Profissional com sólida experiência em contabilidade e gestão orçamental, especializado em softwares como QuickBooks e MS Excel. Atuou por mais de 8 anos em funções administrativas e financeiras, com foco na preparação de relatórios financeiros, controle de fundos e monitoria de projetos. Possui habilidades em planificação orçamental, processamento de pagamentos e reconciliação de transações. Também formado em Ciências de Informação, é orientado para a eficiência administrativa e financeira, buscando contribuir para a gestão transparente e eficaz de projetos em ambientes dentro de organizações e empresa.
Manutenção de linhas de média e baixa tensão, Montagem de quadros elétricos, Construção de linhas de baixa e média tensão, Montagem de quadros elétricos, cadastro, Inspeçã.
As minhas experiências de trabalho são boas, tenho uma óptima amizade com os meus colegas de trabalho que juntos dia a pós dia enfrentamos uma grande missão, as coisas que me características no ambiente de trabalho é a ética, lealdade, resiliência,
Jovem pesquisador e Empreendedor digital, pró-activo e determinado. Com experiência apreciável em ciências agrárias, trabalhos de desenvolvimento comunitário, gestão de dados, coordenação de projectos agro-pecuários e com habilidades em Monitoria & avaliação.
2013………….... Participou no Recenseamento Eleitoral (Brigadista) como Supervisor; 2016…………….Capacitado na Matéria de RRD (Redução de Riscos de Desastre); 2016- 2020..........Exerceu as funções de docência na Escola Primária de Ngondonga e Thedzi- Tambara- Manica; 2021…………….Exerceu as funções de Gestor Bibliotecário na Biblioteca Pública Distrital de Tambara no Serviço Distrital de Educação, Juventude e desporto de Tambara; 2010-2022……….Experiente Fluente na matéria de Instalação de Softwares e Programas de Computadores; 2009-2022………Habitou-se Na Electricidade Instaladora de Obras Públicas e Privadas; 2021-2022………Actualmente Exercendo as funções de Técnico de Industrias Culturais Criativas no Serviço Distrital de Educação, Juventude e desporto de Tambara;
Communication Teamwork Adaptability Time Management Attention to detail Office Admin Techniques Multitasking Decision Making Business Correspondence Supplier Relationship Negotiating Skills
Chamo-me Otildo Justino Guido, de nacionalidade moçambicana, formado em Contabilidade e Finanças pelo Instituto Médio de Gestão Comércio e Finanças, e Contabilidade e Auditoria, pela Universidade São Tomas de Moçambique. Já trabalhei em duas empresas privadas, uma de prestação de serviços de limpeza e fumigação e a outra vocacionada na venda de viaturas e acessórios, ambas como assistente de administração e finanças com um contrato de um ano para ambas. Trabalhei, igualmente, no Instituto Nacional de Estatística (INE), Delegação de Gaza, como Assistente Administrativo dos projectos financiados por: Banco Mundial, UNICEF e Banco de Noruega. Tive várias formações ligadas a gestão pública, privada e Organizações Não Governamentais, tenho experiência comprovada para estas actividades acima mencionadas.
Exerci a função de vendedor de 2010 ate hoje •. Exerci a função de Técnico auxiliário na informática em 2013 malehice, •. Exerci a função de Técnico auxiliário na área de topografia em 2015 em Maputo, • Estagiário na Direção Provincial de Agricultura na área de cadastro (SPGC) 2016, • Estagiário no Regadio de Baixo Limpopo em 2017, • Estagiário na Direção Nacional de terra em 2018, •. Trabalhou como Técnico Topógrafo na DELCAM No Projecto Terra Segura (RDUAT) 2019 Na Província de Cabo Delgado, ACTIVIDADES ADICIONAIS Tenho conhecimento desta software GIS ou SIG, SIGT, AUTOCAD • Uso de computador fluentemente Domínio no Controle e verificação de Inquéritos desde campo e na própria extração no Sistema do Kobocollet, Uso e fácil adaptação de novas tecnologias No momento sou um Gerente de Produto na Easyhost Moçambique, want something agent has, from your management your company, your billing etc.
Mais de 7 anos de experiências em serviços de activismo social, com foco na implementação de acções sociais viradas à Educação, Desenvolvimento comunitário, comunicação para a mudança de comportamento social e promoção de bem estar das comunidades nas áreas de saúde (com destaque nas pandemias de HIV/SIDA, Malária, Doenças tropicais Negligenciadas), empreendedorismo, meio ambiente, direitos humanos e salvaguarda da criança.
• Trabalhou como Caixa na Premier Superspar - Novare Matola Mall (1 ano) • Estagio como técnico Consultor de Contabilidade na DN Contabilidade e Serviços - 6 meses (Cell n° - Sr. Dercio : +258 84 26 95 359); • Possui carta de condução; • Free-lancer informático para vários clientes.
Arão Paulo Tembe, Licenciado em Geografia na Especialidade de Cartografia e Sistemas de Informação Geográfica, vem por este meio manifestar interesse de candidatura das vaga de assistente de conservação Comunitária, ja participei no mapeamento das áreas afetadas pelo ciclones IDAI e Já trabalhei como oficial de comunicação no âmbito de Mobilização e Sensibilização Comunitária, tenho capacidade para apreender novos conceitos e novas culturas de trabalho. tenho experiencia do uso de Arcmap, Qgis, GPS e AutoCAD CIVIL 3D
Sou um profissional emprenhado, que se esforça diariamente em prol dos objetivos da minha entidade profissional. Esforço-me diariamente para realizar com sucesso todos os objetivos que me seram propostos pela organização.
Anos como instrutor da informática, (MS dos WINDOWS 2000, WORD2000 EXCEL 2000, POWER POINT 2000, INTERNET E ACCESS 2000; Excel); Como Docente na sala de aula; Anos como técnico de R.R. Humanos de educação: sendo técnico de estatística, recenseador Distrital no ECAF, técnico de gestão de pessoal e tramitação de actos administrativos. Anos como Técnico de Gestao de Recursos Hidricos e Gestao de Residous solitos no Serviço de Planeamento e Infras-Estruturas de Mogovolas. Técnico Profissional de HARD e WEAR; Experiencia de Observador Meteorologico; Experiências de saber tempo mão e bom para a navegação aéra assim como marinha. Capacidade de identificar os perigos e causas posteriores com as máquinas da instituição e a porta-lo a instituição a sua forma de resolução sem nenhum custo adicional; Capacidade de criar grupos dinamizadores de base de dados; Capacidade e dinâmica de trabalho em equipa;
• Visitas de Mercado no Key Account e Mercado Informal semanalmente e fazer promoções e activações em coordenação com a equipa de Vendas • Receber dos Fornecedores o Material de Marketing no Armazém • Fornecer o Material de Marketing as equipas de Marketing e de Vendas • Fazer Relatório Semanal do Inventário do Armazém e sua respectiva actualização • Preparar o Material das Promoções • Requisitar o Material em falta no armazém • Contratar Mão-De-Obra para ajudar no armazém em caso de trabalhos pesados • Coordenar Actividades Diárias com o Gestor de Marketing • Coordenar as limpezas semanais do armazém • Alocar o Material de Marketing no Mercado e dar suporte a Equipa de Merchandising