Como Técnico Administrativo desempenhei a função de técnico na área dos recursos humanos concretamente na elaboração do paralelo que era o modelo usado na Função Publica para pagamento de salários. Depois passei para o sector financeiro onde me encontro a trabalhar ate então, as minhas principais tarefas sempre foram preenchimento do livro de requisição de despesas, informação contabilística nos livros obrigatórios, elaborar relatórios mensais de processos de execução das despesas, auxiliar o sector da planificação na elaboração do CFMP(Cenário Fiscal de Médio Prazo) e do PES(Plano Económico e Social) e OE (Orçamento do Estado). Desenvolvi também experiência na área de apresentação de conteúdos em palestras em Escolas e Universidades na área do Subsector do Caju onde trabalhei de 2012 a Marco de 2019. Ainda no Sector financeiro fui responsável pela elaboração do processo de contas do Instituto de Fomento do Caju Maputo durante o período de 2014-2018, onde também desempenhei
Técnico Administrativo/ Agente de Execução Orçamental
Actualmente trabalho como administrador de sistemas tendo como principais responsabilidades, configurar projectar e configurar serviços rede (DNS, DHPC, Active Directory, Firewall), HelpDesk, Manutenção dos computadores, manutenção da base de dados(oracle), aconselhamento para aquisição de novo equipamento
Ivan Sérgio Alfeito, Licenciado em Produção Agrícola pela universidade Eduardo Mondlane. Proactivo, flexível e tenho fácil capacidade de aprender qualquer tarefa. Tenho forte habilidades de comunicação e boa capacidade de relacionamento interpessoal e paixão pela agricultura. Tenho excelente conhecimento dos pacotes Microsoft Word, Excel e PowerPoint. Tenho conhecimento dos sistemas de informação Geografica (GIS)
Elton Benedito Muchanga, jovem dinâmico e com alto nível de capacidade de retenção de informação, estando apto a encarar novos desafios vê em vossa instituição a oportunidade de abraçar novos horizontes e a vossa oportunidade de ter um jovem dinâmico, com alto sentido de comunicação e responsabilidade onde poderão as duas partes ganhar muito nessa fusão. De entre várias funções já exercidas já trabalhei nas áreas de Contabilidade, Administração de Empresas, Assistência Administrativa e actualmente como Chefe de Armazém. A busca por desafios é o que me motiva.
Quanto as minhas qualificações profissionais, beneficei da formação para Jovens Lideres Africanos em Administração Pública em Pretória – África de Sul no programa Yali (2019), fui colectora de dados Qualitativos e Quantitativos sobre e HIV e Sida (2017) no FHI 360 – Projecto Chass para a Província do Niassa e desempenhei também a função de supervisora de campo para o senso 2017 no Instituto Nacional de Estatística. Estagiei também no Município de Lichinga no Departamento de Cadastros e Mapeamento de Terras e Barracas, sector de urbanização (2017).
EXPERIENCIA PROFISSIONAL: 2007 – 2020 – Delegado Provincial do Instituto Nacional do Governo Electrónico (INAGE) da Zambézia . Tarefas/Responsabilidades: • • Elaborar e apresentar Planos e Orçamento das actividades do CPRDZ/ INAGE,Z; • Supervisiona a implementação dos planos das actividades do CPRDZ/ INAGE,Z; • Gerir/administrar os recursos, especialmente humanos, financeiros e materiais, do CPRDZ/INAGE da Zambézia; • Apoiar tecnicamente os órgãos e instituições locais do Estado na área de Tecnologia de Informação e Comunicação, com vista a melhoria de serviços públicos; • Assegurar a gestão e manutenção locais de Rede Electrónica do Governo (GovNet); • Prestar servições regulares as instituições públicas, entidades empresárias, organização da sociedade civil e ao cidadão no geral; • Realizar actividades que promovam o desenvolvimento da capacidade humana essencialmente, dos grupos alvos prioritarios (funcionários, professores, estudantes, Jovens e sociedade cível), no domínio das TICs; • Elaborar e apresentar relatórios e informes periódicos das actividades desenvolvidas
Trabalho na área de Segurança e Investigação há 5 anos. Alta capacidade de trabalhar em equipa e alto sentido de responsabilidade Dinâmico e pontual Facilidade de comunicação
Trabalho de planificação, execução do orçamento em programas e projetos! Organizar eventos instituicionais, marcação de viagem! Excelente trabalho em equipe. Disponibilidade para trabalhar em Maputo.
Sou formada em Economia, exerci a funcao de auditora interna no MEF-IGF por dez anos, sou membro fundador da Associacao Mocambicana dos Auditores Internos e fui por 13 anos membro do Conselho de Direccao do Instituto de Auditores Internos de Mocambique. Fui por 3 anos membro do Conselho Fiscal da Associacao de Natacao da Cidade de Maputo e por um ano membro do Conselho de Direccao da federacao
Tenho domínio de processos de preparação e lançamento de concursos, avaliação de propostas técnicas e financeiras (incluindo preparação de matrizes de avaliação) negociação e gestão de Contratos. Sei criar e gerir base de dados sobre diferentes equipamentos e base de dados de provedores de serviços e equipamentos para efeitos de facilitação de processos de contratação.Tenho