Sou uma pessoa bastante comunicativa e que facilmente interage com todos, tenho o domínio fluente da língua inglesa, procuro sempre por mais aprendizado na vida profissional e social.
Experienced finance and contracts management professional with a diverse background ranging from Government, Railway Construction, Mining Logistics, FMCG industry to NGO (USAID, UKAID/DFID, ADA, DEC, UNICEF, WFP, Save the Children, and other donor founds financial management and compliance implementation) Skilled in financial management, financial planning, Budgeting, internal control and contract management. Former lecturer in various universities in Mozambique, including the faculty of economics at Eduardo Mondlane University, as well as finance consultant. Sound education background with a M.Sc. In Accounting from University of Aveiro (Portugal) and Project Management Specialization from PMO - Projects.
Trabalho como credit controller na Cartrack, onde desempenho várias actividades dentre as quais: cobranças, regularização das contas dos clientes, facturação, reconciliação das contas e gestão de crédito.
Levino A. M. Nhabanga é um jovem dinâmico, proativo, dedicado e gosta de desafios. Formado em Administração Pública pela UEM no ano de 2019 e Técnico Profissional de Estatística pelo INE no ano de 2014. De Dezembro de 2019 até 09 de Junho de 2021, desempenhou as funções de Técnico de Recursos Humanos na Administração Nacional das Áreas de Conservação - ANAC e esteve afecto nos Serviços de Recursos Humanos e está familiarizado com a realização de Actos Administrativos, Procedimentos Administrativos, organização e actualização dos arquivos pessoais dos Funcionários e Agentes do Estado, elaboração de relatórios, elaboração de documentos de correspondência interna e externa, participação na elaboração e materialização dos planos de formação institucional. Desde 10 de Junho de 2021, encontra-se a trabalhar no Instituto Nacional de Saúde - INS, exercendo as funções de Gestor de Pessoal ( Técnico de Recursos Humanos), para garantir a gestão do pessoal afecto ao
Motivado, dinâmico, proactivo e responsável que está interessado em aprender e contribuir. Conhecimentos sólidos em Microsoft Office nos pacotes word, Excel e PowerPoint
Eu completei o estágio na Sasol Synfuels em Secunda na África do Sul durante o mês de julho a Setembro de 2018. Atualmente, trabalho na Geo-Chem desde junho de 2019 como assistente do gerente de laboratório. Eu também trabalhei na Intertek Testing Services como Técnico de laboratório, de outubro de 2017 a maio de 2019. Conclui o estágio na Pintex - Paints Manufacture, SARL entre Março e Agosto de 2016. Publiquei um trabalho de pesquisa na IX Conferência Científica da Universidade Eduardo Mondlane em setembro 2016. Estou muito interessado em aprender e transmitir conhecimentos aos membros do grupo de trabalho, bom potencial profissional, assíduo e dedicado ao trabalho. Tenho como objectivo obter uma oportunidade na empresa para que possa aproveitar todo o meu potencial profissional e acadêmico e realizar todas as atividades relacionadas ao treinamento, respeitando as políticas da instituição, sempre atendendo aos objetivos e expectativas da empresa.
Elevada Experiencia em materias administrativas com enfoque em Contabilidade Publica, gestao de contratos de bens e servicos no quadro das actividades de procurment. sou uma pessoal de facil comunicar e com vontade de contribuir cada vez mais no Desenvolvimento Organizacional.
actualmente Oficial de procura do projecto Capital Humano no Norte
Preparação do ambiente do trabalho(desinfeiçao das bancadas e manutenção diária dos equipamentos do laboratório), colheita e transporte de amostras( sangue, urina, fezes e outros materiais biológicos), processamento de analises clinicas, validação de resultados e execução de todas actividades inerentes ao Laboratório de análises clínicas e similares.
Sou apaixonado por desenvolver negócios e transformar dados em insights tangíveis e acionáveis. Com mais de 6 anos de experiência em áreas diversificadas, como tecnologia da informação, marketing e publicidade, recursos humanos, moda, microcrédito, transporte e logística, dedico-me a impulsionar o crescimento sustentável de organizações. Tenho sólida expertise na elaboração e implementação de planos de negócios, otimização de operações e gestão de vendas B2B e B2C, desenvolvendo soluções estratégicas para diferentes setores. Minha experiência permite-me criar e gerir parcerias estratégicas, otimizar processos logísticos e garantir o sucesso em vendas corporativas. As minhas competências incluem: Business Development: Identificação e crescimento de novas oportunidades de negócios Logistics Management: Supervisão de operações de transporte aéreo, rodoviário e marítimo Supply Chain Optimization: Garantia de eficiência na cadeia de suprimentos Client Relationship Management (CRM): Desenvolvimento e gestão de relacionamentos com clientes Key Account Management (KAM): Gerenciamento de contas-chave e estratégias de fidelização B2B & B2C
“Centrada nos Serviços Clínicos de HIV integrados e de qualidade, especificamente o Programa de Saúde Materno Infantil (SMI) /Prevenção de Transmissão Vertical (PTV), Cuidados e tratamento Anti - retroviral (TARV) para Crianças e Adultos e apoio psicossocial através de uma abordagem de Fortalecimento do Sistema Nacional de Saúde, bem como no saneamento do meio, recolha e análise de dados”
Técnica de Medicina Preventiva e Saneamento do Meio
• Ensino médio completo • Trabalhei como auxiliar administrativa • No conselho municipal da Cidade de Maputo • Experiência comprovada de 2 anos • Com elevada capacidade de organização e proatividade
Pontual, proativa, pronta para encarrar os novos desafios, pronta para trabalhar em equipe
Profissional com ampla experiência em atendimento ao cliente e gestão de equipe, 4 anos em atuação especializada em Atendimento ao Cliente, 3 anos em operação e logística,disponibilidade para Mudança de Cidade ou Provincia, bom manuseio da ferramenta informatica, facilidade de trabalhar em equipe, considero-me um profissional proativo, dedicado e seguro, excelente capacidade de comunicação, capacidade de liderança, disponibilidade imediata, sigilo profissional, capacidade de trabalhar sob pressão, conhecimento de tecnicas de pesagem e Operacao de Basculas, conhecimento de conceitos primarios de venda(Facturacão e Emissão de nota fiscal), noções Basicas do Sistema de Gestão e Vendas (SAP, LECOP), e Sistema de Gestão e Rastreamento de Frotas(MAGIC EYE, Global Tracke FMS).
