Trabalhei como protocolo de Altas Individualidades (Governadores da Provincia de Inhambane e Ministros) estes ultimos em visitas de trabalho a Provincia. Fui tecnica de planificacao da Direccao Provincial da Terra Ambiente e Desenvolvimento Rural de Inhambane. Participei em cursos sobre cadeias de valores, e actualmente sou tecnica de planificacao no Ministerio da Terra Ambiente e Desenvolvimento Rural
Oficial de Promocao de investimento a mais de 10 anos na Agência para a Promoção de Investimento e Exportações (APIEX) – Cidade de Maputo, tendo estado antes da sua criação no Gabinete das Zonas Económicas de Desenvolvimento Acelerado (GAZEDA). Tem formacao tecnico proffisional em Cartografia e Superior (nivel de licenciatura em Geografia) e pos graduacao (nivel de Mestrado) em Populacao e Desenvolvimento. Larga experiencia em trabalhos de campo e recolha de dados socio-economicos No GAZEDA e APIEX sempre esteve envolvido em actividades de analise e monitoria de Projectos de Investimentoem submetidos a estas instituicoes para aprovacao. Participou nos estudos com vista a criacao de algumas Zonas Economias Especiais e Zonas Francas Industriais em Mocambique Trabalhou como Cartografo na Delegacao do Instituto Nacional de Estatistica (INE) de Gaza, concretamente no IOF 2008/2009 Tem conhecimento e experiência no uso de softwares para produção, manipulação e visualização de mapas, tais como: ArcGIS Tem
Geografo/Cartografo e Oficial de Populacao & Desenvolvimento
Trabalhei como promotora de Venda na avroy Shain durante dois anos, tinha que procurar clientes divulgando os produtos e vender. Por semana tínha que no mínimo conseguir 3 clientes que aderissem os produtos e com esse trabalho conseguir bons resultados e um lucro em média de 3.000, todavia adquiri várias experiências nomeadamente flexibilidade, capacidade de organização, consciência comercial, iniciativa e proactividade, capacidade de resolução de problemas, persistência, capacidade de trabalho em equipa, cumprir prazos, disciplina e responsabilidade, capacidade de aprender rápido, buscando maximizar os recursos tendo sempre como base para meu sucesso foco, atitude e objectivos.
Actualmente trabalho no MCTESTP como Chefe de Departamento Central de Planificação e Monitoria. Nos anos anteriores, trabalhei como Analista de projectos da DHD Consultorias e Participacoes por 1 ano. De seguida fui trabalhar como Coordenadora Regional da regiao Centro sediada na cidade da Beira num Projecto de Transformacao Curricular (Educacao) por 4 anos, desepenhando funcoes de gestora financeira, oficial de Monitoria e Avaliacao e gestora de RH, o que me possibilitou adquirir experiencia em diferentes dominios: desenvolvi boas relacoes interpessoais no ambiente laboral pois muitas vezes tinham que coordenar actividades com a contraparte, capacidade de trabalhar em grupo e capacidade de rapido raciocinio. Com as as ferramentas e conhecimentos adquiidos nos 2 ultimos anos com o meu Mestrado em Engenharia de Producao, possibilitou-me em desenvolver a minha capacidade cognitiva para a resolucao de problemas num contexto em que existem interesses conflitantes, por meio de metodos matematicos especificos. Todas essas habilidades
Economista e Especialista em Monitoria e Avaliacao
Trabalhei como professor estagiário nas Escolas Secundárias Quisse Mavota e Infulene Benfica em 2018. Trabalhei como Professor de Biologia na Escola Comunitária Tchitchinha (2018-2019) e Colégio mais saber (2019-2020). Trabalho como professor de Biologia e Química no Colégio Southern College Matola. Trabalhei como monitor no curso de Informática (2013-2014). Tenho experiência em Ensino e elaboração de trabalhos científicos e domínio de pacotes informáticos.
Mais de 23 anos de experiência em pequenas, medias e grandes empresas quer privadas assim como publicas. Gestão do relacionamento com o cliente. Gerenciamento de contratos. Experiência na área de Contabilidade e Administração de empresas nos segmentos de classificação de documentos, apuramento dos impostos( IVA, IRPS, IRPC, ISPC, Sistema Tributário Autárquico e outros impostos a vigorarem em Moçambique). Princípios de organização e funcionamento do sistema tributário Moçambicano Foco em resultado e melhoria de processos. Pesquisa e desenvolvimento de fornecedores. Bom relacionamento. Disponibilidade para mudança.
Project management Institutional stakeholder engagement from public and private sector; Financial technology (fintech) and digital entrepreneurship Stakeholder management; Media relationship management; Public speaking Capacity in designing strategies.
Sou Filomena Duarte, tenho 22 anos de idade , Licenciada em Gestão e Administração das Organizações no Instituto Superior Dom Bosco, actualmente desempenho o cargo de Agente de Vendas no Banco Absa Moçambique, tenho experiência como Professora Estagiária na cadeira de Economia Empresarial no Instituto Comercial de Maputo, experiência na área administrativa no Tribunal Supremo onde estagiei por um período de 3 meses. Gosto de aprender, sou flexível a mudança, tenho dedicação pelo trabalho, gosto de conversar e ter um bom relacionamento com os clientes e colegas, sempre sorridente e atenciosa
Experiente em: Técnica Aduaneira, Logística interna/Externa, Operações de precauções a Incidentes no Trabalho, HST, Armazéns(entradas &saídas), Gestão de Stock, Licença de Condução Profissional.
Possuo experiência em trabalhos comunitários desde a sua implementação e monitoria, recolha de dados, mobilização e sensibilização de público-alvo, área que aprofundei e desenvolvi durante a realização de trabalhos voluntários.
Collaborate closely with the USAID/Mozambique technical teams and over 70 implementing partners, including institutional contractors and non-governmental organizations (NGOs) to develop and implement USAID/Mozambique's overall development outreach and communications strategy
Eu Maria Luisa Alberto Augusto Seguidanhe, nascido aos 13 de Abril de 1995, conclui o curso de Enfermagem Geral com uma Media de 14 valores no Instituto Técnico Lugenda da Beira provincia de Sofala.
1. Liderança, Coordenação e Networking: forte espírito de equipa com comprovadas competências de gestão de projectos. Experiência facilitando e co-coordenando fóruns, reuniões de nível médio e eventos de formação; habilidades no desenvolvimento de parcerias fortes. 2. Advocacia e Influência: Experiência no desenvolvimento e na liderança da advocacia baseada em evidências. Antecedentes em projectos de investigação concebidos para influenciarem a mudança. Demonstrou fortes habilidades analíticas e a capacidade de pensar rapidamente e comunicar claramente 3. Marketing e Administração de Negócios: Experiência no desenvolvimento de plano de marketing, plano de negócios, conteúdo de mídia e avaliação de risco. 4. Versatilidade e Perseverança: alta dedicação e profissionalismo, trabalhando em ambientes complexos e stressantes. Sucesso comprovado em trabalhar de forma criativa e flexível.
Gestor de Projecto- Conservacao e meios alternativos de subsistencia