I an accomplished governance, research, public policy, monitoring and evaluation specialist having worked with City of Harare or the past 10 years. Developed a number policies and strategic plans for the City to include: Human Settlement Policy(2017), Stakeholder Engagement Policy(2014), Gender Policy(2015), Anti-Corruption Policy(2020), Informal Sector Policy(2016). Have worked with a number of UN organisations and Civic Society organisations in a number of fields including: Devolution, WASH, Economic Governance, Community Development, Gender, Public Policy, among other topics. I am a holder of MSc Public Policy and Development Degree, Masters in Business Administration, Bachelor or Arts, Diploma in Applied Strategy, Diploma in Community Development I seek to develop my career in the fields of Governance, Public Policy, Community Development, Research and Monitoring and Evaluation
Técnico de saúde pública e gestão comunitária, já trabalhei como gerente da papelaria, trabalhei como supervisor da Brigada, trabalhei como Presidente da Assembleia de Voto
Gosto de inovar, por isso estou sempre a aprender coisas novas. Gosto das Ciencias e tecnologia tanto que tenho investido em conhecimento como Data Science e Machine Learning.
conhecimento de informatica na optica de utilizador, nos pacotes de Microsoft Office e nos sismAS OPERATIVOS Windows 7,10,13e Windows 16. bons conhecimento de contabilidade trabalhou em 3 empresas como contabilista, bom espirito de aprendizagem, facilidade de interaccao ,responsavel , Dinamica
Sou formado em NUTRIÇÃO pelo Instituto Médio de Saúde Santa Victoria - Tete. Actuei no Centro de Saúde de Changara como estagiário na área de nutrição no período de 6 meses, tenho também uma série de outras habilidades e qualidades essências que desenvolvi através do estudo: trabalho em equipa e comunicação, gestão de tempo, atenção aos detalhes, habilidades de apresentação.
Assist in interpreting and processing of entitlements, issuance of contracts and maintenance of various personnel records and files. administer the movement of UNHCR staff members and monitor their attendance records, leave plans, overtime, and visa requirements. Assist in requisition of office supplies, equipment and arrange for distribution together with the appropriate inventory records. - Assist in administrative formalities related to travel arrangements and issuance/ renewal of visas, licenses, travel arrangements and other similar documents. - Draft correspondence and reports, as required, on general administrative or specialized tasks which may be of a confidential nature within the assigned area of responsibility; Type correspondence, documents and reports, some of which may be highly confidential. - Keep lists of names, addresses and telephone numbers of ministers, government officials and members of the diplomatic corps. - Assist the management to organize and run UNHCR Office and Residential (wherever applicable) compounds. - Assist in processing
Capacidade para fazer analise de sistemas e dados, e desenvolvimento de sistemas com recurso as varias linguagens de programação, administração e gestao de base de dados bem como concepção e administração de redes de computadores.
8 anos de carreira profissional. Isto é: 2011-2015 em janeiro trabalhei no Ministério de saúde em INHASSUNGE como Técnica de farmácia ; 2015 em Fevereiro -2019 em Setembro trabalhei como oficial distrital de farmácia na organização friendly in global health (FGH)
Trabalhei com atendente geral no banco bci. Formacao basica da policia Formacao basica militar Formacao em patrulha e vigilancia com caes policia Informatica basica
Actualmente desempenho funções de de Chefe de departamento de Planificação e Gestão para área de RH. Trabalhei e tenho experiência nas seguintes áreas: 1. Gestão de dados; 2. Monitória e Avaliação; 3. Planificação. Sou licenciado em Planificação e pós graduado em Administração Pública.
Planificador A/ Chefe de Departamento de Planificação e Gestão de RH
Saudações! Sou formado em História Politica e Gestão Pública pela Universidade Pedagógica de Gaza e Pós-Graduado em Metodologia de Ensino pela Universidade Pedagógica de Moçambique. Trabalhei no Programa Total de Controle de Epidemias com funções de ajudar a comunidade nos efeitos negativos do HIV/SIDA, Saúde Pública e Prevenção da Desnutrição. Também trabalhei no INSS como digitador de Dados na área de Seguro Social, trabalhei na IOM/OIM Como digitador de Dados e responsável pela distribuição de material de construção. Trabalhei na Mozambique Company Industrie como gestor de activação sazonal.