Fernandes Eugénio Macucule, Economista e Responànvel pela Cadeia de Suprimentos (Assistente da Cadeia de Suprimentos), formado na Universidade Pedagógica de Maputo, frequentando o mestrado em Economia e Gestao de Petroleo e Gas na Universidade Eduardo Mondlane, venho mui respeitosamente manifestar o meu interesse em ingressar nesta empresa que V. Excia é digno representante, candidatando-me à vaga de Assistente de Supply Chain. Sou dotada de conhecimentos sólidos quanto de planificação económica, elaboração orçamental, gestão orçamental, monitoria e avaliação (M&A), estudo de mercado, anàlises econométricas, elaboração de modelos econométricos e anàlises micro e macro económicas. Neste Momento estou a trabalhar na Cicoti, Lda, empresa esta que faz parte do grupo Imperial Logístic, onde ocupo o cargo de Responsàvel pela Cadeia de Suprimentos (Supply Chain Clerk). Assisto o gestor de Procurment, realisando as seguintes actividades: Submeter Ordens, analisar dados de vendas e fazer a previsão de vendas, manter contacto com os fornecedores, acompanhamento
I have a great track of experience in the field of human development, having actively participated both in collaborations with international organizations and NGOs and in volunteer works. My specialty is private sector development, with a particular focus on promoting the inclusion and women economic empowerment, as well as cultivating youth leadership for greater employability. My academic background includes a postgraduate degree/MBA in People strategic management and results from University of Campinas in São Paulo, Brazil. In addition, I have a degree in Economics and Management from the Catholic University of Mozambique in Nampula. Driven by a deep interest in continuous improvement, I am committed to honing my professional and personal skills, with the constant aim of making a positive impact on communities. I actively seek opportunities in environments that promote inclusion and positivity, with a strong emphasis on organizational climate. My core values prioritize responsibility and a dedicated commitment
Professional in Private Sector Development, Gender and Youth Inclusion
Especializado em ciências sociais. Possui conhecimento nas áreas Sociais e Meio Ambiente. Perito em mecanismos de respostas em situações de emergência desencadeadas por conflitos armados, epidemias e desastres naturais. Sólidas capacidades e conhecimentos em preparações de resposta de emergência, salvaguarda das populações vulneráveis, altas capacidades no uso das tecnologias digitais. Muito potencial flexível e criativo. Capacitado em diversos programas ligados aos conhecimentos em conscientização e protecção comunitária, segurança, respostas humanitárias. E comunicativo em línguas locais e estrangeira (Inglês no nível intermediário).
Trifânia Vilma Cristiano Muianga de 26 anos de idade, licenciada em Administração Pública, pela Universidade Joaquim Chissano, com a classificação igual a 15 valores tendo me destacado em várias disciplinas em particular: Administração, Gestão de Projectos, Marketing, Economia, Contabilidade Pública, Finanças Públicas, Recursos Humanos, Políticas Públicas entre outras. Tenho como pontos fortes: boa apresentação, integridade, competitividade, organização, determinação, criatividade, com vontade de trabalhar, aprender e progredir, boa capacidade de comunicação interpessoal.
6 anos de experiência como consultor de informática (hardware e software), entre os diferentes sistemas operativos, Windows e MacOS. Experiência com Help Desk, Backups, Gestão de Paginas Web, Gestão de Redes sociais, etc.. experiência essa adquirida no Fundo Nacional de Investigação, onde estou ate ao momento, instituição essa que esta sob tutela do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. Como nunca paramos de apreender, estou sempre disposto a novas experiências.
Profissional com mais de 5 (cinco) anos de experiencia na área de elaboração de projectos e gestão de obras de construção civil. Possui conhecimentos dos processos construtivos e das técnicas fundamentais de representação na arquitectura. Possui domínio também das técnicas de levantamento arquitectónico, da execução de infraestruturas e manutenção de equipamentos e edifícios. Proficiente no uso de softwares CAD e programas de gestão de Projectos. Familiarizado com as normas, regulamentos e especificações da construção aplicados no contexto Moçambicano.
Sou psicóloga social e organizacional: Estagiei na Fundação Khandelo Centro de Associação para o Desenvolvimento Juvenil em Maputo e trabalhei na Fundação Wiwana em pemba. Tenho experiência em implimentação dos programas de saúde mental e apoio psicossocial, VBG; Promover actividades lúdicas, identificar as população com trauma e trabalha com a mesma a tempo inteiro. Tambem na criação de redes de apoio a nível comunitário na área de saúde mental, em colaboração e em coordenação com os principais atores comunitários, governamentais e humanitários envolvidos na resposta de saúde mental, dando formaçãoes aos activistas, na crianção dos comités CCPC´s ligados a saúde na comunidade desde jovens até os idosos para melhor fortalecimento das familias em materia da saúde mental (VBG,TARV,HIV, Tuberculose,)... Inibir a discriminação não a estigma entre as famalias. Sou capaz de promover mudança de comportamento e criar instrumento de resiliencia em pessoa singular ou colectiva. Ser capaz de dizer: EU
Trabalhei como Técnico informático na Gráfica Mir Lda. Trabalhei como Supervisor projecto Road Shows na Triple Vision/ Vodacom Trabalhei como Chefe de Equipe de Mobilização na Bobo Sound- Plan Internacional Trabalhei como Mobilizador comunitário na Bobo Sound- CLN
Sou um profissional com mais de 10 anos de experiência de trabalho e liderança de actividades de campo em diversas áreas tais como: mobilização e sensibilização comunitária, gestão ambiental, reassentamento comunitário, assim como na área de segurança pessoal e de bens.
