Estudande do curso de Gestão de Empresas com habilidades em Gestão Financeira, funcionário da ONG sem fins lucrativos ICAP. Com mais de 5 anos de experiência trabalhando na área de prevenção do HIV, apoio psicossocial, prevenção positiva e ligação Clínico-comunitária. Liderando o Aconselhmaneto e testagem em Saúde, na US e Comunidade, PrEP e VBG, na ICAP, liderando uma equipa de mais de 12 Conselheiros Leigos e 45 activistas comunitários. Conhecimento e domínio das plataformas de gestão de dados de saúde: DHIS2, Microsoft Power BI incluindo o Sistema Médico de registo de Pacientes - OpenMRS
Supervisor de ATS, Ligação e APSS
Nacala Porto 857
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Formada em Ecologia e Conservação da Biodiversidade Terrestre pela Universidade Eduardo Mondlane. ● Domínio de ferramentas de sensoriamente remoto (GIS); ● Domínio de pacotes informáticos e estatísticos para análise de dados; Dominio do Software R ● Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa; ● Excelente capacidade de organização e orientação para resultados
Ecologista
Marracuene 880
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Profissional de M&A com oito anos de experiência em monitoria e avaliação de programas comunitários. Habilidades avançadas na recolha de dados quantitativos e qualitativos utilizando aplicativos como KOBOToolbox, ODK e formulários Excel. Experiência na análise de dados com SPSS, Power BI e Excel. Líder de equipe de 10 digitadores e 5 gestores comunitários, com forte capacidade de colaboração e comunicação, alcançando um índice de qualidade de 97% na recolha e sistematização de dados nos prazos estabelecidos. COPETÊNCIAS • Analiso e administro base de dados com softwares estatísticos, como, Power BI, dhis2, SPSS e Excel. • Experiência com aplicativos de recolha de dados: Kobo, ODK e formulários de Excel. • Experiência em abordagens de planificação estratégica, avaliação das necessidades, desenvolvimento de quadros lógicos, selecção de indicadores, implementação de planos de monitorização e análise de dados. •Desenvolvo dashboards e visualizações interactivas para apresentar informações complexas de maneira clara e acessível. •Habilidade para
Egenheiro Ambiental
Nampula 1034
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1. Coordenar e monitorar as actividades administrativas de Recursos Humanos e Logística de modo a garantir o pleno funcionamento do Departamento observando os procedimentos e políticas de Recursos Humanos da instituição; 2. Efectuar o processo de recrutamento e selecção de acordo com as normas e procedimentos internos; 3. Assegurar a elaboração dos processos de admissão e gestão contratual de modo a garantir a conformidade com os padrões da organização e com a lei do trabalho; 4. Elaboração e Gestão dos contratos de trabalho, arrendamento, prestação de serviços e outros; 5. Elaboração de Cartas e despachos diversos; 6. Garantir que todos os arquivos dos trabalhadores estejam devidamente organizados; 7. Receber e tratar questões relacionadas com trabalhadores sempre que necessário; 8. Garantir o processamento mensal dos salários e benefícios dos trabalhadores; 9. Garantir a elaboração das declarações anuais de rendimento dos trabalhadores; 10. Gestão de Processos Disciplinares; 11. Garantir o cumprimento das
Recursos Humanos ou Advogado e ou Jurista
Beira 795
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Abílio Geraldo Cumbana, 30 years old, multi-faceted, efficient, and reliable accounting professional with more than nine years of experience in accounting and management to improve internal operations. With diversified skills set covering accounting. Accountant with proven experience, skilled in Financial Analysis, Cash Flow, Accounts Reconciliation, Finance, Account Consolidation, Financial Data Entry, Record Keeping, Invoicing and Billing, Accounts Payable and Receivable, Bank Reconciliation, Expense Management, Data Analysis, Payroll Analysis, Assisting management, Taxes filing & Local compliance budgeting, budget control strong knowledge in Project Budget Analysis, Grant Management, Project Budget Controls, Deviation and Financial Controls. Production and analysis of Financial Reports for donors’ preparation and review of VAT refund, as well as preparation and analysis of Tax Information. Strong accounting professional with a Licentiate degree focused on Accounting and Auditing from High Institute of Accounting and Auditing of Mozambique (ISCAM)
Formação em Contabilidade e Auditoria
Maputo-Cidade 505
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Sou Licenciado em Psicologia e á mais 4 anos desenvolvo atividades relacionadas à Administração, Gestão de Frota, Logística e Procurement. E ha 2 anos comecei a trabalhar no sector de Monitória e Avaliação como Gestor de dados
Profissional de Contabilidade e Finanças com mais de 10 anos de experiência em gestão financeira, contabilidade e conformidade. Especialista em análise financeira, elaboração de relatórios e otimização de processos contabilísticos. Habilidade comprovada em garantir a precisão dos registros financeiros e em fornecer suporte estratégico para a tomada de decisões. Comprometido com a integridade, a transparência e a eficiência na gestão dos recursos financeiros.
