chamo me Aligeiro Everson Cleofas, estudei contabilidade e auditoria durante 10 anos, detalhados de 3 anos no Nível Básico de Contabilidade; 3 anos no Nível de Médio de Contabilidade e Auditoria e 4 anos no ensino superior em contabilidade e auditoria.
Sou uma profissional dedicada ao desenvolvimento, com foco em governanção, transformação de conflitos e consolidação da paz. Trabalhei em Moçambique com a GIZ, contribuindo ao processo de descentralização. Atualmente, lidero uma iniciativa de reforma no setor de segurança na Ucrânia, com foco em igualdade de gênero. Tenho experiência em ambientes interculturais, promovendo cooperação e impacto sustentável.
Licenciado em Relações Internacionais e Diplomacia, com experiência em assuntos de hotelaria e turismo, estagiário do departamento de cooperação internacional INCM
* Prestei serviços pra algumas ONGs como motorista da WIN CAR, Onde tive a oportunidade de trabalhar como motorista de diferentes empresas que são OIM; Save the Children; NRS e pra alguns sectores do governo como INGD.
Possui habilidades de condução a cima de 5 anos, com habilidades de diferentes viaturas com Condução defensiva, e capacidade de identificar problemas durante a condução.
Sou um profissional com 5 anos de atuação na área Administrativa, em empresas nacionais de médio e grande porte nos segmentos Comercial, Prestação de Serviços e Financeiro. Minha experiência profissional na área administrativa /RH, como também, administrativa /financeira é de 3 anos em uma ONG Moçambicana. Através dessas experiências desenvolvi minhas habilidades de administração
Gestão de água , hygiene, saneamento WASH; Educação Ambiental; Saúde Publica e Ambiente; Avaliação do Impacto Ambiental; Gestão de resíduos sólidos; Gestão de Radiação empresarial; Gestão de ecossistemas, biodiversidade; Gestão de riscos ambientais; Gestão de Áreas Protegidas; Avaliação de Recursos Natutais e Ordenamento Territorial; Planificar o Uso de Terra e Desenvolvimento; Formadora na comunidade na gestão dos riscos e prevenção dos desastres naturais, Formadora dos trabalhadores na plantação, estabelecimento de sistemas agroflorestais. Formadora dos 5S ( Autodisciplina, Utilização, Ordenação, Limpeza, Saúde) na empresa; Planificar, coordenar e executar actividades ligadas ao clíma; Identificação de corredores ecológicos, áreas de conservação natural, recuperação de áreas degradadas, obedecendo a lei do país e as recomendações da Empresa.
Gestora Ambiental Desenvolvimento Comunitário/Técnica de Saúde
Formado em Informática pela Universidade Católica de Moçambique – Faculdade de Gestão de Turismo e Informática, com experiência de trabalho na área de Informática a aproximadamente 17 (dezassete) anos em toda rotina informática tais como: Instalação, Reparação, Manutenção e Gestão de Equipamentos Informáticos (Hardware, Redes, Dados e Comunicação, Aplicativos Empresariais e Sistemas Bancários). Com experiencia na área de Eletrónica a aproximadamente 11 (Onze) anos em rotinas como: Instalação, Reparação e Gestão de Equipamentos Bancários, Fotocopiadoras, Sistemas e equipamentos de segurança, controlo de acessos e vigilância. Com experiência de trabalho na área de Docência com experiencia a aproximadamente 13 (Treze) anos como docente de Matemática.
Actualmente, eu trabalho como Chefe da Repartição de Planificação no Gabinete do Secretario do Estão na Provincia de Maputo. Nessa função, sou responsável por Sistematizar as Propostas de Plano Economico e Social e Orçamento do Gabinete; Coordenar a elaboração de programas e Projectos de desenvolvimento do sector, de curto, medio e longo prazos; Elaborar planos de actividades e orçamento no quadro da operacionalizacao de diferentes programas e projectos do sector; Eu me descreveria como um profissional dinamico, proativo e com uma grande margem de progressão.
Chefe da Reparticao de Planificacao do Gabinete do Secretario de Estad
Profissional com Licenciatura em Gestão de Negócios e experiência diversificada nas áreas de Aquisição/Procurement, Contabilidade e Gestão de Patrimônio. Actualmente actuo como Gerente, com foco na gestão operacional diária, controle de estoque, supervisão de equipes, e atendimento ao cliente. Tenho uma forte capacidade de liderar equipes, otimizar processos financeiros, implementar estratégias de marketing e garantir a conformidade legal do estabelecimento. Com um perfil orientado para resultados, busco sempre maximizar a satisfação dos clientes e a rentabilidade do negócio, mantendo altos padrões de qualidade e eficiência.
