Qualidades Pessoais ● Boa capacidade de trabalho em equipe. ● Facilidade em adquirir conhecimentos. ● Relação saudável no ambiente de trabalho. ● Criativa e inovadora. ● Determinada e dinamica.
Pinho Freitas Pinho, Manifesta o interesse em ingressar a Organização que a V. Excia dirige na posição de Oficial Distrital de Farmácia (m/f), possuindo experiência profissional segundo o curriculum em anexo, acredita no seu alto sentido de responsabilidade, integridade e fidelidade para a contribuição positiva, efectiva e significativa da Organização. Tem 6 anos de experiencia na cadeia de abastecimento de medicamentos e artigos médicos no serviço nacional de saúde, tem domínio de gestão de programas como: FARMACIA, ITS/HIV, PNCTL, NUTRIÇÃO, MALARIA, SMI e já participou em varias campanhas de saúde. Tem domínio nos modelos diferenciados de Serviços Clínicos (MDS). Tem conhecimentos na óptica de utilizador do IDART; Tem domínio nos instrumentos de registo e organização (paragem única e outros) ou gestão de pacientes em TARV nos diversos modelos diferenciados de Serviços Clínicos (MDS); Formado como formador (TOT) de novos instrumentos de cuidados e tratamentos para o HIV, APSS e PP;
B. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL I) Comunicação (Jornalismo Institucional), Marketing & Advocacia: 2009 à 2012: Oficial de Comunicação do Instituto Nacional de Normalização e Qualidade (INNOQ), instituição governamental, tutelada pelo Ministro da Indústria e Comercio. A. Comunicação (Jornalismo Institucional), Marketing & Advocacia: (6 anos) 2009 à 2012: Oficial de Comunicação do Instituto Nacional de Normalização e Qualidade (INNOQ), instituição governamental, tutelada pelo Ministro da Indústria e Comércio, onde, no âmbito do Projecto da União Europeia, designado Projecto de Fortalecimento Institucional Best-F, sob gestão da UNIDO (United Nations for Industrial Development), o titular trabalhou no INNOQ, em coordenação com os parceiros do Projecto, em Moçambique (INMETRO- Brasil e GIZ- Alemanha), 2015/Agosto até 2017/Novembro: Departamento de Comunicação e Imagem (DCI), no Ministério dos Recursos Minerais e Energia; 2013/Agosto ate 2015/Julho: Docente na Escola Superior de Jornalismo, Delegacao Academica de Manica, leccionando disciplinas tecnicas dos cursos de Jornalismo, Relacoes Publicas e Biblioteconomia. 2010 ate 2012:
Jornalista de profissão, com larga experiência na recolha, tratamento e divulgação de notícias. Experiente em assessoria de imprensa. Organização de conferências de Imprensa, elaboração de discursos para actos solenes. Experiente na produção gráfica e paginação de publicações. Experiente como docente da disciplina de ética e deontologia profissional
Trabalhei na empresa Guilima Construções como assistente de Recursos Humanos. Estágio na Mozal, S.A no departamento de Recursos Humanos. Estágio no Governo do Distrito de Boane no departamento de Recursos Humanos. Das 3 etapas tive a oportunidade de executar tarefas como: Processamento salarial, Controle da assiduidade, Gestão dos processos dos funcionários, Elaboração de questionários para Avaliação de Desempenho
- Yasmim Monteiro is an experienced professional in the field of Marketing and Communications, working in communications, digital marketing & social media, media strategy and corporate events. - 7 years of experience working for multinationals corporations, media agencies and organisations in Brazil and Southern Africa. - She is hard-working and adaptable. She learns very quickly and develops strong and successful relationships with colleagues and partners. - Determined, committed and dynamic, she always seeks to be in line with the goals and mission of the company.
-trabalhei como auxiliar no US. Cumbana Inhambane, -Registo de stocks de material hospital bem como os livros de registo. -registar todos as actividades de trabalho -Educadora de pares
concluida a 12ª classe e prossional de saude mental(tecnica de psi.)
I have attained a Bachelor of Commerce Economics Honours Degree. I have more than 6 years continuous experience serving in public, private and recently diplomatic mission, in charge of the day to day activities, manage records, assist in audits, setting up and maintaining of internal control systems, assisting in preparation of management reports and liaising with internal and external customers.
Estudante do curso de Gestão Ambiental, 4º ano na Faculdade de Gestão de Recursos Naturais e Mineralogia (UCM-Tete); Colaboradora da Rádio Moçambique, Responsável pela Produção e Transmissão dos Programas de Adolescentes e Jovens. Oferece: Vontade de Trabalhar, Alto Sentido de Responsabilidade, Dinamismo, Alta Capacidade de Aprendizagem e Trabalho em Equipe, Disponibilidade Imediata.
Tenho experiencias posetivas em que a houve interaccao com pessoas de diferentes faxas etarias e de proveniencia distinta de diferentes extractos sociais. Resposta imediata a solicitacoes dos superiores hierarquicos, gestao dos fundos de apoio directo as escolas ao nivel do Distrito de Mogovolas, monitoria dos conselhos de escola e organizacoes nao governamentais ligas ao patrocinio a crinca, como foi o caso da PLAN - Interenational e FACILIDADE, supervisao pedagogica, focalizada e administrativa as Escolas do Distrito de Mogovolas com objectivo de apoiar pedagogicamente e administrativamente as Direccoes das escolas para o alcance das metas preconizadas. Monitoria da elaboracao e execucao dos planos de desenvolvimento das escolas afincadas ao Distrito de Mogovolas. Trabalho sob pressao e gestao de grupo de tecnicos ligados ao Depertamento. Integracao em actividades ligadas ao Censo escolar e populacional. Projeccoes de efectivos escolares para anos subsequentes ao ano em vigencia. Participacao em reunioes de planificacao do setor
Fui membro da Assembleia Municipal de Maputo no mandato 2013-2018, tendo igualmente exercido função de relator de uma das bancadas. Do desenvolvimento desta esta actividade foi possível incrementar minhas habilidades em comunicação, liderança, investigação na busca de soluções problemático-sociais e áreas afins.
Estudante finalista do curso de licenciatura em Marketing e RP's.
Degitar Fichas mestras, efectuar a triangulacao diarias dos dados do SESP/openMRS dos pacientes em Pre-TARV/TARV, Gerar relatorios, apoiar a US no registo de Dados, elaborar relatorios Estatisticos, apoiar as US e OCBs na organizacao dos arquivos de Ficha Mestras e dados relacionados aos programas do projecto.
Aptidão no desenho e gestão de projeto/programas e sistema de M&A de Projectos/ Programas em Instituições públicas e privadas assim como possui profundos conhecimento de Abordagem baseada em Direitos Humanos e meios de vida sustentáveis com enfoque aos assuntos de género e prevenção de violência contra mulher; Alta capacidade analítica, orientada para resultados, capacidade de supervisão, liderança, planeamento e de gerir as actividades inscritas no plano de actividades e nos Acordos de Financiamento e do seu Quadro Logico; Competência em trabalhar em equipa e de comunicação e relações públicas, em laborar em ambientes internacionais ou multiculturais; Domínio da metodologia do Diagnostico Rápido Participativo, e domínio de regras de instituições financeiras internacionais: Banco Mundial, Banco Africano de Desenvolvimento - BAD, Nações Unidas, União Europeia - UE, FAO, HIVOS, ICCO, CIDAC, Cooperação Suíça e Oxfam.
Gestao de programas, Desenvolvimento Economico genero e Boa Governacao