Tenho mais de 30 anos de experiencoia profissional em gestao de Projectos socioeconomicos em Mocambique e adquirida em ONG's Internacionais, Agencias de Cooperacao Internacional e Desenvolvimento, Agencia das Nacoes Unidas, Organizacao da Sociedade Civil e Instituicao Publica.
USAID Project Management Specialist (Health Commodity) for in Maputo
Eu sou activo, flexível, mente aberta para novas aprendizagens, gosto e sei trabalhar em equipa, dinâmico, inteligente, gosto de falar, ensinar, cantar e ler, tenho domínio da Informática, Marketing, ensino.
2012-2013-Trabalhou como Escriturário de contabilidade na Fecha conta service. 2017-Trabalhou como inquiridor na Wsup. 2019-Trabalhou como promotor de Higiene e saneamento no âmbito do Ciclone IDAI 2021- Trabalhou como inquiridor (IAI) no MADER
Revela boa capacidade de coordenar um trabalho, a nível profissional. boa relação com a equipa de trabalho, procurando solucionar problemas através do dialogo. Participação activa na planificação e organização de actividades.
produção de instrumentos normativos e estatutos para rganizações sem fins lucrativos; contencioso fiscal, laboral e aduaneiro; assessoria jurídica na constituição de associações, fundações e federações elaboração de contratos e memorandos de entendimento gestão de departamento jurídico e compliance
Sou formada em economia, com uma pós graduação em Projectos de Desenvolvimento Sustentavel. Desde 2010 trabalho na área de administração e finanças, tendo trabalhado no sector privado, não governamental e público. Como administradora de escritório possuo experência na gestão das actividades administrativas relacionadas a viagens, workshops e gestão de pessoal de apoio, bem como no contacto com fornecedores e gestão do fundo de caixa. Na área de planificação e orçamento além de estar familiarizada com os procedimento e calendarização pública também possuo experiência na elaboração e controle dos planos e orçamento anuais e quinquenais.
Com mais de 14 anos de experiência profissional acumulada, exerce desde 2008 funções como Engenheiro Civil com enforque nas áreas: Engenharia Civil, Procurement, Gestão de Empresas e Docência
Sou um profissional com sólida experiência na área de Informática, comprovada por mais 15 anos de atuação durante os quais tenho procurado sempre aprimorar e desenvolver os meus conhecimentos. Tenho uma licenciatura na Universidade São Tomás de Moçambique, e especialização na área de Administração de Redes de Computadores
Prezado/a, Sou formado em Engenharia Mecatrónica e com mais de 6 anos de experiência profissional. Actualmente trabalho como Instructor Industrial de Eléctrica e Instrumentação na Spectrum Engenharia, Lda. Treinando técnicos profissionais e industriais nas áreas de Eléctrica, Instrumentação e Automação. Recentemente trabalhei por 5 anos e 5 meses na Vale Moçambique, S.A., como Engenheiro Técnico de Instrumentação e Controlo, onde tive a oportunidade de trabalhar com equipas altamente profissionais, o que me proporcionou uma boa evolução profissional. Desempenhei inúmeras actividades de manutenção preventiva e correctiva, inspecção, instalação, elaboração e comissionamento de projectos em Instrumentação, Automação e Eléctrica. Possuo domínio do SAP e excelentes conhecimentos do KPI, tendo trabalhado fortemente com SAP perfil manutenção e possuo ainda excelentes conhecimentos e experiência em AutoCAD (3D Modeling). De salientar ainda que, tenho alta consciência de segurança e com enorme vontade de aprender. Deste modo, coloco-me à disposição para processos selectivos e com disponibilidade
Sou Nércia Bernardo Nhanombe de 21 anos de idade, natural de Inhambane e residente no Bairro 1 de Maio, distrito de Matola, Província de Maputo, conclui o meu curo de Técnico de Farmácia no Instituto Técnico de Moçambique que tem como objectivo formar profissionais do futuro na área de saúde.