Contabilista e Financeiro
Pemba-Metuge 304
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- Bom Conhecimento de orçamentação e controlo orçamental; - Bom conhecimento de contabilidade e direito fiscal - Conhecimentos médios de informática na óptica do utilizador.
Assistente de Logistica
Pemba-Metuge 473
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Profissional altamente qualificado com as seguintes capacidades: HABILIDADES TÉCNICAS: • Preparação de balancetes para o apuramento de resultados do ano financeiro e regularização das operações; • Classificação e lançamentos das operações; • Apuramento e aplicação de resultados; • Apuramento de impostos; • Interpretação de resultados através de rácios financeiros; • Apuramento dos impostos como de IVA, IRPS, IRPC e de mais relacionados assim como Preenchimento das respectivas guias • Monitorar Gastos Orçamentais e Operacionais; • Processamento e verificação de salários; • Auxiliar e aconselhamento ao departamento dos recursos Humanos em todos os procedimentos necessários; • Cálculo de Amortizações, Reintegrações; • Cálculo de contra valores, provisões e diferenças cambiais; • Escrituração nos livros obrigatórios (Diário, Razão, Imobilizado e actas ); • Circularizar saldos de clientes e fornecedores; • Analise de saldos por antiguidade de clientes e Fornecedores; • Analise de custos, proveitos ,débitos créditos, disponibilidades e demais classes de contas; •
Técnico de Contabilidade, Gestor Financeiro, Assistente Financeiro e Relatór Financeiro
Matola 270
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Saudações, Em busca de novos desafios na minha carreira profissional, esperando uma integração numa equipe de trabalhos com sentido de responsabilidade, dinamismo e interação com vista a contribuir para o desenvolvimento da instituição, comunicação, assertiva, trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, tomada de decisão e resolução de problemas fazem parte do meu perfil.
Profissional altamente qualificado com mais de 8 anos de experiência no sector de WASH em Moçambique, actualmente cursando pós-graduação em WASH no Humanitarian Global. Possuo considerável experiência em Desenvolvimento Rural e Saneamento Ambiental, com foco em infraestruturas de abastecimento de água e saneamento, CLTS, SBC, e promoção de boas práticas em água, saneamento e higiene. Sou habilidoso em assistência técnica e administrativa aplicada a gestão de projectos, monitoria e avaliação, promoção de iniciativas sociais e de saúde pública, aquisições e gestão de contratos, além de desenvolvimento institucional e treinamento. Comprometido em melhorar a qualidade de vida das comunidades vulneráveis por meio de soluções sustentáveis e inovadoras, estou entusiasmado para aplicar minha experiência e habilidades em uma posição na vossa organização.
WASH Officer
Matola 397
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Profissional focado em qualidade e resultados com mais de 10 anos de experiência em pesquisa agrícola e coordenação de projetos com interesse em Marketing Agrícola, gestão pós-colheita, cadeia de valor agrícola, desenvolvimento comunitário, segurança alimentar e nutricional, fortalecimento de parcerias entre setores, adaptação às mudanças climáticas e gênero.
