Jéssica é jovem Licenciada em Economia e Comércio Internacional, Mestre em Gestão e Comércio Internacional, e está interessada em ingressar numa instituição líder e dinâmica, com o objetivo de ser uma agente pró-ativa de mudança, providenciando um impacto significativo, no decurso do seu crescimento pessoal e profissional. Habituada a lidar com pessoas de diferentes caracteres e culturas, Jessica é capaz de trabalhar em situações caóticas e de atmosfera dinâmica. Jéssica é uma pessoa flexível, sociável, de fácil aprendizado, e empenha-se em obter resultados positivos.
A record and a communication officer with experience in keeping records and writing correspondence letters and mails. I have experience in different areas including social media content development and management, System content Management. Throughout my professional career, I have developed skills that I consider important for achievement of a successful performance, namely meeting the deadline, responsibility, ability to work under pressure, teamwork and work in a multicultural environment. I seek new possibilities, new experiences and working in this agency fits into this process in addition to that, I am a worker who always gives his best for the achievement of the objectives outlined and who faces all the work with the same importance.
Experiência de 5 anos na área de operações com o estrangeiro, desde aprovação dos termos de compromisso, regularização dos pagamentos Antecipados, carregamento no T24 dos pagamentos ontem emitidas recebidas até o fecho das contas nostros
Sou licenciada em Administração Pública e possuo uma formação em Secretariado Executivo. Trabalho como gerente de caixa em uma cantina escolar e como assistente administrativa em cinco cantinas da Matola ( Escola Secundária da Matola, Escola Secundária de Malhampsene, Escola Secundária da Liberdade, Escola secundária da Machava e Escola Secundária 30 de Janeiro), todas pertencentes ao mesmo proprietário. Estagiei por quatro meses no Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano, onde tinha a responsabilidade de redigir notas e certidões de efetividades e era responsável por lançar dados pessoais dos funcionários na base de dados da instituição bem como também, planear, organizar e controlar algumas tarefas administrativas da instituição.
Já Trabalhei No Serviço Autónomo De Saneamentos Da Beira E Também Já Efectuei Vários Trabalhos Independentes De Levantamentos E Processamento De Dados Topográficos Nas Periferias Da Cidade Da Beira
Durante todo período dos meus estudos fui mostrando que possuo capacidades, habilidades e conhecimento s para trabalhar ou resolver qualquer tipo de conflito organizacional assim como não. Sou alguém assídua, responsável e dinâmica no ambiente de trabalho. Tive uma experiência considerável nas empresas pelas quais passei e durante o trabalho, apresentei várias ideias inovadoras que melhoraram o ambiente organizacional assim como o alcance das metas. Estou disponível e disposta a encarar novos desafios de trabalho a que podem propôr-me.
Aspirante á jurista, fascinado em contribuir, adquirir e compartilhar conhecimentos e servir à sociedade de forma justa e ética. Principais habilidades: Inglês, adaptabilidade e fortalecimento de equipes Propósito: Aprender , inspirar e motivar pessoas No meu tempo livre gosto de aprender línguas, cozinhar e ler ficção científica
Em 2024 trabalhou como digitador no processo de recenciamento eleitoral no distrito de Derre. 2021 a 2022 trabalhou com assistente de Dados no programa de Circuncisão masculina. No icap nos distritos de luabo e Chinde. 2018 a 2020 trabalhou como Gestor e Supervisor de loja de aposta. Premier loto no distrito de Mocuba. 2016 trabalhou como supervisor de campo no programa de combate a malária. PIDOM. Na Abt associert. No Distrito de Derre.
Gestor de Dados. E conhecimento básico em electricidade, e pintora de edifícios
Sou Yuran Filomeno J. Rufai, tenho 26 anos, solteiro, Licenciado em Engenharia Agrícola Ambiental pela Universidade Zambeze (UZ). Sou um jovem focado para contribuir no crescimento da empresa em ideias e soluções inovadoras e criativas, alcançar as metas desejadas pela mesma sem danos em resultados que possam agregar valor à instituição para a qual sirvo.
Highly motivated and results-oriented Civil Engineer with proven experience in construction and reconstruction projects. Possessing a strong foundation in infrastructure development and contract management, I excel in ensuring quality control and on-time delivery while effectively managing contractual obligations throughout their entire lifecycle. Skilled in negotiation, contract administration, and risk management, I build strong relationships with contractors and stakeholders to drive project success. Strong communication and collaboration skills allow me to effectively engage with stakeholders in a multicultural environment.
Aptidões : Capacidade de trabalhar em equipa, sempre disposta a aprender com muita competência e rigor, com capacidade de desempenhar uma função com sucesso. Disponibilidade imediata e de locomoção, conhecimentos avançados de plano de lavra, desmonte e tudo relacionado a Engenharia de Minas, Geológia, Energia Renováveis e petróleo e gás.