Prestar apoio técnico nas culturas diversas (horticolas, raizes e tubeculos, cereais, leguminosas , fruteiras, culturas industriais, etc.) aos agricultores familiares, privados e as associacoes tanto de sequeiro assim como de regadio em Massingir; Treinar os agricultores com regularidade; Identificar as melhores soluções para os problemas que afectam os produtores; Avaliar a progressão da produção; Estabelecer a ligação produção e mercado; Fazer a estimativa de produção; Dar formações as associações agricolas em matéria de associativismo, agrotecnia, agronegócio e assuntos transversais (mudanças climáticas, gestão de recursos naturais, género e HIV/SIDA); Educar as comunidades sobre a conservação de recursos (água, solos, florestas, minerais e outros) e sobre a biodiversidade; Fazer mensalmente o relatório a situação de campo; Fazer a planificação de actividades semanalmente e Participar na planificação geral da instituição; Coordenar a equipa técnica de Serviço Distrital de Actividades Económicas; Responder pelos sectores de Agricultura e Extensão Rural; Coordenar as acções de investimento
Pronto para desafios profissionais. Capacidade de trabalho em equipa mesmo sob intensa pressão . Metódico e organizado aposto no planeamento e formação para fazer crescer a empresa. Dedicado e com potencial para organização e gestão de sistemas TI.
Ernesto Chamo(50) is Mozambican with 20 years of experiences in management of gender programs in NGOs, Government and with/for UN agencies. He started his career (2001) in the Ministry of Women where he supported the draft of first Gender National Policy and Implementation Strategy and later became Head of Department of Gender (2005) with responsibilities of supporting gender mainstreaming in Government agencies, capacity building of Women Rights Organizations and liaison with bilateral and multilateral partners and UN agencies. From 2010-2014 he collaborated with different UN agencies including ILO and UN Women and in subsequent years in International NGOs both in development and humanitarian. In 2020 he worked as Manager in Post Idai Reconstruction Project with Plan International and in 2021 as Consultant to UNFPA in Gender Based Violence . Mr. Chamo has honors degree in International Relations and Master of Arts in Governance and Policy Making
Conhecimentos Solidos de tramitacao de expedientes, producao de planos operacionais, balancos, etc Conhecimentos dos pacotes informaticos basicos bem como mautencao e reparacao de computadores; Conhecimento na area de instalacoes electricas residenciais, etc. Lagra experiencia em trabalhos com as comunidades.
Conhecimento no processo de formação, estabelecimento e gestão de grupos de apoio a crianças e adolescentes, mulheres, pessoas em situação dificil, sobretudo, crianças órfãs e vulneráveis, crianças chefes de agregado familiar, crianças com desnutrição aguda ou grave. Ainda o candidato já organizou e realizou visitas de apoio e motivação (apoio psicossocial) à crianças, mulheres e homens vivendo com HIV/SIDA e com diversas enfermidades, realizou igualmente buscas activas ou consentidas as pessoas em abondono ou atrasadas ao TARV (Tratamento Anti Retrovitral) para aderir ao tratamento regularmente. O candidadato na sua vasta gama de experiência, trabalhou e trabalha com líderes comunitários no processo de identificação do grupo alvo das suas acções, concretamente, crianças, idosos, mulhreres, pessoas com deficiência para beneficiar de apoio multiforme atravês dos programas PASD (Programa de Apoio Social Directo) e PSSB (Programa de Subsídio Social Básico) programas coadijuvados pelo INAS (Instituto Nacional de Acção Social). O candidato tem experiência
Lúcia A. S. António, licenciada e técnica Média Florestal, com residência fixa em Marracuene, actualmente, trabalha como lider de equipa de Campo, Visa coordenar e supervisar a implementação de actividades de Campo, apoio tecnico as equipas no ambito da implementacao de projectos comunitarias de cadeia de valores de terras comunitarias CaVaTeCo, baseados no uso de formularios ODK para a recolha de informacao, Igualmente, monitorar a qualidade de dados das equipas na base de dados. Tabalhei Como Secretaria Executiva da Plataforma de Desenvolvimento Integrado da Zambézia, criada para responder aos projectos financiados pelo Banco Mundial no âmbito de REDD+; Tenho experiência profissional na área desenvolvimento comunitária no apoio às comunidades locais para o conhecimento sobre uso sustentável dos recursos naturais, bem como realizar e/ou monitorar o levantamento de dados de base nas comunidade, sistematizar e alimentar numa base de dados de acordo com os indicadores previamente definidos e reportar os resultados.
Contabilista certificada pela OCAM, com grau de Licenciatura adquira no ISCAM, com uma vasta experiencia na area de 6 anos, gerindo fundos dos projectos.