçao de Custo Producao de Orcamentos Analise de Orcamentos, Previsao orcamental, Tendencia e Apuramento dos Principais Desvios Calculos e Processamento dos Principais Impostos (IVA, INSS, IRPS, IRPC) & Impostos Diferidos Producao e Analise do Modelo 22 Diferencas Cambias Calculo de Imparidades Precos de Transferencia
Sou um jovem profissional moçambicano, Licenciado em Medicina Veterinária concluída em 2014 pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM) e com um Mestrado em Ciências Biomédicas (Microbiologia Médica) pela Queen Mary University of London, no Reino Unido. Conto com uma vasta experiência de 10 anos nas componentes técnico-laboratorial em Microbiologia e gestão na área de saúde humana e de laboratórios de pesquisa, desde a planificação orçamental dea subvenções, implementação, coordenação de projectos e ensaios clínicos em temáticas de importância para a pesquisa em saúde pública, que culminam com a redacção de artigos de pesquisa em revistas e jornais de renome internacional Aliado a isso, possuo uma sólida experiência em sistemas de gestão da qualidade e em normas internacionalmente aceites como por exemplo a ISO EN 9001 e ISO EN 15189, tendo participado como actor principal na acreditação de mais de 17 técnicas de procedimentos laboratoriais e certificações para laboratório de referência regional
Contabilista certificado e membro da OCAM (Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique), número de registo 3368/CC/OCAM/2016, com mais de 10 anos de experiência contabilidade financeira e analítica, gestão financeira e administrativa, auditoria interna, logística, fiscalidade, recursos humanos e gestão de subvenções em ONGs (Organizações Não-Governamentais). Proficiente na utilização de sistemas contabilísticos ERP Primavera, PHC e SAP S/4HANA, elaboração de relatórios financeiros e prestação de contas para financiadores/doadores nacionais e internacionais. Profissional com forte capacidade analítica, atenção aos detalhes e comprometido com ética profissional e conformidade.
Para além da larga experiência, na área comercial, procurement e logística, durante minha carreira profissional, tenho estado a desenvolver relações com diversas entidades e em diversos níveis em instituições, e, desta forma, permite me evoluir nas áreas em que tenho experiencia
1). Atualmente - Coordenador Provincial de Logística e Transporte - Csaúde - Quelimane 2). Novembro de 2023 á Setembro 2024 - Coordenador Provincial de Logística e Transporte - FGH - Quelimane 3). 2023 - Assistente Regional de Operações da EGPAF, 4). 2021 - 2022 - Fiel de armazem Nacional e representante de inventario da EGPAF, 5). 11/2019 - 09/2020 - Fiel de armazém Provincial – ICAP - Zambézia 6). 02/2019 - 10/2019 – Assistente administrativo de Farmácia ICAP - Nampula 7). 10/2016 - 11/2017 – Oficial de Farmácia ICAP - Nampula 8). 04/2014 - 08/2016 – Técnico de Farmácia da CLN – Nacala-à-Velha - Nampula 9). 2012 - 2013 – Técnico de Farmácia do Centro de Saúde de Nicoadala - Zambézia 10). 2010 - 2012 – Responsável do Depósito Distrital de Medicamentos e artigos médicos de Maganja da Costa – Zambézia. 11). 2021 - Fiel de Armazem Nacional da EGPAF
Experiente profissional de comunicação/marketing/publicidade com 20 anos de experiência a posicionar marcas/produtos/serviços através de estragégias e implementação de campanhas de Comunicação e publicidade. Além da experiência no sector privado, possuo também sólida experiência no sector de Desenvolvimento/humanitário, como gestor de projectos de Comunicação para a Mudança Social e de Comportamento em contextos de desastres naturais e de emergência.
Proficente em: Administracao e financas, Contabilidade e auditoria, Gestao e aprovisionamento, HR. Dedicacao: 24 horas voltado para trabalho e para resultados. Apresentacao: Bem apresentavel e muito pontual.
Profissional com Certificação internacional em Recursos Humanos(CHRBP) com experiencia em: Operaçoes de Recursos Humanos, Liderança e gestão de conflitos, boas relações com entidades governamentais e comunitárias, gestão da contratação de expatriados, diputas legais, Assesoria jurídica, seguro de saúde.
Desempenhou o cargo na Fundação GoodBye Malária, outrora designada Tchau Tchau Malária, na província de Inhambane. Organização não governamental que trabalha no combate à malária em alguns países, dentre eles Moçambique, realizando Pulverizações intra domiciliarias. Como colaborador Provincial trabalhou como Gestor Provincial de aprovisionamento: Gestão de Stock e Controle de viaturas. Tendo sido incumbido tarefas adicionais a nível provincial: apoio administrativo, assistência financeira e planificação de atividades a nível provincial.
Contabilista a 3 Anos, com experiência na área de contabilidade financeira e fiscal, tenho competências em análise dados, preparação de demonstração financeiras e gestão dos impostos. Procuro uma oportunidade de emprego numa empresa dinâmica e com forte crescimento, onde possa contribuir para o sucesso da organização.....
No percurso da minha experiência profissional já trabalhei em agências de limpeza, restaurantes ( como servente de mesa, bar man), pelo último como supervisor de limpeza numa das agências limpezas industriais onde estou assecivelmente 10 anos.
Assistente administrativo na área da supervisão e manutenção industrial.
Dinâmico, adaptável com histórico de mais de 5 anos de cumprimento de estratégias das NIRF, SNC e da Legislação Fiscal moçambicana vigente na elaboração de relatórios financeiros. Licenciado em Contabilidade e Auditoria no Instituto Superior Politécnico de Manica. Ao longo da carreira já trabalhou em diversas empresas adquirindo competências nas áreas de Logística, Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria, Administração e Consultoria. Actualmete desempenha função de Espelista Administrativo na GIZ - Coperação Alemã para o Desenvolvimento.