Eng Agronomo, Oficial Ambiental ou Gestao empresarial
Gestao/Coordenacão de Programas:(1)Nesta função, pude consolidar experiência profissional em Gestão de Programas/Projetos, incluindo planeamento económico-financeiro, orçamentação, gestão e gestão de operações, monitorização e avaliação;(2) Gestão do Ciclo de Projetos, intervenção quadro lógico tanto na implementação como no financiamento, incluindo monitorização e avaliação de programa/ projeto;(3) Gestão de Programas do Fundo Europeu de Desenvolvimento-FED /União Europeia; (4) gestão e monitorização e avaliação de projetos de Desenvolvimento, tanto como parceiro de implementação como prospeção de doadores e até como autoridade contratante, isto nos Fundos Europeus de Desenvolvimento (EU); (5)Ganhei boa experiência, trabalhando juntamente com a União Europeia (EU), Instituições Governamentais,de Administração de Justiça, instituições locais, ONG/ e comunidades locais; (6)capacidade de interação e comunicação com as partes interessadas, capacidade de liderança em contextos multiculturais, capacidade de trabalhar em prazos rigorosos e com rápida capacidade de resposta a situações de crise;(7) elaboração, identificação de projetos e avaliações de necessidades no âmbito de projetos
Experiência Profissional: Connect HR (Estágio Profissional): - Programador Backend. - Auxílio no desenvolvimento de software e manutenção de sistemas. - Fornecimento de suporte técnico para garantir a eficácia das operações de TI. Electricidade de Moçambique (Estágio Profissional): - Melhoria da rede elétrica de baixa e média tensão. - Montagem de postos de transformação. - Execução de aterramentos de serviço e proteção de postos de transformação. - Aferição de contadores elétricos.
Fui Licenciado em Ensino de Português com Habilitações em Ensino de Inglês no ano de 2023 pela Universidade Rovuma, mas sou mesmo apaixonado pelas tecnologias, por isso estou estudando Programação e Desenvolvimento Web do meu jeito desde Setembro de 2022.
Avalição de Impacto de Politicas, Monitoria de Projecto, Mapeamento e modelação climática, gestão de recursos, desenvolvimento sustentável e investigação cientifica.
Office and other general Work Render general clerical support services Liase with internal and external stakeholders in relation to procurement of goods and services Receive and issue stationery stock to users. Obtain quotations and complete procurement forms for the purchasing of office items. Maintain a positive attitude and respond openly to feedback. Keep and maintain attendance register of the component. Capture and retrieve data correspondence. Regular updating registers and statics Capture and update expenditure of the component Provide personnel administration clerical support. Handling telephonic and walk inn queries from users, bidders and public. Conducting work quality control, conducting formal disciplinary procedure, and performance management Records minutes and communicate to relevant role players, follow-up on progress made. Relief secretary to offer Acceptance Committee of District Capture confidential information. Compare data entered with source documents and make necessary corrections to information entered. Perform regular data backups. Receiving Requisitions and Advertise on EPS
Tenho a dizer que estou já a 10 anos no governo (Ministério de saúde) tendo trabalhado primeiro no SDSMAS de Quissanga; DPS-Pemba e atualmente SPS-Pemba (Cabo Delgado) Com formação Inicial Médio em Técnico de medicina Preventiva e Saneamento do Meio.
Técnico de Medicina Preventiva e Saneamento do Meio
Dynamic and results-driven governance and development specialist with over ten years of experience in anti-corruption, civic space protection, and strategic coordination initiatives. Proven expertise in project management, stakeholder engagement, policy advocacy, and resource mobilization. Strong background in donor coordination secretariats and experience working with international organizations such as USAID, UN Women, and the Irish Embassy. Fluent in English and Portuguese.
Karmen Mário Assura profissional com mais de 15 anos de experiência na àrea de Saúde Pública, Educação, especialmente em Saúde Materno-Infantil e Gestão de Projetos em Saúde e humanitária, engajamento comunitario,prevenção e tratamento de fístula obstétrica, saúde sexual e reprodutiva, planejamento familiar e capacitação de profissionais de saúde, professores, actores comunitários. Com Formação Acadêmica e Especializações, Mestranda em Saúde Pública com foco em Políticas de Gestão em Saúde, fortalecendo sua expertise na implementação e avaliação de programas de saúde pública. Licenciatura em Ciências Sociais com ênfase em Planificação, Administração e Gestão Escolar, o que agrega conhecimento na gestão de projetos, formação e capacitação. - Curso Técnico Médio em Saúde Materno-Infantil como a base sólida em saúde materna e infantil, essencial para seu trabalho na assistência obstétrica e programas de prevenção de fístulas e seu tratamento cirurgico. As suas principais Competências destacam-se em Gestão de Projetos, Liderança na implementação de programas
Tecnica de saude, Licenciada em Ciencias Sociais Mestranda em saude