Especialista em Gestão de Projectos/Agribusiness
Maputo-Cidade 458
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Stella Manjate-Simbine, é moçambicana, Pós-graduada em Saúde Pública e licenciada em Sociologia. Possui 15 anos de experiência de trabalho nas área de: saúde pública, trabalho comunitário e implementação de actividades de prevenção do HIV e do SIDA para população chave, gestão de contratos de Concessões, consultoria, arrendamento e prestação de serviços. Sua experiência inclui trabalho como, Oficial Técnica Provincial, Oficial Associado de Sub-acordos e Coordenadora de campo do Projecto PASSOS, CHASS e ROADS na FHI 360, Assistente de operações no “Programa Vilas do Milénio“ e estagiária na Direcção da Mulher e Acção Social do então Ministério da Mulher e Acção Social, onde trabalhava com questões sociais, que afectam mulheres e crianças nas comunidades, especialmente as afectadas pelo HIV. Stella possui ainda, experiência de trabalho como docente assistente nas cadeiras de Métodos e Técnicas de Pesquisa Social, no Instituto Superior de Ciência e Tecnologia de Moçambique (ISCTEM), e de Antropologia da
Socióloga
Nampula 285
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Highly motivated and results-oriented Monitoring, Evaluation, Accountability, and Learning Specialist with 8+ years of experience in international development and environmental conservation projects. Proven expertise in designing and implementing PMEL frameworks, data analysis and visualization, GIS mapping and spatial analysis, and capacity building. Strong project management skills with a demonstrated ability to lead and coordinate multi-stakeholder initiatives.
Monitoring, Evaluation, Accountability and Learning Specialist
Maxixe 206
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Garantir a aplicação da estratégia de Segurança Alimentar e Meio de Subsistência das Organizacoes para a direção de operações com foco na realização dos objetivos planejados do projecto ao nível dos distrito, manteve coordenação e partilha de informações e linhas de comunicação com parceiros, governo local (Localidades, Postos Administrativos) e partes interessadas a nível distrital e maximizando sinergias. -Supervisionou o registo de Beneficiários com base nos critérios estabelecidos pele Doador. Planejou e conduziu pesquisas de Linha de Base, ODM e PDM. - Elaborou relatórios narrativos e atualizações sobre atividades de subsistência. - Estabeleu ligação com o Coordenador Nacional de M&A na análise de informações relevantes e assegurou a operacionalização alinhada de actividades com a Estratégia de Subsistência Global/Regional/Nacional. - Gestão de dados e relatorios (ODK Collect, KOBO Collrct, WL3, SmartSheet, Power BI Report.
Meu nome é Álvaro Francisco Filipe e estou escrevendo para expressar meu interesse na vaga de Diretor Adjunto de Finanças e Administração, Actividade de Monitoria e Avaliação, conforme anunciado no LinkedIn. Com uma sólida formação em administração financeira e logística, acredito que minhas habilidades e experiências se alinham perfeitamente com os requisitos desta posição. Atualmente, atuo como Gerente Administrativo e Financeiro na Inalca Moçambique, Lda, onde sou responsável por supervisionar as operações financeiras da filial, garantir a conformidade e eficiência, e gerenciar a equipe administrativa. Minha experiência inclui a elaboração de relatórios financeiros detalhados, planejamento orçamentário, gestão de contratos e análise de desempenho, além de coordenar programas de treinamento para a equipe. Estou concluindo um bacharelado em Contabilidade e Finanças e um duplo mestrado em Logística e Cadeia de Suprimentos, bem como um MBA em Administração e Gestão de Empresas pela ENEB. Além disso, estou em treinamento na ACCA em
Responsável Administrativo e Financeiro
Beira 133
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I have 5 years of experience with projects funded by USAID in the PEPFAR initiative, with extensive knowledge. I am an experienced professional in program monitoring. Holding a degree in Information Technology and boasting over three years of experience in monitoring and evaluation, as well as software development, I am prepared to tackle complex challenges. My trajectory includes the successful implementation of monitoring systems for large-scale programs, ensuring the collection and analysis of critical data.
