Engenheiro Hidráulico altamente qualificado, com formação acadêmica sólida em Engenharia Hidráulica e vasta experiência em projetos de sistemas hidráulicos e recursos hídricos. Com conhecimento abrangente em modelagem hidrológica, gestão de águas superficiais e subterrâneas, e análise de sistemas de distribuição de água, busco aplicar minha experiência para solucionar desafios complexos no campo da engenharia hidráulica. Minha paixão pela sustentabilidade e eficiência orienta meu trabalho na busca por soluções.
Sou uma jovem licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior Politécnico de Gaza. Técnica Superior em Contabilidade e Auditoria com quatro (04) anos de experiência em organizar, classificar e registar documentos de acordo com o normativo contabilístico, arquivar os documentos relativos à actividade contabilística, apoio no processamento salarial, no livro-caixa, acompanhar o cumprimento das obrigações legais, outras tarefas inerentes ao departamento contabilístico, fiscal e de recursos humanos. Como uma formação complementar em software contabilísticos tais como: sistema de Primavera, Excel avançado, IBM-SPSS Statistic 21 e e-Sistafe, incluindo o domínio de ferramentas do Microsoft office, que sei que serão cruciais para a eficiência contabilística e direccional. Tenho experiência nas áreas abrangidas por esse cargo, tanto no trabalho quanto no estudo, incluindo o uso dos sistemas actualizados, gestão e actualização periódica dos inventários, processamento do salário, de contas a pagar e a receber, reconciliações de contas bancárias, preparação legal de contas
Trabalhei na Fipag em Quelimane em 2013 como estagiário. De 2016-2022 trabalhei como gestor distrital de farmácia nas áreas de STARVs e como gestor regional na distribuição de redes mosquiteiros nos distritos de Lalaua, Ribaue e Malema.
Proactive administrative assistant with progressive work experience supporting senior-level management with calendar management and travel planning. Success in performing duties with utmost discretion, confidentiality and professionalism. Outstanding time management and communication skills.
Licenciado em jornalismo pela Universidade Eduardo Mondlane, possuo experiência em redacção, edição e revisão de textos informativos; revisão de documentos científicos; monitoria de imprensa; comunicação organizacional e leccionação. Tenho interesse em continuar a explorar a área de comunicação, sobretudo de carácter organizacional.
Sou Técnico de Farmácia e tenho 14 anos de experiência profissional trabalhados tanto no sector público quanto no sector privado. No meu percurso profissional já trabalhei como fiel de Armazém de Medicamentos para SEPRI HealthCare and Consulting; como Gestor de Armazém de Medicamentos e Artigos Médicos para MiSau, DPS Nampula; Dispensador de medicamentos em farmácias públicas e privadas.
Doutorado em Recursos Hídricos, pela Universidade Federal de Lavras – Brasil (2022); Mestre em Recursos Hídricos, pela Universidade Federal de Lavras - Brasil (2019); Licenciado em Engenharia Rural pela Universidade Eduardo Mondlane - Moçambique (2014). Tem experiência na área de Engenharia Agrícola, com ênfase em Engenharia e Manejo de Sistemas de Irrigação. Possui habilidades em desenvolvimento de projetos hidráulicos incluindo a avaliação e desenvolvimento dos equipamentos; monitoramento do consumo hídrico em sistemas de irrigação e abastecimento de água; Análise econômica de projetos de hidráulicos; dimensionamento de sistemas de captação e transporte de água superficial e subterrânea; estudos sobre o movimento de água e contaminantes no solo, análise de qualidade da água para usos diversos; Hidráulica dos condutos forçados e livres.
Trabalho com área relacionado com medicamentos e também dos sistemas em uso nos hospitais tais como :idart,sesp opemrs e outros pra a dispensa e gestão dos farmacos tanto nos depositos assim como nos hospitais,com conhecimentos de sistemas de dispensas dos medicamentos anti retrovirais ....Idart, opemrs, sesp .. ..trabalhou no fhi 360 na gestão de MARvs no HCB.