Experiente em formar, capacitar e monitor vários colaboradores de saúde, tais como: Comités comunitários de saúde, Grupos de Mudança, ACS, PT, PMT, APS, em pacotes de Saúde Sexual e Reprodutiva, Direitos Sexuais e Reprodutivos, VBG, PF, HIV, TB, Doenças de origem hídricas incluindo malária e programa de reabilitação nutricional. Experiente na efetivação de inquéritos de IMASIDA e Tracoma. Habilitado para manejo de pacotes MS Office (Word, Excel, PowerPoint) ODK Collect, Kobo Collet e SISMA.
Técnico de Medicina Preventiva e Saneamento do Meio
Moçambicano, de 29 anos de idade. Licenciado em Administração Gestão de Empresa com Habilitações em Gestão Financeira. Em Universidade A Politécnica, com diversas habilidades e capacidades pessoais e profissionais e somente presa por uma oportunidade para demonstrar bom trabalho. Disponibilidade imediata para trabalhar qualquer ponto do País no horário nobre de trabalho, de acordo com a legislação laboral Moçambicana. Formado No Curso De Monitoria E Avaliação De Projetos (Administrado por Senti-Pensar da comunidade lusófona). Formado No Curso Inicial De Análise De Dados Em Saúde , (Curso Administra do Por Organização Mundial De Saúde). ormado No Curso De Ética Deontologia Profissional Em Estudo Clinico, (Relacionados Em Saúde Humana, Curso Administrado Por Organização Mundial De Saúde). Flexibilidade na execução de tarefas incumbidas, bem como de aprendizagem e de integração; Sigilo profissional, automotivação e capacidade de identificar novas oportunidades em comunicação e alcançar grandes planos;
Administração Gestão de Empresa com Habilitações em Gestão Financeira.
Faço trabalhos de eletrificação de residências, montagem de PT"s, e a devida manutenção. Tenho trabalho na área de HSST, Informática e com várias experiências adquiriras no percurso do trabalho.
As a highly skilled Supply Chain Management personnel with 9 years of experience. I was privileged for over 2 years to work as a supply chain specialist at Vodacom Mozambique with the listed responsibilities. - Engaging with my internal customers to understand their procurement needs and develop a high-level specification/scope of work. - responsible for classifying the needs based on their importance. - Preparation of the annual procurement plan, basing on the historical purchases - Market engagement to test the vendor market, done via RFI (Request for Information) - Preparation of the procurement documents (RFP request for proposal, RFI request for information, RFQ request for quotations) - Supplier selection through the process of closed tenders and competitive bids. - Bids evaluations, contract negotiations and contract awarding. - I managed an annual budget of 16 million euros and saved the company 2,080,000.00 million euros. - Monitoring the logistics, receipting, and warehousing
A minha proposta descreve-se a busca de oportunidade e crescimento de engrenar a arena profissional. Sou uma pessoa auto motivado trabalhador e responsável, que possui uma integridade aceitável no seio familiar e Comunitário. Tenho um bom planeamento e habilidades organizacionais e estou sempre pronto a abraçar novos desafios que seja em qualquer canto do país, com a disponibilidade de Mudança de Residência. Sou uma pessoa inovadora, rápido e com uma capacidade de se adaptar à qualquer mudança e minha personalidade permite-me relacionar-me bem e de criar um bom ambiente com as pessoas. Minhas metas e aspirações profissionais incluem continuar crescendo profissionalmente, adquirindo novas habilidades e conhecimentos, buscando oportunidades de liderança e contribuindo de forma significativa para o sucesso da empresa em que trabalho. Além disso, também busco alcançar um equilíbrio saudável entre vida pessoal e profissional, sempre buscando a satisfação e realização em minha carreira. E tenho forte competencia e
Meteorologista graduado pela Universidade Eduardo Mondlane, com sólida experiência como Técnico Ambiental no Observatório Ambiental para Mudanças Climáticas e Técnico de Projetos na Datalab Análise de Dados e Projetos. Destaco-me por liderar com sucesso campanhas de sensibilização comunitária e projetos de mobilidade sustentável. Minhas habilidades-chave incluem análise precisa, liderança em iniciativas ambientais e forte engajamento comunitário. Contribuí ativamente como voluntário na UN-HABITATE, promovendo a prevenção da Covid-19 e impulsionando a mobilidade ativa nos transportes públicos.
Profissional com Seis anos de experiência, concentrado no desenvolvimento da carreira, tendo como base princípios sólidos de integridade e excelentes habilidades de resolução de problemas. O meu objectivo é trazer conhecimento e experiência para contribuir significativamente para crescimento e sucesso da organização.
Contabilista, Analista de Projectos e Gestor de Marketing