Tem experiencia profissional, na area de eletrecidade e gestao. Podendo por isso, trabalhar como tecnico de manutencao electrica com firmesa, honestidade e seguranca. Pode Tambem dar formacao de seguranca em trabalhos electricos (HST) aos colegas. Esta abilitado a desempenhar funcoes de gestor de projecto e comunitarios.
Profissional dinâmico e proativo, com conhecimento na leitura e interpretação de plantas, desenhos e diagramas electricos e mecânicos, PCM, projectos mecânicos industrias, pragramação em linguagem LADDER, C# e C++, automação e instrumentação industrial.
Neste momento estou a procura de colocação profissional. Gostaria de aproveitar a oportunidade oferecida pela plataforma para ganhar experiência e me desenvolver na função de Motorista ou de gerente de vendas Eu descrever-me-ia como um profissional competente e dinâmico. Tendo em consideração também a minha experiência, acredito que sou capaz de dar uma contribuição valiosa a instituição que mi contratar. Eu vejo a função de Motorista como o próximo passo ideal para a minha carreira. No cargo Motorista, espero ter a oportunidade de me desenvolver ainda mais profissionalmente. Gostaria de explicar melhor as minhas motivações em relação a função de Motorista numa entrevista. Estou a disposição pelo telefone 874548303 ou pelo e-mail isaccastelomucaquiua@gmail.com. Agradeço pela consideração e aguardo a vossa resposta. Com os meus cumprimentos Isac Castelo Mucaquiua
Licenciado em engenharia florestal pela Faculdade de Agronomia e Engenharia Florestal da Universidade Eduardo Mondlane, com conhecimento da área de silvicultura, maneio florestal, economia florestal e conservação da natureza. Experiência em trabalho directo com comunidades, bem como na elaboração de notas conceptuais para projectos de conservação e desenvolvimento comunitário. Já participou, também, em actividades de pesquisas e investigação nas componentes ambiental e social.
Sou um jovem, Mestrado em Protecao de Plantas e Licenciado em Ciências Agrárias pela Universidade Católica de Moçambique. No meu percurso profissional tive a oportunidade de trabalhar em várias ONG’s Internacionais e numa Agência das Nações Unidas (WFP). Nos últimos anos estive ligado a várias ONGs como Care Internacional Moçambique, Consórcio IUCN\MULEIDE, sempre trabalhando Solidar e no consórcio a AJOAGO-OXFAM sempre trabalhando na componente de Segurança Alimentar e Meios de Vida. Trabalhei também na Função pública desempenhando funções de Docente Universitário na Escola Superior de Desenvolvimento Rural, da Universidade Eduardo Mondlane (UEM).
Tenho uma experiência de trabalho de 7 anos em instituições privadas e do Estado na área de Tecnologias De Informação, com competências em actividades de: Redes de computadores; Desenvolvimento de aplicações e suporte Gestão de bases de dados; Manutenção de hardware; Assistência técnica.
Técnico Informático (Administrador de Sistemas e Redes)
Sou Jalilo Amade Máquina, possuo Licenciatura em Administração e Gestão em Saúde formado pela Faculdade de Ciências de Saúde da Universidade Lúrio. E possuo formações de níveis médios profissionais: Técnico de Medicina Geral, Técnico de Administração e Logística Militar. E com sólida formação em Administração e Gestão de projectos humanitário, segurança pública e privada, gestão e abordagem de casos de violência baseada no gênero e crianças, gestão e abordagem negócio. Ao longo da minha carreira, desempenhei funções cruciais em diferentes contextos, como Gestor da Província de Nampula no projecto da UNIDOS, Chefe do Sector de Unidades e Gestoras das Aquisições (UGEAs) no hospital Militar de Nampula, Comandante de secção em Corrongosa durante os conflitos políticos militar, Administrativo e Gestor Financeiro no centro de saúde de Chipene no distrito de Memba em Nampula, Diretor Clínico, Chefe de Biosegurança, prevençao e controle de infecções (PCI) no Centro de Saúde de Memba e
Jovem arquitecto e urbanista formado em 2022, com experiência em projetos arquitetônicos e sua gestão. Apaixonado por transformar ideias criativas em soluções funcionais, busca oportunidades para desenvolver projetos comunitários sustentáveis e impactantes. Minhas habilidades profissionais destaca-se pela colaboração e comunicação eficaz, visando construir ambientes significativos e inspiradores!
Me ingressei na educação desde 201 5 e como professor de inglês desde 2016. Sou participativo e com ética profissional em educação. Fácil adaptação em qualquer trabalho sem preferência de horário.