Busco desafios, visando o desenvolvimento de trabalho com objectivos e gerador de resultados em cumprimento de metas, de forma possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo na área profissional de actuação em uma Instituição onde posso maximizar o meu potencial. Trabalho como Assistente Administrativo e Lógistico na Organização não governamental a 3 anos
Sou Lídia Moises Batalha, residente em Pemba , Licenciada em Direito. Tenho mais de 5 anos de experiência laboral nas áreas de Direito, Administração, Recursos Humanos, Monitoria e Avaliação, Desenvolvimento Humanitária, Inqueritos, etc. Durante minha caminhada académica, tive oportunidade de fazer cursos de formação para enriquecer minha carreira profissional, conforme vistes no CV. Relativamente ao trabalho, estagiei em algumas Instituições Públicas e ONG's, mas só trabalhei nas ONG's. Trabalho na Fundação Aga Khan, como Oficial Distrital de Metuge no Programa UNICEF. Trabalhei na SEPPA -Agronegócio e Consultoria Lda, como Oficial Distrital de Gênero e Proteção. Igualmentr, trabalhei no Mussirica's Office: Advogados e Consultores, como Assistente Administrativa e Advogada Astagiária inscrita na Ordem dos Advogados de Moçambique. No Mussirica's, desempenhei duas funções: assistente administrativa, na qual fui contratada e advogada estagiária; como assistente administrativa, assessorava juridicamente entidades singulares e colectivas, fazia patrocínio jurídico... Trabalhei na Legacy Advisory Partner to Partners, também
Sou cidadã com foco, inovadora, organizada, que trabalha em equipee com interesse em aprender mais.
Engenheiro Civil com experiência em Gestão e Controlo de Obras, cálculo Estrutural e forte habilidade em liderança. Conhecimento em normas de construção e comprometido em entregar resultados de alta qualidade.
Uma jovem aspirante a Gestão, sou estudante finalista do curso de Gestão de Recursos Humanos com habilitação em HST , em processo de elaboração da monografia. Actualmente, busco por oportunidades na área de recursos humanos, para melhor aplicabilidade de tudo o que aprendi durante a minha formação, pautando sempre pela aprendizagem contínua, a inovação, criatividade. No que concerne o capital humano, ele é um recurso importante nas organizações, portanto, quero entender as estratégias para melhor valorização e desenvolvimento desse recurso, e o quanto podem ajudar as empresas a alcançar suas metas.
Rosário é formado em Gestão de Empresa pela Universidade Eduardo Mondlane e em Contabilista pelo Instituto Comercial de Maputo. Profissional de contabilidade com carteira nº. 3676/CC/OCAM/2016. Possui mais de 15 anos de experiência em Gestão Financeira e Contabilidade comercial e do terceiro sector. Tendo trabalhado com fundos da USAID, DFID, DANIDA, UE. Possui excelente domínio das regras e procedimentos de gestão de fundos do US, UK, UE e outras doações. Trabalhou durante três anos na área de consultoria na Ernst & Young, uma das big 4s. Tem domínio de excel avançado, pacotes contabilísticos como Primavera, RPR, FMS, pacotes de gestão de contractos AMS. É uma pessoa dedicada e comprometido com trabalho, gosta de trabalhar em equipe de alta performance; pelo que tudo faz para ter uma equipa bem treinada. É ágil, dedicado a família. Gosta de assumir grandes desafios e afeiçoado a metas certas e alcance de resultados. Gosta de
Como Consultor/Oficial de Salvaguardas Ambientais do MISAU (Ministério da Saúde) na Província do Niassa desde 2022 até o presente, lidero a implementação de medidas ambientais estratégicas para projetos de desenvolvimento inclusivo. Minhas responsabilidades incluem avaliação de impactos, triagens ambientais e apoio técnico em conformidade com padrões ambientais e regulamentações. Anteriormente, de 2021 a 2022, atuei como Gestor Florestal na concessão florestal MAQUE MADEIRAS, na Província de Inhambane. Nesse papel, supervisionei operações florestais, garantindo práticas sustentáveis e o cumprimento das normas ambientais. Em 2021, exerci o papel de Consultor e Monitor de Atividades de Mapeamento em zonas de risco na Província de Manica. Responsável pela We World Gvc em parceria com INGD, contribuí para a identificação e mitigação de ameaças de desastres, demonstrando habilidades analíticas e estratégicas na gestão de riscos ambientais e humanos. Essas experiências diversificadas refletem meu compromisso contínuo com a gestão ambiental, sustentabilidade e resiliência comunitária.
Procuro uma função estimulante e dinâmica onde eu possa utilizar minhas habilidades e experiência para gerar resultados tangíveis. Apaixonado por ingressar em uma organização que promove uma cultura de inovação,aprendizado contínuo e crescimento pessoal. Gender:Masculino
Trabalhou como técnico de laboratório de 2014 até o momento (6anos). Responsável de Biossegurança do laboratório clínico do hospital Geral José Macamo TOT de biossegurança formado pelo ministério de Saúde de Moçambique Docente da cadeira de Imunológia no Instituto Foco na cidade da Matola Técnico e gestor de stock na clínica Nova Vida em Maputo. Formações adicionais em
Técnico de Laboratório e Gestor e TOT de Biosseguranca