Agricultural engineer in training with some experience in the professional employment and business market. Took the Leadership and Public Relations course to improve conversational and persuasion skills. Part of the Faculty's student group and respond to various concerns regarding the good university environment. Took the Absa “Ready-to-work” course, which helped to develop various moral, professional, interpersonal, financial and business skills.
O meu objectivo é ter uma oportunidade de aplicar e desenvolver as minhas aptidões, numa empresa que opera a nível multinacional e que possui uma conjuntura de profissionais inovadores, dinâmicos, confiáveis e, acima de tudo, que também corresponde as minhas aspirações atuais. O motivo de eu ter me candidatado a esta vaga é que durante minha formação e experiências, realizei trabalhos como: administrativo de vendas e de clientes, logístico, analista de dados digitador, cadastro e inserção de vários tipos de dados, e em plataformas diferentes dependendo da natureza de cada trabalho, por longos e curtos períodos. Sou uma pessoa motivada e trabalhadora que está interessado em aprender e contribuir, sou atencioso quanto às solicitações de colegas e clientes e ágil em desempenhar várias funções em simultâneo. Deste modo pretendo continuar a minha carreira a ajudar a empresa a atingir níveis muito mais elevados, de acordo com a visão e objectivos
Boa tarde,. Meu nome é Arsênio Manuel Gove de Nacionalidade Moçambicana, Técnico Médio de Contabilidade e Gestão, formado pelo Instituto de Transportes e Comunicações, tenho experiência profissional nas áreas de contabilidade, sei fazer as seguintes atividades que tive a oportunidade de aprimorar melhor no instituto de comunicação social, Ecô-Despachante; Elaboração de balancetes mensais, processamento de cheques, Elaboração de inventários, Controle dos produtos com base da ficha de armazém eletrônico no sistema Excel, Encaminhamento de expediente, Preenchimento de guia de entrega etc, estou desponivel para aprender e ganhar mais conhecimento do mercado de Trabalho. Escrevo -lhes para submeter a um pedido de oportunidade de Emprego, estou disponível para trabalhar em qualquer província. Considero está oportunidade como a melhor maneira de entrar para o mercado de emprego e iniciar uma careira profissional. Em anexo, o meu Curriculum Vitae, onde detalho todos pormenores relacionados com a minha formação Académica. Estou disponível a começar
Experiências profissionais em Gestão/ análises de Dados e Base de Dados, Monitoria & Avaliação de programas/projectos e aplicabilidade dos Sistemas de Informação Geográfica para Criação, Manipulação e Gestão de Bases de Dados, projecções e análise espacial, Geoestatística, produção de mapas cartográficos aplicáveis para análises em Saúde Pública, Demografia, Gestão Ambiental e Urbana, Oceanografia, Turismo, Ordenamento Territorial e fins diversos. Conhecimentos sólidos sobre desenho e implementação de instrumentos para gestão e controle de informação e de equipes, proficiência sobre Sistemas (abertos e fechados) e aplicativos para colecta, gestão, processamento e análise (quantitativa e qualitativa) de dados.
Gestor de Dados e Profissional de Monitoria e Avalicação
Profissional administração e cooperação com experiência em Secretariado, Assistente administrativo e Auxiliar de Facturação. Busco oportunidade para aplicar meus conhecimentos contribuindo para o alcance dos objectivos da empresa. Sou um profissional motivado, proativo e comprometido com o crescimento profissional e organizacional."
Meu cumprimento caríssimo (a), Escrevo este resumo com o intuito de debruçar um pouco do meu perfil, portanto, possuo licenciatura em Gestão e Administração de Instituições pelo Instituto Superior Dom Bosco e Nível médio pelo Instituto Industrial e Comercial de Pemba, tendo competências e habilidades com pacotes offices. Com várias experiências no setor Administrativo.