Colaborei durante 23 anos na área de auditoria, 10 dos quais como manager onde tinha ao meu cargo uma carteira de clientes que ascendia a um milhão de dólares. Como manager supervisionava várias equipes na campo, validava os relatórios e outras abordagens de auditoria e respondia diretamente ao partner. Nos últimos 6 anos ocupei o cargo de Administradora de Administração è Finanças no grupo ENH onde reportava diretamente ao conselho de administração da ENH.
Stella Manjate Simbine, é moçambicana, Pós-graduada em Saúde Pública e licenciada em Sociologia. Possui 9 anos de experiência na área da saúde pública, trabalho comunitário e implementação de actividades de prevenção do HIV e do SIDA e gestão de contratos de Concessões, consultoria, arrendamento e prestação de serviços.
Assegurar o desenvolvimento da empresa através da geração sustentada de lucros, liderança, Implantar o sistema de gestão, Auxiliar no planeamento estratégico, controle de processos e gestão de pessoas e bens.
Experiencia de trabalho: Consultor Juridico em Programas do Banco Mundial em Parceria com o Governo de Mocambique; Coordenador do Departamento Juridico na empresa UNACREDITO; Docente Universitario; Oficial Regional de Direitos Humanos na ADPP-Mocambique;
Professional IT technician with more than 14 years of experience, in a public company with more than 150 users and responsible for a robust ITC infrastructure. Competency-based teaching teacher (CBT) and held Hygiene, Health and Safety at Work Diploma
Experiência em segurança publica, funcionario do Ministerio do Interior/Mocambicano desde 2008, com formação em Relações Internacionais, no Instituto superior de Relações Internacionais (ISRI).
Senior Researcher. Master's (MSc) in Crop Science at University of KwaZulu Natal - South Africa. Professional worker since 1995 in rice production, During the last 10 years developed agronomic research projects with IRRI, JICA, USEBA, APPSA. Conducted Agronomic experiments in Rice crop related and new techonologies. Also is treined in related crops: maize, baens and others. Conducted agricultural surveys and data analysis for IRRI, IIAM and for seed storage technologies during the studing for MSc degree.
Considero-me uma pessoa com um alto sentido de responsabilidade, bastante prestativa, boa capacidade de análise e auto-crítica, educada, dinâmica, responsável, de fácil e rápida adaptabilidade, flexível, assídua, pontual, trabalho tanto em equipe como de forma individual, e acima de tudo com uma enorme vontade de aprender e disposição para contribuir para o desenvolvimento dessa empresa que tanto admiro. Tenho disponibilidade imediata.
Trabalhei no Estado com Director Distrital, Chefe do Departamento Provincial, trabalhei com Associacoes, com Organizacoes Governamentais e nao Governamentais,
Fazer parte da equipe oferecendo o meu melhor. Sou uma pessoa dinâmica, inovadora, criativa, focalizada e orientado para resultados. Trabalho com programador e analista de sistema.
Experiencia em Monitoria e Avaliacao do PES e Orcamento, Projectos financiados pelos parceiros de cooperacao e ONGs, Gestao de Patrimonio e controlo de qualidade
Licenciado em Administração Publica e Bacharel em Ciências Sociais. Profissional com 10 anos de experiencia em Planificação, Gestão Orçamental e Procurement Publico.
Eu, Alfredo Cardoso Chinde, sou licenciado em Tursimo, especialidade de Planeamento Turístico, efectuei cursos intensivos em Economia do Desenvolvimento, Marketing Estratégico e Analise Estratégica da Indústria, por um lado, por outro, capacitações profissionais em diálogo social, em recolha, tratamento e análise de dados estatísticos. Desde 2012 que sou funcionário da Direcção Provincial do Trabalho, Emprego e Segurança Social de Maputo e sou responsável pelo Departamento de Estatísticas e análise do Mercado do Trabalho. Nesta qualidade, participei activamente na concepção e implementação de projectos inovadores de impacto para os trabalhadores e empregadores, bem como para jovens, dos quais, destaco: “Iniciativa Uma Empresa, Um kit de Auto-Emprego”. “Campanha Zero Acidente de Trabalho, Zero Doença Profissional”, Sou um profissional com interesse contínuo de apreender e investigo para trazer resultados que possam melhorar o desempenho institucional, a título de exemplo concorri e fui admitido no Programa Internacional de Capacitação que teve lugar
Entre as minhas características básicas encontram-se adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, autoexigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com as exigências do trabalho.