• Gerenciar e projectar ferramentas de Monitoria e Avaliação, Prestação de Contas e Aprendizagem junto as normas e Pilares de Prestação de Contas Humanitária (MEAL), para o processo de colecta de dados, suas necessidades e identificação das fontes primárias, secundarias para garantir sua fiabilidade; • Experiência no uso de software de analise estatística: SPSS, Kobo Collect, ODK, EpiDate, OpenMRS, DHIS2-Tracker, SIS-MA (Sistema de Informação de Saúde para Monitoria e Avaliação), Office (Word,Excel Avançado, Power point, Acess, Outlook), EpiInfo para criação de questionário e análise de dados; • Monitoramento de tendência dos Indicadores Chave do Projecto; • Garantir a digitação completa e correcto dos dados no sistema DHIS2-Tracker referente ao projecto; • Garantir a disponibilidade de cópias e resumos mensais com qualidade, dos programas implementados pela organização e indicadores não reportados pelo Sistema de Informação (SI); • Coordenar o Fluxograma dos processos ou ferramentas em uso desde o registo, consulta, analise
Técnico de Estatística Sanitárias-Oficial de Monitoria e Avaliação
Profissional há 12 anos nas actividades laboratoriais, e com ampla experiência na gestão de equipes e monitoria de fluxos de testagem em todas fases (pré-analítica, analítica e pós analítica), manuseio de sistemas de informação laboratorial (DISA), gestão de stocks (incluindo SIGLAB) e de produtividade, elaborar relatórios, garantir a implementação de planos, monitoria de indicadores laboratoriais, garantir a monitoria de Fogela, apoio e implementação de painéis de proficiências (AEQ), monitoria do sistema de transporte de amostras Biológicas.
Técnico de Laboratório de Analises Clinicas
Tete 46
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Dear Siân Morgan I am writing to apply for position of Senior Revit Technician/Bim Manager It is a shot letter to show that I have important skills to the position, including: • Autodesk REVIT • Autodesk ROBOT structural analysis professional • Autodesk AutoCAD • FOREMAN Risk Assessment Awareness NEBOSH Internetional Diplom in HSE (in progress) • ENGLISH • PORTUGUESE • MICROSOFT Very early was discovered a design talent in Ivanovo International School URSS. As a children’s of war I studied architecture courses in 1987- 1994. (Due to the collapse of the USSR I did not end with studies).I also did an AutoCAD course in University Eduardo Mondlhane (Mozambique). And I did Autodesk-REVIT, and ROBOT online courses. I am currently studying the NEBOSH diploma in HSE. I’m a Microsoft excel and MS PROJECT player. I have long experience as a draftsman, project schedule, and budgets, as well. I am very dedicated
CAD & BIM
Vilanculos 81
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Profissional competente com mais de 5 anos de experiência em consultoria financeira e de sistemas de controlo. Determinada e focada em atingir os objectivos pessoais e da empresa, sempre procurando cumprir os prazos estabelecidos, realizando o trabalho e as tarefas da melhor forma possível. Sempre disposta a aprender e construir mais habilidades e experiência para agregar valor em todos os ambientes em que estou inserida.
- Capacidade de Liderança e Educação continua; - Trabalho em Equipe e habilidades analíticas; - Alto sentindo de responsabilidade e comprometimento. - Montagem de Campos de demonstrações de resultados (CDR), machambas e escola do camponês (EMC) e demonstrações practicas (DP); - Condução de treinamentos de atividades agrícolas de categoria ambiental C; - Organizacao de beneficiários em Clubes, grupos e associações; - Elaboração e apresentação de relatórios e divulgação de resultados;
Tenho um bom conhecimento na área da administração. Por ser a última empresa, cuidava da área comercial fazendo compras, vendas, orçamentos, pós vendas, capitação de novos clientes, relatórios, contratos de manutenções preventivas, elaboração de chek-list...na área de RH fazia entrevistas, admissão, demissão, agendava exames periódicos, entregava e controlava os EPI, enviava documentos e agendava a integração,Na área financeira eu emitia notas fiscais, fazia cobranças e todas as compras e vendas que efectuava era sempre no controle financeiro da empresa. Sou muito organizado e dedicado naquilo que faço. Nós transportes e logística tenho domínio da gestão de gestão de retas monitoramento das actividades relacionadas com logística. Aprendo com facilidade e muito responsável. Poderá saber mais só me dando a oportunidade de ingressar na empresa